Quando entrei na família Johnson, eu meio que sabia no que estava me metendo, uma família rica com tantos problemas de relacionamento. Um irmão inimigo do outro, uma mãe que sofria por esse motivo e um pai, que infelizmente havia morrido há 10 anos de ataque cardíaco, com um copo de uísque na mão, em seu próprio escritório.
Acontece que mesmo com todos os defeitos do mundo, Luke ainda assim conseguia ser o melhor, ele me encantou assim que eu vi e eu me apaixonei logo de cara. Ele era tudo que eu estava precisando naquele momento, um cara doce cheio de promessas de amor, cheio de planos para o futuro.
Foi um relacionamento fácil e sem maiores controvérsias, perfeito demais. Mas eu sempre soube que coisas fáceis demais, iam embora fáceis demais, e eu estava feliz por nossa relação ter durado há exatos sete anos, permanecendo forte cada vez mais e ter nos tornado noivos. Luke era a melhor escolha para mim.
Já era de noite e eu estava dirigindo pela rodovia pensando em tantas coisas. Pensando que, quando finalmente tudo estava dando certo, acabava voltando tudo para trás de novo. Luke venceu Henry com muitos anos de luta, e agora que ele comprou essa briga eu temia que conseguisse em questão de minutos. Não precisa ser o melhor expert para saber que Henry era muito mais sacana que Luke, sendo assim, ele venceria. Luke não passaria por cima de ninguém para conseguir o que quer, ele definitivamente não era assim. Já Henry, o atropelaria sem hesitar.
Com esses pensamentos senti meu carro dar um tranco no meio da rodovia e parar de imediato.
-Mas o que aconteceu? -Tentei religa-lo, mas nada adiantou. Tentei por quatro vezes e nada. Eu não estava sem gasolina, eu tinha certeza. Até porque, o painel me dizia que o tanque estava cheio.
Parei de tentar e comecei a olhar ao redor, a rodovia estava extremamente deserta e escura. Fiquei com medo.
-Ótimo! -Bradei com indignação.
Eu precisava fazer algo, então capturei meu celular na bolsa tentando ligar para Luke.
-Oi amor. -Atendeu simpático.
-Luke, graças a Deus. -Um alívio saiu das minhas entranhas.
-O que aconteceu, amor? Sua voz está estranha. -Notei preocupação em seu tom.
-Meu carro quebrou, não sei o que houve. Ele não liga, estou no meio da rodovia e não sei o que fazer.
-E onde você está?
-Rodovia 40.
-Ok, olha. Eu vou mandar um reboque buscar o seu carro e um táxi o mais rápido possível. Não poderei ir, pois estou no meio de uma reunião, amor me desculpe. Mas eles não irão demorar eu prometo.
Claro que Luke estava na empresa, ele havia feito a reunião justamente para orientar os acionistas a mudar o plano da direção da empresa. Henry havia acabado o que ainda restava e Luke tentava recuperar isso com a ajuda de homens mais experientes que ainda continuaram ali.
-Não, não tud.. tudo bem. -Pisquei meus olhos algumas vezes, eu não queria incomodar Luke. -Eu vou esperar.
-Feche os vidros do carro, desligue os faróis e fique aí quietinha. O reboque não irá demorar.
-Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero Você I - Ambiciosos (Sem revisão)
Chick-LitSinopse: Nunca pensei que poderia entrar no meio de tudo isso. As coisas pareciam fáceis para mim. Eu tinha uma vida, um noivo. Estava feliz, realizada, tudo parecia bem e normal. Eu fui avisada, já tinha uma opinião formada sobre tudo, mas assim qu...