Aquela BMW era maravilhosa por dentro, bancos de puro couro extremamente confortável, painéis de última geração, com um som de muitas funcionalidades embutido. Sem contar com aquele cheiro de novo, parece que havia comprado em poucos dias.
Coloquei meu cinto de segurança com Henry dando partida. Não falamos nada um com outro, até porque eu não tinha mesmo o que falar. Aquele homem era imprevisível e eu não sabia o que esperar.
-Tem medo de Coiotes? -Olhou para mim de cenho franzido, sorrindo um pouco, quebrando o silêncio.
-Mas é claro. -Confessei sem paciência. -Eles são selvagens. -Gargalhou.
-Gracinha você é adorável. Tão medrosa... -Eu estava me irritando com aquele palhaço.
-Para de me chamar de gracinha! -Bradei. -Caramba! Meu nome é Vick.
-Não posso fazer nada se você é realmente uma gracinha. -Deu de ombros e eu balancei a cabeça.
-Não tem coiotes ali não é? -Disse pensativa já percebendo que ele usou o meu medo para fazer o que queria, que era me convencer a entrar em seu carro. Um manipulador.
-Não... há sim. Vários pra ser exato. Mas não se preocupe. -Olhou pra mim com malícia. -Eles poupam as gostosas! -Me olhou do decote até as minhas pernas e eu me senti bastante incomodada por isso. Era como se seu olhar pudesse queimar cada parte do meu corpo.
Eu realmente não sabia o que pensar sobre Henry Johnson, ele era cínico; inconveniente, maldoso, rude, agressivo, e um completo canalha. Mas enquanto a mim, pelo que pude perceber ele mostrava outro lado, o lado que eu não estava acostumada devido a primeira impressão que eu tive. Eu precisava me aproveitar disso, para tentar virar o jogo ao nosso favor.
-Por que odeia tanto o Luke? -Resolvi perguntar tendo a certeza de que não iria me responder nada.
-Não é óbvio? -O encarei com um ponto de interrogação pairando em minha mente. -Ele é o meu irmão mais novo que adora me ferrar. Ele fazia isso desde sempre sabia, gracinha? Desde que nasceu, papai babava pelo menininho de olhos claros enquanto a mim, nunca deu a mínima atenção. -Pelo visto eu estava errada, e ele acabou me respondendo, mas só o que ele falou já foi o suficiente para conhecer o outro lado da história, e entender o que se passava ali.
Henry tinha inveja do irmão, pois ele tinha o amor do pai enquanto ele só assistia.
-E isso lhe dar o direito de odiá-lo?
-Isso me dar o direito de querer longe dos meus assuntos! -Gritou furioso.
Me encolhi no banco sentindo medo do jeito que ele se empoe quando fala da empresa e do irmão.
-Luke não tem culpa do pai ter dado atenção a ele. -Eu queria falar mais, mesmo correndo o risco de ele me bombardear com injurias.
-Você se acha esperta, não é? Acha que me conhece bem e que Luke é o herói da história, mas você não sabe de nada, baby. Não sabe de absolutamente nada. -Aquela afirmação me deixou pensativa, inquietamente pensativa.
Será que havia mais daquela história do que eu pensava? Será que tudo que ouvi durante sete anos foi apenas a metade? Henry poderia está blefando e isso eu tinha certeza. Ele não era confiável, mas eu estava disposta a descobrir.
Quando olhei a minha frente pude notar que já havíamos chegado e eu nem percebi. Henry parou o carro e eu notei Luke na frente do prédio com um celular nas mãos. Abri a porta do carro descendo imediatamente.
-Mas o que é isso? -Indagou Luke com pavor assim que me viu saindo do carro do irmão. -Quem te dou o direito de se meter com a minha mulher, seu desgraçado? -Luke enfrentou Henry, assim que ele também saiu do carro.
-Calma maninho, ela só precisou da minha ajuda. -Henry nunca se abalava, continuava lá firme e se divertindo com tudo.
-Você não tem... não tem o direito de se aproximar dela. -Colocou o dedo na cara do irmão mais velho.
-Ah Luke qual é? Ela estava no meio do nada, porque você nem se deu o trabalho de ir ajudar a sua... mulherzinha. -Desdenhou. -Eu estava lá e fiz o trabalho que você deveria ter feito, apenas isso.
Luke partiu pra cima do irmão querendo soca-lo, mas desistiu no meio do caminhou.
-Não Luke. Para, para por favor. Vamos entrar. -Segurei em sua mão, eu não queria uma briga naquele momento, não mesmo.
-Vem irmãozinho. Me soca, só quero ver. -Luke cogitou essa possibilidade, mas eu o impedi de novo.
Puxei Luke para entrarmos no prédio, ele estava furioso olhando ainda para Henry que gargalhava como se gostasse do rumo que as coisas tomaram.
-O que deu em você? -Já havíamos entrado em casa quando Luke começava a gritar comigo. -Não ver que esse cara é do mal, que ele está te usando pra conseguir o que quer?
-Luke me desculpa, ok? Me desculpa, mas eu não poderia ficar lá a noite toda. Ele foi até gentil comigo, mesmo sendo do jeito que é. -Luke ficou indignado com a minha resposta e bateu o punho fechado na parede. Fechei meus olhos pelo susto do impacto.
-Gentil? Ele nunca foi gentil, Vick. Ele é calculista. Ele poderia ter muito bem sequestrado você e pedido a empresa como resgate, será que não percebe? Ele é louco. -Sim eu pensei nessa possibilidade, pensei em tudo isso.
-Mas não aconteceu nada, Luke! Eu estou bem, não estou? -Ele balançou a cabeça tentando controlar os nervos.
Luke caminhou em minha direção e me abraçou com força. Eu sabia que ele estava com medo, medo de Henry fazer algo contra mim, por isso brigou. Eu entendia perfeitamente.
-Desculpa! Desculpa por não ter ido busca-la, eu sinto muito.
-Tudo bem amor, eu não estou preocupada com isso. Fica calmo, tudo acabou bem.
-Não tenho certeza se tudo acabou bem mesmo. -Beijou o topo da minha cabeça.
Com tanta confusão eu nem havia notado como Henry sabia onde eu morava com Luke. Talvez ele vinha vigiando o irmão durante muito tempo. Então sabia do nosso casamento e de tudo que rolava com exatidão.
Ele estava a par de tudo, só não sabia o quanto estava. Aquela pequena conversa que tivemos, me fez querer descobrir a fundo toda a história e eu ia fazer. Quem sabe não ajudaria de vez Luke?
....................................................
Quem sabe não se apaixonará por Henry? kkkkkkkkk
Bom amores, a história só está começando e terá muito, mas muita coisa pra acontecer. Espero que gostem e que mergulhem nessa aventura. Se gostarem, por favor, votem e comentem. Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero Você I - Ambiciosos (Sem revisão)
Chick-LitSinopse: Nunca pensei que poderia entrar no meio de tudo isso. As coisas pareciam fáceis para mim. Eu tinha uma vida, um noivo. Estava feliz, realizada, tudo parecia bem e normal. Eu fui avisada, já tinha uma opinião formada sobre tudo, mas assim qu...