Capítulo 5

176 17 0
                                    

- Arizona Robbins-

Depois da cirurgia, Callie por impulso me puxou na sala de se lavar e me beijou, quando ela saiu minha tia entrou.

- Está vendo essa foto? - Disse ela me mostrando foto minha e de Callie se beijando na porta. - Eu vou mostrar sua mãe e sua vovó se você não se afastar da minha esposa! - Disse ela saindo e indo atrás da Callie, sair de lá fui me trocar e fui direto pro motel, peguei minhas coisas e fui embora pra Seattle sem ao menos me despedir.

-Semanas depois-

Depois do ocorrido todo, eu fugindo da Callie, fui transferida pra pediatria por pedido meu, tenho evitado ela ao máximo pois não quero ser vergonha pra minha família, Jessica hoje estava de folga então fiquei só fazendo ronda pela pediatria e me apaixonado pelos pequenos e Callie me puxa pra escada.

- Vai ficar me evitando agora? - Disse ela seria.

- Sua esposa descobriu sobre nós duas! - Falei rápido com medo de nós ver juntas.

- Arizona eu falei sério quando disse que você era minha, eu não vou me afastar de você porra! - Disse ela puta e eu encarei ela.

- Eu... eu não posso Callie! - Falei e ela me beijou.

- nós duas não vamos nos afastar!- Disse ela firme.

- Callie é perigoso! - falei e ela me encarou seria.

- Arizona eu não vou me afastar de você! - Disse ela firme e saiu.

- O que rolou aqui? - Perguntou Meredith me vendo na escada e Callie saindo. - Oh meu Deus vocês estão saindo! - Disse ela é eu calei sua boca.

- Shiu! Estamos porém ela é casada com a Jessica, cujo minha tia. - Falei e ela começou a rir.

- Ótimo, somos três safadas! Eu, você e a Alexia! - Disse ela saindo comigo e fomos pra cantina. Estava Callie, Addison, Mark sentados, fui andando com elas até outra mesa e nos sentamos, começamos a conversar e comer e toda hora Callie me encarava.

-Pov Callie -

Não acredito que Arizona estava me evitando, depois de deixar claro pra ela que não ia aceitar nosso fim, fui comer com meus amigos. Depois de noites em claro delirando com aquela mulher.

- Callie era pra ser apenas uma transa! - Disse Mark quando soube que estava ainda com Arizona.

- Mark eu não posso apenas ficar com ela uma vez, eu me apaixonei e amei ficar com ela! - Falei e Add começou a rir. - O pior que ela é sobrinha da Jessica!

- Que trio amoroso em! Você está fodendo sua sobrinha! - Disse add e eu joguei batata nela.

- Para de graça! - Falei e Mark começou a rir.

- Ela e boa de cama? - Perguntou ele e as duas me olharam.

- Ótima Mark, eu tirei a virgindade dela! - Falei rindo e olhei ela que estava me encarando.

- Da pra disfarçar? Você está babando nela! - Disse Add.

- Caralho você tirou o cabaço da menina! - Disse ele e eu bati nele.

- Idiota respeita ela, falando nisso preciso do seu favor! - Falei rindo e Mark me olhou. - Eu vou alugar um apartamento aqui perto e preciso que você alugue pois Jessica não pode saber! - Falei s os dois me olharam.

- Você vai ter duas casas? - Perguntou Add. - Duas família?

- Eu só não quero ficar levando Arizona pra qualquer lugar! Quero ter um canto onde posso encontrar ela qualquer momento! - Disse e eles me encararam.

A sobrinha da minha esposa!Onde histórias criam vida. Descubra agora