Capítulo 10

148 14 0
                                    

-Pov Callie Torres

    Faz duas semanas que eu e Maria flor alugamos um apartamento perto do hospital, entrei com ação de aguarda da minha filha e estou agora no hospital estressada pois Maria teve febre a noite toda.

- Mama eu estou bem! - Disse minha filha na creche me olhando. - Só uma febre Jaja passa! - Diz minha filha, percebi que Maria tenta se mostrar adulta com 5 anos.

- Amor vamos se atendida vem! - Chamei levando minha filha na pediatria.

- A pediatra nova ainda não chegou doutora Torres, sua esposa pediu folga hoje! - Disse a secretaria e eu respirei fundo e vi uma pequena criança vindo correndo até Maria.

- Malia! - Gritou Sofia abraçando minha filha.

- Sofia! - Disse minha filha abraçando a menina.

- Acho que alguém virou amigas, Bom dia Calliope! - Disse Arizona com sua xícara de café.- Vamos ela creche? - perguntou a loira.

- eu estou esperando a nova pediatra, acho que é você! - Falei e ela olhou pra Maria que estava de mãos dadas pra flor.

- Maria, está febril, diarreias... depois que saímos de casa ela ficou assim. - Falei e Arizona pegou uma luva e examinou minha filha.

- Olha princesa, você está tendo isso emocional....o que você acha de as vezes vim ficar aqui comigo? -perguntou Arizona e Maria sorriu enquanto eu estava com Sofia no colo.

-Posso mesmo tia? - Perguntou minha filha feliz.

- Sim! - Disse ela. - Acho que você deve começar hoje! - Disse a mulher que me faz feliz só por está esperto.

- Mam? Bebê...- Choramingou Sofia com ciúmes da mãe quando abraçou minha filha.

- Oh meu amor, a mamãe vai trabalhar e mais tarde vai brincar muito com você! - Disse ela brincando com Sofia em meu colo. - Eu vou levar ela e já volto Maria! - Disse Arizona indo pegar Sofia e eu não deixei.

- Eu deixo ela lá, pode se arrumar! - Falei e ela sorriu e me agradeceu.
Fui com a pequena de cara fechada pra creche, brinquei com ela um pouco antes de ir e Sofia quando me viu levantando me agarrou.

- Nlao...neném colim! - Pediu ela é eu fiz isso, peguei Sofia no colo e fiz cócegas.

- Amorzinho preciso ir! - Falei e Sofia fez cara de choro e me derreteu.

- Senhora quer que eu pegue ela? - Perguntou uma menina que trabalha ali.

- Não, vou ficar até ela se acalmar! - Falei embalando ela que dormiu rápido, coloquei ela deitada e sair, antes de ir pro meu setor fui ver Maria flor e Arizona, ambas estava atendendo e eu fiquei admirando de longe.

- Ela e maravilhosa! - Disse uma mulher atrás de mim. - Vim hoje pra Seattle atrás dela, só ela pra descobrir o que meu filho tinha. - Disse a mulher e eu sorrir.

- Ela e ótima, tem um coração lindo! - Falei e a mulher sorriu.

- Sua esposa e boa mesmo! - Disse ela sorrindo e indo até arizona e eu fiquei sem graça.

- Mama, eu atendi muitos pacientes! - Disse Maria flor correndo e Arizona com a mulher do lado olhando eu me aproximar com Maria no colo.

- Sério minha pequena doutora Torres? - Falei pra Maria que sorriu.

- Ela foi ótima! - Disse Arizona e eu olhei aquela loira linda.

- Eu coloquei sofia pra dormir e demorei!- Falei e Arizona me agradeceu.

A sobrinha da minha esposa!Onde histórias criam vida. Descubra agora