Capítulo 2

209 23 8
                                    

Pov Callie Torres -

Saiu do banheiro do bar preocupada com a menina, olho em volta e não vejo ela, vou até meus amigos e minha esposa e Jessica me puxa pela cintura.

- Tudo bem? - Perguntou no meu ouvido pelo som.

- Sim amor! - Falei sorrindo e Add estava com uma interna e Mark também, ficamos lá até umas 3horas e fomos embora, chegamos em casa dispensamos a babá, fizemos sexo rápido e dormimos, acordei naquela manhã sem precisar me preocupar em trabalhar então aproveitei meu tempo com a Maria flor, minha filha estava sentada na sala brincando enquanto Jessica terminava o café.

- Bom dia querida! - Falei beijando ela e ela sorriu.

- Bom dia, o café já está pronto! - Disse ela pegando a bolsa. - Tenho que ir estou atrasada! - Disse ela saindo e eu beijei ela é fui tomar café, depois do meu café tirei tudo da mesa e fui ficar com a minha bebê.

- Hoje e nos duas! - Falei e ela sorriu. - você podia falar logo filha! - Falei beijando seu rostinho gordo.
Passei a tarde em casa com nossa filha brincando até que fui no mercado com ela comprar umas coisas, estava andando pelos corredores e vi a loira da noite passada com uma senhora e um menino.

- Não Tim! - Disse a loira. - Sabe que só levamos as coisas que a mama pediu, não podemos luxar! - Disse a menina e o garoto devolveu pra prateleira, eles continuaram as comprar e eu comprei o que o menino queria, fui pagar as coisas e fiquei esperando eles na porta.

- Arizona! - Chamei e ela virou me encarando sem graça.

- Doutora Torres! - disse ela com as sacolas e a mulher apoiada em seu braço e o menino do lado.

- Está de folga hoje? - Perguntei e ela me encarou.

- Sim, hoje eu sair cedo! - Disse ela é eu sorri e entreguei a bolsa ao menino. - O que é isso?

- Eu vi ele lá dentro querendo, então decidir comprar! - Falei sem ligar e ela fechou a cara.

- Doutora Torres meu irmão não precisa da sua pena! - Disse ela porém a senhora cortou ela.

- Oh Arizona querida, que coisa feia! Obrigada senhora...- Disse a mulher e Arizona fechou a cara.

- Obrigada doutora! - Disse ela puxando a mulher e o menino que me abraçou e agradeceu e correu atrás da irmã, fiquei encarando Arizona e aquilo me deixou nervosa em perceber a beleza daquele corpo. Calliope foco, você é casada! Sair andando com a minha filha até meu carro e fui embora pra casa, fiz meu jantar e alimentei minha filha já que minha esposa estava de plantão eu fiquei com a minha bebê aproveitado nosso momento.

Pov Arizona -

Cheguei em casa do mercado, arrumei as comprar e ajudei a mama com o jantar. Tim estava fazendo sua tarefa de casa e eu fiquei estudando uns casos clínicos enquanto a comida estava no fogo, ajudei a vovó no banho e fui tomar o meu, me vesti e fui jantar com a minha família.

- Como foi no hospital? Vi que chegou tarde! - Disse meu pai.

- Foi ótimo, eu sair com uns amigos do hospital! - Falei e ele me encarou.

- Arizona você precisa forcar no seu emprego e não se perder igual sua tia! - Disse minha avó e eu olhei ela.

- Não vovó, eu estou apenas fazendo amigos...E aquela mulher e esposa da sua filhinha... Ela nem sabe da nossa existência e sua filha nem olhou minha cara! - Falei irritada.

- Só faça sua parte, deixa a Jessica em paz! - Disse ela é eu fiquei quieta.

- Eu vou me deitar, amanhã pego cedo! - Falei já me levantando e indo pro meu quarto e do meu irmão, me deitei na minha cama e fiquei olhando meu celular e vi que a Torres tinha começado a me seguir no Instagram, seguir de volta e fiquei vendo uns vídeos aleatório ate pegar no sono, levantei na manhã seguinte e fui pro hospital, cheguei e Callie estava com uns amigos, como eu vi o valor que era as coisas que meu irmão quis eu sabia quanto tinha que pagar ela.

A sobrinha da minha esposa!Onde histórias criam vida. Descubra agora