Capítulo 14

134 15 1
                                    

Pov Arizona Robbins-

   Acordei sem aguentar me levantar, Callie não estava na cama, levantei e vi um bilhete do lado.

Fui levar as crianças na escola, descansar que hoje você tem plantão, estou indo ao mercado fazer compra já volto! Deixei remédio e água toma em caso de dor!
Bjs te amo sua Torres!

    Li a mensagem dela e sorrir de lado, peguei o remédio e tomei porém minha buceta estava latejando por desejo, Callie estava demorando e eu com desejos por sexo. Ouvi a porta bater e gritei por ela.

- Amor aqui encima! - Gritei e Callie subiu correndo.

- Que susto! - Disse ela bufando e puxo ela pelo sinto da calça.

- Sabe acordei faminta amor! - Falei manhosa abrindo a calça dela. - Com vontade de tomar mamadeira! - Disse passando a língua em seu pau e Callie geme.

- Ari ah...- Gemeu de prazer. - Sua puta safada!- Disse ela, chupei Calliope até ela gozar na minha boca, Callie depois que gozou me jogou deitada na cama e pegou uma camisinha e me penetrou, senti Calliope era muito bom, rebolava enquanto ela me fodia foi me deixando a mil. Nós duas gozamos e Callie se jogou do meu lado.

- posso te fazer uma pergunta?- Perguntou ela é eu virei abraçando seu corpo.

- Sofia e minha filha? - Perguntou.

- Não sei Call, eu não sei mesmo! - Falei me levantando e ela me puxou.

-Arizona você teve alguém? - Perguntou ela é eu gelei.

- Callie por favor, outro momento. -disse e ela me encaro.

- Arizona me fala por favor, você disse ontem...faz 3 anos que não faço com ninguém! - Disse ela é eu encaro ela.

- Tive uma pessoa que se aproximou falando que ia me fazer esquecer tudo e depois do sexo onde ele me humilhou muito ele me largou deixando um dinheiro como se tivesse me pago por sexo, 1 mês depois descobrir a Sofia. - Falei chorando e ela me puxou.

- Amor eu sinto muito, porém quero muito que Sofia tenha sido nosso fruto sabe? Eu amo aquela pequena, amo você! - Disse ela é eu beijei seus lábios. - Vou amar vocês independente se for minha ou não! - Dissa ela  sorrir relaxando em seus braços, Callie teve que se arrumar e ir ao hospital pois cismou que seria nova chefe, estava me arrumando e Callie chegou com as meninas e veio me buscar pra ir ao hospital, hoje nós duas iria ficar de plantão, chamamos uma babar indicada por April da sobrinha do seu noite, deixei tudo ajeitado das meninas, dei um beijo nas duas e sair com Callie.

- Preciso de um carro! - disse

- Eu gosto de dirigir pra você! - Disse ela segurando minhas mãos e beijando.

- Callie eu sei amor, porém precisamos de outro carro! - Falei e ela concordou. Chegamos no hospital e eu fui logo pra emergência, fiz tudo que tinha pra fazer e fui pro chamado de emergência.

- Que susto Callie! - Falei quando ela me puxou pra um cômodo. - Callie fui chamada pra emergência. - Disse tentando me soltar.

- Foi eu amor! - Disse ela trancando a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Foi eu amor! - Disse ela trancando a porta. - Tô com saudade!

- Calliope...- Fechei meus olhos sentindo ela beijar meu pescoço, Callie foi andando comigo até a cama mais próximo, Callie me joga na cama e alguém grita, fazendo nós duas gritar se afastando.

- Droga! - Gritamos e eu de com a cabeça na cama com Callie me levantando rápido de cima de alguém, acendemos a luz e era o Mark rindo, eu sair de lá puta.

-Callie Torres-

- O que você veio fazer aqui logo agora que eu ia namorar? - Falei puta vendo Mark rir.

- Namora em casa! - Disse ele.

- Mark eu estou em lua de mel, falou o que fode com Alexia por todos os cantos! - Falei puta saindo.

   Fiz tudo que eu tinha pra fazer revoltada por ter atrapalhado minha foda, Arizona estava sentada e eu fui até ela é ficamos lá conversando.

- Callie faz o teste ma Sofia, se ela for sua filha desejo que registre ela se for da sua vontade! - Disse Arizona e eu puxei ela é abracei.

- Amor se Sofia não for minha filha eu vou registrar mesmo assim, ela saiu da pessoa que eu amo e vou continuar amando minha pequena Robbins! - Falei e ela me abraçou e ficamos ali aproveitando a paz daquele turno. Todos olhava a gente como foco naquele hospital, Arizona doce como sempre tratava todos com educação, eu nunca fui atenciosa com a Jessica, como sou com Arizona, Arizona me faz ter vontade de ser sempre melhor me faz querer voltar pra ela correndo, sair do hospital 1 horas antes que Arizona, poderia ir embora porém preferi ficar esperando minha menina, acabou turno dela e nós duas saímos porém tinha comprando coisa pra Arizona comer que me agradeceu com selinho e foi pro estacionamento comigo, meus amigos ficaram me gastando de longe e eu fiquei tímida, entrarmos no carro e fomos pra casa, Arizona chegou romântico banho e indo ajeitar o café da manhã das meninas e eu fui arrumar as crianças, depois de deixar as pequenas na escola fomos pra casa, ligamos o ar e deitamos pra dormir, colocamos pra despertar só o horário de buscar as meninas. Passamos a tarde toda deitada agarradas. 

    Acordei primeiro que Arizona e fui buscar as meninas, cheguei ela ainda estava dormindo, ensinei dever a Maria enquanto Sofia desenhava em meu colo.

- Mama a tia Arizona vai ser sua esposa? - Perguntou Maria.

- E tudo que desejo amor! - falei e ela sorriu.

- Eu vou adorar ficar pra sempre com ela! - Disse Maria e a loira aparece descabelada com cara amassada na escada e vem andando até nossa direção.

- Oi meus amores, como foi na escola? - Perguntou ela beijando as meninas.

- Bem titia! - Disse Maria e Sofia se jogou pra minha garota e pegou seu peito e mamou.

- Sofia já está na hora de você parar de peito amor! - Disse Arizona se sentando em meu colo e amamentando nossa menina e me ajudando a ensinar Maria.

- Nao! - Disse Sofia mordendo seu peito e Arizona soltar ela por dor, eu seguro Sofia e Maria correr pra pegar um pano já que o bico de Arizona escória sangue.

- Cal..vou desmaiar! - Disse Arizona pálida pela dor, coloquei Sofia no chão rápido mesmo chorando e segurei Arizona pra não cair do meu colo, Maria veio e me deu o pano e sofia só chorava.

- Viu sofia você machucou a mamãe! - Disse Maria e Arizona encostou a cabeça no meu ombro e deixei eu segurando seu bico que sangrava.

- Decupa mam...- Disse sofia e Arizona olhou ela achei que ela ia gritar ou algo ela apenas fez pera com a mão e sentou no sofá da sala, peguei o kit de socorros e eu olhei pra Arizona.

- Um pontinho amor. - Disse ela me mostrando onde estava fundo, fui até ela é dei anestesia local que resmungou de dor e dei ponto no meu lindo peitinho.

- Sofia vem cá! - Chamei e ela veio. - Olha amor o que você fez na mamãe...acha legal isso?

- Nao, dicupa mamãe. - Disse ela é Arizona desculpou porém conversou com ela sobre o leite que agora seria de caixinha e não do peito, Maria explicou que a irmã é maior e precisa aprender a larga o peito.

- Mãe você está bem? - Perguntou Maria pra Arizona que me olhou e eu sorrir, Sofia e Maria estava criando laços e Maria queria esse laço com Arizona e eu não iria proibir e nem obrigar.  Depois do ocorrido ficamos vendo desejos até o horário do jantar e dormir.

A sobrinha da minha esposa!Onde histórias criam vida. Descubra agora