-Pov Arizona Robbins-
Hoje eu acordo cansada , depois do vídeo eu e Callie ficamos retraídas com medo de alguém ter visto, Callie e minha tia estão tendo muito problemas e com isso Callie tem se afastado um pouco e se concentrou na sua família. Estou chegando no hospital e vejo todos me olhando rindo e Callie brigando com a Jessica na sala da chefe onde cujo fui chamada. Estou na porta e um enfermeiro passa me encarando e rindo fazendo movimento de vai e vem com a mão.
- Doutora Robbins entra! - Disse Miranda e eu entro nervosa e ela me manda sentar. - Acho que você já sabe porque te chamei, você como interna está sendo se transferida pra outro hospital por conta do seu vídeo com a doutora Torres! - Disse ela é eu gelei e Callie se levantou.
- Ela não vai sair desse hospital! - Gritou a morena e Jessica se levantou.
- Ah ótimo agora você quer a nifetinha da minha sobrinha no mesmo hospital que nós duas? Você transou com a minha sobrinha Calliope e ainda gravou ! - Gritou Jessica e eu abaixei a cabeça sem graça.
- Doutora Bailey eu aceito ser transferida! - Falei me levantando.
- Vocês duas será encaminhado ao conselho hoje a tarde, vocês estão com a carreira em risco! - Disse a mulher e eu concordei saindo.
- Vai boqueteira! - Gritou um interno e eu andei de cabeça baixa. - Gosta de leitinho piranha! - Disse outro cara com a mão no pau e eu fui até o banheiro feminino e Callie saiu correndo em minha direção e entrou no banheiro.
- Amor, me desculpa! Eu vou descobrir quem expôs nosso vídeo! - Disse Callie e eu abracei ela chorando.
- Nos viramos atrizes pornô!- Disse chorando. - Eu me privei tanto a minha vida toda em me relacionar com alguém por medo de me expor e hoje eu fui exposta! Eu não quero acabar com nossa carreira e nem com seu casamento, eu te amo Calliope porém não posso acabar com o que vocês duas construíram! - Disse chorando e ela levantou meu rosto.
- Arizona eu não posso dizer que te amo pois ainda não sei, eu vou cuidar do nosso problema amor! Eu e Jessica estamos juntas por conta da nossa filha, porém eu não consigo me imaginar sem você! - Disse ela me abraçando.
- Call e agora? - Disse chorando e Callie me abraçou forte e eu não quis soltar ela até Jessica entra e as duas sair juntas, eu fiquei ali no banheiro e quando sair sofri vários abusos.
"Gosta de mulher casada piranha!"
"Vai sua vadia"
"Quer pau piranha?"
"Cuzinho apertadinho"
"Bucetinha rosinha!"
"Hoje me masturbei pensando em você!"
Entre outros que sofri nesse hospital, eu estava na pediatria em clima péssimo com a Jessica é uma paciente com marido entra e a mulher me manda sair.- Não quero atriz pornô perto do meu filho!- Disse a mulher. E eu gelei.
- Mais...
- Arizona saí! - Disse minha tia e eu sair e fiquei na porta e Callie passou.
- Vamos? Temos que ir falar com concelho! - Disse Callie e eu sair com ela, nós duas passamos por alguns babacas que falou besteira e nesse momento não falava nada pois estava com ela, entramos na sala e Callie sorriu e nós duas nos sentamos.
- Doutora Torres por meio da nossa decisão você será afastada do seu trabalho por abuso de poder! - Disse um cara me olhando safado e me senti mal.
- Não... Doutora Torres nunca me obrigou a nada, no início eu tentei e ela não quis, porém persistir e quis as melhores cirurgia então seduzi ela! Doutora Torres não tem culpa de nada! - Falei e todos me olharam, ela muitos homens e só eu e Callie de mulheres.
- Doutora Callie sai por favor! - Disse o homem e Callie saiu ficando na porta e me senti uma carne na boca de leão, todos me olhou e eu gelei.
- Como a imagem do nosso hospital não pode ser queimada mais, você será transferida! - Disse um homem. - Não toque uma palavra com a doutora Torres, uma mulher de família não pode se envolver com alguém como você!
- Tudo bem! - Falei e quando sair ouvindo gracinhas, passei por Callie e mandei ela se afastar, sair daquele hospital como puta pra baixo porém quando passei pela porta jurei que iria voltar quando eles me implora.
- 4 anos depois-
Aquela foi a última vez que vi a Callie, a última vez que olhei aquele rosto! Callie tentou contato porém me afastei depois que minha família ficou do lado da minha tia eu fui embora sem avisar ninguém, vivo cuidando de criança em países de guerra, vivo fazendo meu nome crescer e ser respeitada como a mulher dos casos mais raros.- Arizona sério quero te socar, você não apareceu ontem! - Disse April é eu sorrir abraçando minha amiga.
- April eu prometo que vou conhecer seu noivo rico e gato! - Falei rindo e ela me abraçou.
- Eu só espero que você vá pra Seattle comigo, ele te ofereceu um emprego bom no hospital da família, eu sei que você tem passado lá, porém será chefe de dois setores! - Disse minha amiga.
- O problema todo é você sabe qual é...- Falei abraçando ela.
- Por favor! Meu bebê precisa nascer com você perto! - Disse ela alisando a barriga. April era minha melhor amiga e estava grávida de 3 meses e iria embora hoje com seu noivo pra Seattle pro hospital dele, cujo o hospital que fui humilhada.
- Vai bem amiga, eu vou te visitar e vou ser sua madrinha de casamento! - Falei e ela concordou me deixando trabalhar, fiz tudo que tinha que fazer e fui embora, pra minha solidão favorita.
Chego em casa e estava o ser mais lindinho da minha vida.- Oi meu amor! - Falei sorrindo e minha bebê sorriu.
- Senhora Robbins, ela já comeu e tomou banho! - Disse a babá é eu agradeci pagando ela, peguei Sofia e fui brincar com ela.
- Mama, petim! - Pediu Sofia e eu tirei meus peitos e dei pra minha pequena de olhos azuis, Sofia mamou com vontade e eu adorava aquilo com minha pequena.
- Meu amor lindo! - Falei pra minha menina que dormir
Sofia e minha salvação no meio da tempestade, depois de Seattle entrei em depressão fodida e sofia foi minha salvação, sofia me tirou do buraco com a sua chegada e eu aprendi a viver de novo porém criei medo de me relacionar de novo.
Hoje em dia vejo como fui burra, eu me apaixonei por uma mulher que nunca fez questão de largar a sua esposa por mim, eu era a novinha que gostava de sexo e vivia escondida e hoje eu não acho legal tudo que fiz no meu passado e pra isso me tornei a Melhor médica dos baixinhos que alguém poderia conhecer, minha vida e medicina e sofia e já me basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanfictionCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...