Pov Arizona Robbins
Hoje é dia de conhecer os pais de Calliope, estamos nesse momento preparando o jantar pra receber a família Torres.
- Callie tem certeza? - Perguntei vendo ela arrumar o cabelo de Sofia.
- Amor relaxa! - Disse ela me dando um selinho. - Falando nisso, precisamos reformar o quarto das meninas! - Disse ela é eu sorrir beijando seu rosto.
- Uma coisa de cada vez! - Disse saindo e indo me arrumar, sair do quarto já vestida e Callie estava recebendo seus pais, a casa estava bem arrumada, olhei em volta e estava tudo em ordem.
- Boa noite! - falei me aproximando e Callie me olhou linda sorrindo.
- Papa, mama essa é Arizona Robbins! - Disse a morena me apresentando, senhor Torres me olhou e sorriu e e apertou minhas mãos já Lúcia apenas me encarou.
- Um prazer conhecer vocês! - falei cumprimentando eles.
- Oi vovó! - Disse Maria flor abraçando os avós e Lúcia entregou o presente pra neta.
- Sua mãe disse que eu podia trazer, que está morrendo de saudade! - disse Lúcia e Sofia ficou do meu lado.
- Essa e Sofia, minha filha com Arizona! - disse Callie pegando ela no colo, Lúcia não fez questão de olhar minha filha, Carlos já brincou com ela.
- Mama?- disse Callie querendo reação da mãe, ok já não gostei da minha sogra, Sofia também não pois ficou com ciúmes que a irmã ganhou um brinquedo legal e ela nem um abraço.
- Mam colo, Sofia colo! - Disse minha loirinha se jogando da Callie pro meu colo. Peguei Sofia e fui até a cozinha.
- Oh princesa não chora! - Falei beijando seu rostinho.
- Sofia não tem vó e Sofia não tem vô! - Disse ela triste e eu beijei ela.
- Sofia tem a mamãe Callie, a mamãe Arizona, Sofia tem muito Arizona! - Falei beijando ela. - Sofia quer água?
- Xim! - Gritou ela é eu peguei, Callie entrou e me abraçou por trás e beijou nossa filha que estava sentada na bancada.
- Me desculpa pela minha mãe! - Disse ela é eu sorri sem jeito.
- Callie sua mãe não precisa gostar de mim, só não quero diferença com a Sofia! - Falei pegando minha filha no colo e indo pra sala tentar ser simpática, Lúcia brincava com a neta e Sofia foi ver o brinquedo da irmã e Lúcia tirou dela.
- Não, veio de Paris e você pode quebrar! - Disse Lúcia e Carlos olhou a esposa.
- Lúcia! - disse o homem e eu chamei minha filha.
- Amor quer ver desenho? - Perguntei e Callie entrou na sala vendo Sofia correr e pegando seu ursinho.
- Vovó Sofia pode ver sim! - Disse Maria entregando pra Sofia, Lúcia tentou puxar e Sofia puxou e acabou quebrando, Lúcia levantou e gritou com ela.- Viu sua garotinha abusada! Você quebrou o brinquedo da minha neta! - Disse ela é Callie levantou e largou a bebida.
- Já chega! - Gritou a morena e todos encararam ela, Sofia estava tentando ajeitar a boneca de porcelana chorando, fui até ela é peguei no colo e joguei a boneca na Lucia.
- Eu não quero você perto da minha filha, quando você quiser ver Maria flor, marque com a Calliope! - Falei encarando ela seria. - Se você gosta de tratar crianças mal, trate longe de mim! - Falei puta.
- Primeiro eu só tenho uma neta, segundo você não tem vergonha de ter sido amante? De ter destruído um casamento? Calliope vai voltar pra esposa, amante nunca será esposa! - disse Lúcia. - Você deu o golpe na minha filha, está tentando se aproveitar desse encanto que Callie ficou por você!
- Primeiro fui amante sim da sua filha, segundo não preciso de Calliope pra nada, somos um casal e ela não me banca e nem banca nossa filha, terceiro não dei golpe nenhum em sua filha, se ela quiser voltar pra Jessica, ela está livre! - Falei puta. - Não vem me desmerecer não, pois se você me acha tão puta porque você conhece muito bem né! - Falei e ela me acertou um tapa na cara.
- Mama! - Gritou Calliope e as meninas começou a chorar.
- Sai da minha casa agora! - Gritei e Lúcia se sentou no sofá.
- Sair você, aqui e casa da minha filha! - Disse ela é Callie travou, peguei a minha bolsa e Sofia e sair.
- Antes de mais nada, Vai se fuder Lúcia Torres! - Falei revoltada pelo tapa, sair de lá Sofia só chorava, estava entrando no elevador e Callie apareceu na porta.
- Arizona! - Me chamou e eu entrei sem falar nada, sair de lá e por minha sorte tinha um táxi, peguei ele e fui pra casa de April.
- O que foi? - Disse ela me vendo com a cara vermelha e Sofia no colo dormindo.
- Eu...briguei com a mãe da Callie e ela não fez nada! - Falei chorando e April me deixou entrar.
- Coloca Sofia no quarto! - Disse ela me levando até o quarto e deixei minha pequenina na cama, contei tudo pra April na sala.
- Nossa amiga, e agora? - Perguntou e eu encostei a cabeça no sofá.
- Estou cansada April, e Jessica me humilhando no hospital, a família da Callie...acho que não é pra ser nós duas! - falei chorando.
- Arizona Jessica não queria perder a Callie pra você! - Disse ela é eu fiquei na minha, meu celular tocava e eu por fim desliguei.
- Não quero ver ela hoje! - falei com a minha amiga.
-Pov Callie Torres-
Depois que Arizona saiu, eu conversei com meus pais e minha mãe me pediu desculpa, bebi um vinho com a minha mãe que me deixou tonta, uma taça de vinho me derrubou, minha mãe saiu com Maria flor, levou ela pra sua casa e eu fiquei ali jogada no sofá, tentei ligar e nada.
- amor você chegou! - Disse e ela me beijou, com dificuldade por estar tonta fui com Arizona pra cama cambaleando, joguei ela lá e ela arrancou nossas roupa, fizemos sexo e eu não me aguentava porém satisfiz minha loira.
Acordei sentindo uma água fria em meu rosto, olho pro lado e vejo Jessica, olho pra frente e vejo Arizona com balde e com lágrimas nos olhos, me levanto correndo e Jessica sorri me encarando e Arizona começa a me bater.- Sua filha da puta! - Disse ela me empurrando.-como você pode fazer isso comigo?
- Arizona calma! - Falei nervosa
- vai embora! - Disse ela pra Jessica que saiu se vestindo rindo. - eu achei que você estava feliz comigo, porém me enganei! - Disse ela jogando tudo dentro da mala e eu seguro ela.
- Eu te liguei ontem amor! - Falei e ela me empurrou.
- Me solta! - Gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
أدب الهواةCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...