Capitulo 20

117 11 0
                                    

-Pov Arizona Robbins

Você imagina está em sua casa ouvindo a sua ex transar com a atual, pois é, isso só acontece comigo, me levanto irritada com o despertador de uma noite mal dormida enquanto alguém teve uma noite bem comida, levantei revoltada e fui me arrumar, Penny estava alegre na cozinha e eu subi as escadas e encontrei Calliope saindo do quarto.

- Bom dia! - Disse ela sorrindo.

- Péssimo dia! - Falei batendo a porta e entrando no quarto pra pegar minha bolsa, peguei e Bati de novo e as meninas na mesa tomando café me olhou.

- Mamãe está nervosa! - Disse Maria flor.

- Claro, tia Penny gritou igual uma vaca parindo! - Disse Sofia e Callie olhou seria.

- Olha o respeito! - disse a morena e Sofia fechou a cara.

- Ninguém mandou ela ficar gritando mama! - Disse Maria.

- Chega as duas pro carro, vamos logo! - falei sem paciência, não queria saber da Penny gemendo.

Chegamos no hospital, as meninas ficaram na salinha com outras crianças, fui andando até minhas amigas e Penny que fez amizade e me sentei.

- Com você a Callie também só transava feito papai e mamãe? - Perguntou Penny.

- Achei que sua ex fosse boa de cama! - Disse Carina .

- Calliope e boa só porque o pau dela e grande! - Disse Penny é eu encarei as duas.

- Calliope então não gosta de transar com você, comigo ela me virava até de cabeça pra baixo, ela repetia posições que vocês nunca experimentaram, pensa numa mulher boa de cama? Pois é! - Falei tomando meu suco- agora pelos seus gemidos ontem, não parecia que ela era ruim! - Falei - Se quiser te ensino como Calliope Torres gosta!

- Calliope então não gosta de transar com você, comigo ela me virava até de cabeça pra baixo, ela repetia posições que vocês nunca experimentaram, pensa numa mulher boa de cama? Pois é! - Falei tomando meu suco- agora pelos seus gemidos ontem, não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se fosse boa ela não teria te largado! - Disse Penny.

- Se você fosse boa ela teria me esquecido! - Falei saindo, vi Callie com Mark e fui jogar meu veneno.

- Poxa Callie agora você fica só no papai e mamãe? Achei que ainda era a toda poderosa na cama! - Disse e Mark começou a rir e ela ficou seria.

- Quem te falou isso? - perguntou ela.

- Sua noivinha, acho que vou precisar te ensinar a transar! - disse rindo e Callie me segurou.

- Tem coisas Arizona, que só faço com você! - Disse ela me arrepiando. - Coisas que nosso corpo gosta!

- Então resolva lá, porque as meninas acha que você é péssima na cama! - falei saindo e ela me encarou. - Para de olhar minha bunda Torres! - Gritei e ela me deu dedo do meio.
Fiz uma cirurgia com Carina, depois da cirurgia nos duas aproveitamos do nosso jeitinho, no final do dia Penny foi chamada pra uma cirurgia que ela queria assistir e foi, Callie e eu fomos pra noite das mães pois ela iria embora amanhã.

- Cheguei! - Falei entrando na casa da Grey com as meninas e Callie, com prato de comida e doces.

- Cadê a Penny l? -perguntou Add.

- Emergência! - Disse Callie se sentando e pegando uma cerveja.

- Mama, me ajuda montar a barraca! - Disse Maria flor e Sofia quebrando a cabeça.

- Monta aí Callie a nossa também! - Perdiu Grey e montamos, ajudei elas enquanto as nossas amigas arrumava tudo, depois ficamos todas na fogueira.

- Sofia uma estrela da sorte faz um pedido! - disse Maria e elas três fechou o olho e fez.

- Qual foi o pedido? - Perguntou Meredith.

- Que as mamães voltasse e a gente morasse aqui em Seattle de novo! - disse Sofia e eu e Callie nós olhamos e abaixamos a cabeça.

- Gente ninguém com fome? - Perguntei e todas comemos, Callie cantou em volta da barraca e tocou violão, e por fim fomos todas pra barraca, as meninas no meio e eu e Callie na ponta.
Nós duas pegamos no sono.

-Sofia -

Eu e Maria inventamos de unir nossas mães, pelo simples fato que as duas se ama, depois que nossas mães dormiu, nos duas saímos do meio e deitamos cada uma em uma ponta e empurramos nossa mãe pro meio e elas duas se abraçou dormindo, eu e Maria ficamos olhando elas agarradinhas e achamos fofo, pegamos o celular da mama e tiramos fotos e mandamos pra tia Penny.

- Vamos ficar de castigo 100 anos! - Disse Maria.

- Pelo menos não vamos ficar longe delas! - Falei.

- Sofia tomara que der certo! - Disse Maria vendo nossas mães quase entra uma dentro da outra.
Mama colocou a mão na bunda da mamãe e eu e Maria viramos de costas.

- Eca! - Falamos juntas. Mamãe estava virada pra mama que estava grudadas e a mama com a mãe na bunda da mamãe. Eu e Maria dormimos abraçadas também é acordamos primeiro e saímos da barraca deixando elas.

-Pov Callie Torres.-

Acordei sentindo meu volume no meio das pernas e eu e Arizona agarradas, eu pensei em me soltar dela porém fechei os olhos e fingir estava dormindo, ela virou de costas e eu coloquei a mão no seu peito e que delícia estava maiores, redondinho.

- Callie acorda! - Disse ela me chamando.

- Oi...- Falei com "preguiça".

- Tira a mão do meu peito! - Disse ela é eu tirei, ela se levantou e saiu e eu fiquei lá frustrada com a nossa situação atual, sair de lá e vejo uma Penny puta na sala e Sofia e Maria abraçadas na mãe.

- Você não cansa né? Eu estou com Callie a 2 anos e sabe quando ela me disse eu te amo? Nunca...aí quando eu acho que ela vai se libertar de você, você usa essas garotas pra ficar com ela! - Disse Penny chorando. - Eu amo a Calliope com todas as minhas forças! -

-Penny...- Chamei e ela me olhou e Arizona também.

- Eu não posso dizer que te amo, não posso fazer isso sem ser verdade...você é maravilhosa, um coração lindo! Porém eu nunca amei e nem vou amar nenhuma mulher que não seja Arizona Robbins, eu te falei isso no nosso primeiro encontro, eu não vou te dar casamento, filhos...eu sempre fui clara! - Falei abraçando ela. - Eu não posso fazer isso com você, não posso te usar dessa maneira! - Disse.

- Callie deixa eu te amar...eu só quero isso! - Disse ela é eu olhei pra Arizona.

- Me desculpa Calliope, porém não fomos feita uma pra outra! - Disse Arizona saindo com nossas filha e eu fiquei ali com a Penny e Grey só fez uma coisa me abraçar. Eu fui embora pra Nova Iorque com Penny e só voltaria no feriado pelas meninas.

Narrador

Arizona estava nesse momento destruída e Calliope da mesma forma, ambas se abriu pro amor, porém as duas estão deixando o amor errado entrar, Arizona chorava enquanto suas filhas tentava entender o que podia ser tão difícil.

A sobrinha da minha esposa!Onde histórias criam vida. Descubra agora