Capítulo 21

115 14 8
                                    

Narrador -
Chegou o momento que você acorda e percebe que tudo não passou de uma alucinação, você está um momento comemorando seu internato com suas amigas e em outro você acorda em um hospital com sua família a sua volta, inclusiva a mulher que você jurava que era o seu amor.
Arizona Robbins 21 anos, sofre um acidente de carro com seus amigos indo pra Seattle onde seria seu internato e ficaria na casa de sua tia e a esposa dela, Arizona no caminho para com seu carro no caminho e todos vem a óbito menos a loira que passa 8 meses em coma.
Os monitores dão sinal e Callie entra no quarto e olha a perna da menina, sua perna está melhor e não precisou ser amputada, Callie sai do quarto e Jessica entra, passa a mão no cabelo da menina ainda em coma porém, Arizona começa a reagir e todos naquele quarto entra porém a menina acorda chamando uma pessoa.

- Calliope! - Foi tudo que a menina disse até tirarem os tubos dela, Calliope ficou assustada pois não conhecia Arizona e ela chamou seu nome, será que foi pelo simples motivo de Calliope conversar com Arizona e acabar apaixonada pela menina. Jessica por sua vez queria explicação e a esposa não sabia o motivo. Se o destino tivesse dado chances pra elas fazer tudo certo e Arizona pode voltar do inicio?

- Arizona quer ver você! - Disse sherpad e Callie entra no quarto e a menina encara ela é sorrir.

- Eu não quero mais ficar longe de você! - Disse Arizona e Callie olha sem entender nada.

- Prazer Arizona, eu sou Callie Torres...esposa da sua tia! - Disse a morena e a loira fica assustada.

- Como assim? - Perguntou ela é Callie explicou o que aconteceu e Arizona começa a chorar, ela então sonhou com suas filhas? Como sente falta de alguém que não existiu? Como ela ama Calliope? São tantas perguntas e Calliope só sabe uma coisa, que ela está apaixonada pela menina dos olhos azuis!
Callie todo dia acompanhava Arizona na recuperação, ambas estava se conhecendo é criando afeto, Calliope disse que sonhava em ser mãe porém Jessica não estava pronta, Arizona ficou encarando em conhecer Callie e Callie ficou encantada em Arizona.
   
   Arizona Robbins

   Hoje eu fui liberada pro internato, o pior que parece que vim do futuro, estou aqui andando pelo hospital e parece que já vivi isso sabe? A única diferença que algumas coisas mudaram, tipo Callie não tem a Maria? Como a Maria vai nascer? Estou tão perdida, minha tia e boazinha, Callie será que tem pau? Estou na casa delas tomando banho enquanto Calliope já me chamou três vezes, minha tia já está no hospital.

- Arizona estamos atrasadas! - Disse Callie e eu peguei uma maçã e saímos, Callie me deu carona, ela continua com a mania de ficar batendo no volante cantando, começou a tocar uma música que ela não gosta e passei.

- Como sabe que não gosto? - Perguntou ela sorrindo.

- Também não gosto! - falei.

  Callie por sua vez era uma mulher fechada, ela tinha vergonha de ser transparente.

- alguém sabe que você é inter? - Perguntei e ela gelou.

- Arizona como você sabe? - Perguntou nervosa.

- Isso não tem problema nenhum, eu sei porque sim ué! - Disse e ela me encarou parando o carro na vaga.

- Ninguém pode saber! - disse ela descendo e eu desci.

- Sabe Callie, se eu te falar que vou ter uma filha com você chamada Sofia porque seu brinquedo é lindo! - Falei provocando ela é ela me olhou.

- Arizona chega! Sua tia foi a única que não teve vergonha! - Disse ela é eu aperto seu pinto.

- Eu gosto mais! - Falei mordendo sua orelha e saiu rebolando, Callie volta pro carro e eu fico rindo.

   Emergência, correria era tudo que esse hospital estava cheio hoje, estava cansada e entro na ala pediatra e vejo todos calmo me encarando e Calliope começa a rir da minha cara, minha tia queria ir fazer uma cirurgia em uma grávida porque o cordão estava embolado em seu pescoço . Eu entrei na frente e não deixei operar e fiz milagre, todos ficaram bobos, inclusive minha gostosa , todos saíram da galeria e ficou eu e Callie, ela me levou ela ver outra cirurgia e eu sentei atrás dela.

- Estou com dor de cabeça! - disse ela.

- Sei um remédio ótimo pra dor de cabeça! - Falei no ouvido dela e de tanto eu provocar Calliope Torres, paramos no quartinho de descanso traindo minha tia, Callie me amou como sempre, com desejo, e aquilo estava agradando ambas, porém o medo era maior. 

- Jessica vai matar a gente! - Disse Callie se vestindo.

- Relaxa amor! - Falei e ela me beijou.

- Se veste! Disse ela de novo e eu me visto.

-Eu acho que você está com a Robbins errada! - Falei e ela me empurra rindo e sai. Fico deitada, saiu de lá e jogo uma água no corpo pois ficou com restos de esperma m minha buceta, depois do banho sair e lanchei com as meninas, fiquei na minha até minha vida ver se volta ao normal.

Callie Torres

   Saiu do quartinho com a louca e Jessica me chama.

-Callie eu sei que estamos juntas, porém eu te trair com o Dereck ! - Disse ela chorando e eu respirei aliviada.

- Jessica eu estou apaixonada por sua sobrinha, vamos fazer o seguinte, vive sua vida e eu vou viver a minha! - Falei e ela aceitou e ficou aliviada, ela disse que amava o Dereck e eu fiquei feliz com a minha loira, sair de lá feliz e Arizona estava saindo, dei carona pra ela e ficamos em casa conversando normal e eu contei pra ela que ficou feliz e aproveitamos com vinho e pizza a nossa noite.

A sobrinha da minha esposa!Onde histórias criam vida. Descubra agora