Capítulo 8.

133 19 4
                                    

Pov Arizona Robbins-

- Mam telular! - Disse Sofia ouvindo tocar com as mãos no olhinho, levantei e fui atender revoltada.

-Ligação on-

- Alô Arizona Robbins, aqui e Avery  marido da April, estou te ligado pois minha noiva acaba de  entrar no Seattle com dores extremas, estão querendo fazer uma cesária na minha esposa e ela se nega! - Disse ele nervoso e ali eu vi que pela minha melhor amiga eu teria que ir naquele hospital.

- Oi, então eu vou comprar as primeiras passagens  e estou indo! - Falei já na ativa. - Me manda o prontuário dela!

- Eu vou mandar um jatinho pra você, esteja no aeroporto o mais rápido! - Disse ele e eu concordei desligando, peguei minhas coisas e da Sofia e joguei na mala rápido, tomei um banho e me arrumei e arrumei minha menina que estava com sono reclamando, sair com Sofia pro aeroporto mais rápido possível.

- Mam soninho! - Disse ela coçando os olhinhos.

- Sof amor vem cá! - Disse ajeitando ela no meu colo e a minha pequena dormiu como um anjo, entro no avião e a aeromoça me ajuda acomodar Sofia sem acordar e me sentei ao seu lado.

   Chegamos em Seattle pela manhã, ajeitei Sofia e dei café pra ela e fomos direto pro hospital, parei na porta e respirei fundo e entrei, todos me olharam, a diferença é que eu não tinha mais aquele olhar de menina, estava mais fria, passei na recepção e Avery já estava me esperando e me levou até onde minha melhor amiga estava, Sofia não me soltou por nada.

- Eu só preciso deixar a minha filha em alguém lugar! - Falei e ele me encarou e viu minha pequena escondendo o rostinho.

- Mam não! - Disse ela. Sofia tem 3 aninhos.

- filha tem muitos brinquedos! - Falei entregando ela pra um interno que o rapaz arrumou pra levar e eu fiquei com coração pequeno.
  
- Não vamos fazer cesária, porém vamos levar ela pro centro cirúrgico! - Disse e todos me olharam, até minha tia que entrou.

- Como você chega aqui é muda o meu caso? - Disse ela é eu respirei fundo.

- Como a família me chamou eu vim! Foi decisão deles! - Falei e ela olhou pro noivo da minha amiga que estava com dor. - Ela está enrolada no cordão e isso vai ser resolvido sem uma cesária! - Falei firme.

- Como uma recém formada, com a única capacidade de ir pra cama com a mulher dos outros sabe o que vai fazer? - Disse ela querendo me diminuir.

- Doutora Robbins, você deveria fazer seu trabalho e não falar algo que aconteceu com consentimento meu e de sua esposa a anos atrás, porém se a senhora não tem ética e profissionalismo resolva com o hospital que me chamou! - Falei seria. - Senhor Avery é April querem o procedimento? - perguntei com postura.

- Sim, eu e minha esposa estamos de acordo e confiamos em você! - Disse ele e eu fui me ajeitar e todos foram pra galeria, inclusive a mulher que eu mais amei que estava em pé me olhando.
   Pensa no procedimento mais lindo que já fiz? Foi isso. Todos me olharam e aplaudiram no final e Avery sorriu de longe e Callie também.

    Sair de lá com internos me pedindo ajudas e eu me senti no topo dentro do hospital que me pisaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Sair de lá com internos me pedindo ajudas e eu me senti no topo dentro do hospital que me pisaram.

- Quero 24 horas com ela, qualquer dor me ligue! - Falei pra uma interna e sair indo buscar minha pequena.

- Doutora pode ir ver uma paciente que chegou na emergência? - Perguntou a interna e eu fui, cheguei no local era Maria flor, fui até ela é fiz uma sutura em sua testa e fiz uma radiografia.

- Suas mãos são de fadas! - Disse ela é eu sorri.

- Você e linda Maria! - Falei sorrindo pra ela.

- Fico feliz que esteja aqui! - Disse a mulher atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fico feliz que esteja aqui! - Disse a mulher atrás.

- Oi doutora Torres, essa princesa está bem, não deu nada no raio x! - Falei virando pra ela.

- Obrigada doutora Robbins!- Disse ela.

- Eu estava brincando com a Sofia, uma bebê linda que acabei caindo mama! - Disse a menina e eu sorrir lembrando da minha bebê.

- Sofia e minha filha Maria, ela é uma loirinha? - Perguntei ela concordou.

- Que bom que conheceu minha filha, fico feliz que ela tenha ficado com alguém legal como você. - Disse e a menina sorriu.

- Eu dei comida pra ela, por isso estou suja! - Disse Sofia e eu gargalhei.

- Ela suja tudo comendo! - Falei e Sofia sorriu. - Vou deixar você com suas mães. - Disse vendo Jessica vim e me afastei sentindo Callie me acompanhar.
    Fui até salinha das crianças e Sofia estava pintando, me sentei ao seu lado.

     Fui até salinha das crianças e Sofia estava pintando, me sentei ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu Deus tenho uma artista! - Disse e Sofia me olhou e levantou.

- Mam colinho! - Disse ela manhosa e eu fiz isso, peguei ela no colo e sair da salinha indo com ela me trocar pra ir atrás de uma hospedagem, fui com ela é Callie sua esposa e Sofia entrou quando estava me trocando e Sofia parada.

- Mam amiguinha neném! - Disse Sofia apontando pra Maria flor.

- E amor? Amiguinha de Sofia! - falei sorrindo simpática pra elas e Callie olhou pra Sofia que sorriu e Callie sorriu de volta.

- Da tchau filha! - Falei pra minha pequena.

- Tau tlias! - Disse ela abraçando Callie menos Jessica e eu sorrir de lado, Sofia agarrou Flor e beijou seu rosto e correu pro meu colo, peguei Sofia no colo e sair puxando a mala, Callie foi até a porta e me ajudou a abrir.

- Quer ajuda Arizona? - Perguntou e eu neguei.

- Obrigada por abrir a porta, boa noite! - Falei saindo e Callie sorriu e me desejou boa noite.

     Sair do hospital com Sofia, peguei uma hospedagem pra ambas perto do hospital e coloquei a pequena na sala e fui pedir nosso jantar, tomei banho com a minha pequena e depois jantamos, deitei com ela e ela pegou meu peito.
   Estou tentando tirar o peito, porém Sofia só mama pra dormir, e eu gosto desse momento com ela.

- Mam neném ama! - Disse ela fazendo carinho em meu rosto.

- Eu te amo Sofia! - Falei beijando seu rosto.

- Mam nlao xola! - Disse ela com a mão nos meus rostos.

- Mamãe não está chorando amor! - Falei sorrindo e limpando as lágrimas. - Mamãe está feliz por ter você meu amor!

- Mam soninho! - Disse ela é coloquei ela pra dormir e tirei foto e sorrir da minha bebê linda.

A sobrinha da minha esposa!Onde histórias criam vida. Descubra agora