- Pov Arizona-
Acordei e Callie estava sentada na poltrona olhando a paisagem com uma postura de mulher poderosa.
- O que foi? - Perguntei e Callie me encarou e veio em minha direção.
- Eu falei sério ontem quando disse que era minha! - Disse ela me encarando sentada na cama.
- Você e casada Calliope! - Falei nervosa.
- Eu sei Arizona, eu sou casada... porém eu não posso pensar em outra pessoa te tocar! Eu vou supri suas necessidades, porém só te quero pra mim Arizona, eu só quero seu corpo ao meu.- Disse ela é eu me senti necessitada por aquela mulher.
- Eu aceito ser sua Calliope! - Falei e ela me beijou.
- Queria te foder aqui, porém vamos arrumar nossas coisas e ir ao hospital avisar sobre sua viagem e de noite depois do turno vamos pro aeroporto! - Disse ela é eu concordei levantando e indo tomar banho e me vestir. Sair do banho e ela me deixou na minha casa e foi embora, entrei e lá estava a mulher que eu não queria ver hoje.
- O que ela faz aqui? - Falei encarando Jessica, minha tia na qual eu dormir com a mulher.
- Ela veio nos pedir perdão! - Disse minha mãe abraçando ela e com a filha delas no colo.
- Sério? Do nada? - Falei irritada.
- Arizona, eu quero que Callie conheça minha família... Te ver naquele hospital com ela eu percebi que não posso manter minha família longe da nossa filha. - Disse ela é eu encarei ela.
- Eu vou arrumar minhas coisas pois hoje vou viajar a trabalho! - Falei saindo porém virei pra Jessica e sorri de lado. - Por sorte com a titia Callie! - Falei jogando veneno e subindo, separei umas roupas e umas lingerie sexy e fui pro hospital. Trabalhei e assinei meu termo da viagem. Fui até Callie que estava encostada na porta.
- Estou ansiosa! - Falei pra Callie que virou e sorriu, ela estava linda.
- Eu...- Quando ela ia falar minha tia apareceu.
- Callie eu e Arizona temos uma coisa pra te falar! - Disse ela é Callie me encarou e eu sorrir sem jeito, fomos andando até o laboratório da morena e Callie esperou nos duas falar.
- Eu estou esperando...quer roubar minha interna querida? - Perguntou ela é minha tia sorriu e beijou seus lábios.
- Não amor, Call você pode surtar, porém eu reencontrei minha família e quero te apresentar minha sobrinha! - Disse ela me puxando e Callie me encarou. - Arizona e filha da minha irmã Bárbara, e eu queria te falar pra você cuidar bem da minha sobrinha favorita! - Diz ela forçando algo que nunca existiu.
- Olha acho que vocês precisa conversar! - Falei saindo e Callie me acompanhou com olhar, deixei as duas e sair. Fiquei na porta e Callie saiu me mandando ir se troca pra gente ir, ela foi ver a filha e nós duas fomos, Callie foi o caminho toda em silêncio, ela não trocou uma palavra.
- Eu não queria que você ficasse assim comigo...podemos esquecer tudo! - Falei baixo sentindo ela estranha.
- Arizona eu estou puta de não saber antes, estou puta por ter fodido a sobrinha da minha esposa, estou puta por está viciada em você! - Disse ela socando o volante! Puta por você me
Provocar tanto assim, ao ponto de desejar parar o carro nesse acostamento e te foder! - Disse ela é eu passei a mão por cima do seu vestido.- Me Fode callliope! - Falei subindo seu vestido e puxando seu penis pra fora, Callie me olhou e eu comecei a chupar ela sentindo sua rola inteira nos meus lábios, Callie parou o carro e me puxou pro seu colo puxando meu vestido pro lado. - Cá..camisinha! - Falei gemendo sentindo ela entrar na minha buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanficCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...