-Pov Callie Torres-
Acordei morta, como hoje tinha trabalho ainda é Arizona estava de folga, levantei e fui tomar banho, sair do banho de cueca e Arizona me olhou safada.
- amor...- Não deu tempo de falar nada e ela veio me puxando pela cueca, Arizona apertou meu pau e sorriu.
- Callie...bom dia! - Disse ela é eu entendi que ela queria sexo, peguei ela no colo já nua e joguei na cama, Arizona me empurrou pro lado e subiu por cima de costas e eu tinha a visão do seu cu e do meu pau se chocando em sua buceta. Depois de foder ela e deixar ela morta na cama, tomei outro banho rápido e já sair vestida.
- Te amo! - Falei dando um beijo nela e sair correndo, entrei no carro e fui pro hospital, estou parando o carro e Jessica entra e me joga um envelope.
- O QUE É ISSO? - Falei já irritada.
- Você vai ficar comigo sim, se não quiser que sua namorada saiba que nós duas dormimos juntas! Sua sorte que eu sair antes dela entrar! - Disse ela é eu abrir as fotos e lá estava eu e Jessica juntas.
- Eu não vou ficar com você! - Falei puta.
- Vai sim, falando nisso tô com uma saudade do seu pau! - Disse ela alisando ele que nem deu sinal. - Já que ela era sua amante, ela vai sentir na pele o que é ser traída! - Disse Jessica e eu encarei ela. - Duas opção, ou você ficar comigo ou eu conto pra Arizona que você é uma puta! -Disse ela abrindo minha calça.
- Não! - falei tirando a mão dela.
- Ótimo, sua amada vai receber as fotos agora! - Disse ela é eu gelei.
- Jessica me deixa pensar, no final do turno te dou a resposta. - Disse pra ela que aceitou e saiu do carro, eu me ajeitei e sair também, porém Mark passou na hora que nós duas saímos. Contei pro meu amigo que me mandou não aceitar, porém Add me disse pra aceitar e eu fiquei confusa, sair do expediente e levei a Jessica pra uma rua deserta, olhei o celular dela e desliguei, olhei a bolsa dela toda e não tinha nada.
- Você e suja! - Falei, dei o que Jessica queria e fui embora deixando ela em qualquer lugar, peguei carro e cheguei em casa Arizona estava colocando as meninas na cama, ela veio me beijar eu virei o rosto, não quero que Arizona me toque com rastro de outra pessoa, depois do banho fui até o quarto das meninas que ela estava lendo uma historinha beijei a cabeça delas é abracei minha mulher por trás sentada e li com ela fazendo vozes, as meninas dormiu e ela saiu comigo.
- Está tudo bem? - Perguntou ela sentando na cama e passando hidratante.
- Sim amor! - Falei beijando seu rosto.
- Amor quero ...- disse ela beijando meu pescoço e apertando meu pau que não deu sinal de vida e ela me encarou. - Está negando sexo?
- Só estou cansada amor! - Falei e ela deitou e me abraçou, eu não consigo transar com Arizona sabendo que trair ela, Arizona pegou no sono e eu fiquei fazendo carinho nela, fiquei a noite toda em claro, na manhã seguinte, Arizona saiu e levou as meninas pra escola e foi pro hospital eu fiquei sozinha.
- Quem e essa hora! - bateram na porta e eu abrir, era Jessica.
- Acordei com vontade de transar a sua cama! - Disse ela é eu fui sem vontade, fizemos sexo e Jessica logo foi embora e eu fiquei a tarde toda deitada no sofá me sentindo mal, Arizona chegou mais cedo e eu agradeci Jessica ter ido embora, ela me deu um beijo e subiu.
- Call eu troquei as roupas de cama ontem amor! - Disse ela na porta do quarto.
- Desculpa amor, achei que estava suja! - Disse e ela concordou, Arizona foi na cozinha preparar o jantar e eu fiquei olhando ela de longe, fui andando até ela é coloquei ela sentada na pia beijando ela.
- Amor o jantar! - disse ela é eu sorri beijando ela.
- Vai ser rápido! - Disse pra ela, eu tirei seu short e coloquei sua calcinha pro lado e penetrei ela rápido,fiz movimentos de vai e vem e ela puxava meu cabelo, Arizona gozou e eu tirei e ela desceu e me chupo e gozei em sua boca, ela foi se limpar e eu limpei a bancada da cozinha, Arizona voltou e eu fui buscar as meninas, Arizona estava fazendo o jantar
- Mam quero dedeira! - pediu Sofia assim que entrou em casa.
- as duas mochila no quarto e vem lavar a mão pra tomar café da tarde, Arizona estava preparando o leite delas, arrumei a mesa e nos quatro sentamos.
- Sofia assim não! - Disse Arizona vendo ela cuspir o pão.
- ruim! - Disse ela porque tinha queijo e Sofia não gostava.
- Ok amor! - Falei trocando e dando outro. - Maria esse final de semana você vai pra sua mãe! - Falei e ela é Arizona me encarou.
- Mama não! - Disse ela chorando.
- Maria chega, e dia da sua mãe! - disse e Arizona me encarava.
- Desde quando você falou com a Jessica? Porque Maria vai? Você antes não queria! - Disse ela alisando o cabelo de sofia.
- Arizona ela é mãe, e eu vi ela no hospital! - Falei nervosa.
- Por que o porteiro me falou que ela saiu daqui? - Perguntou ela é eu gelei. - Vai ficar muda?
- Ela veio ver Maria! - Falei e Arizona bateu na mesa levantando.
- Eu acho melhor você decidir me falar a verdade! - Disse ela me jogando uma calcinha. - Antes de jogar a roupa de cama na máquina, confere o que tem dentro! - Disse ela saindo.
-Amor, ela veio aqui falar sobre Maria, tratamos dela buscar final de semana...da calcinha deve ser armação. - Falei e Arizona me encarou.
- Abre o jogo comigo Callie, não deixar as suas mentiras acabar com isso aqui! - disse ela apontando pra gente e saindo.
- Arizona no dia dos meus pais, eu bebi com a minha mãe e aconteceu umas coisas que só me lembro porque Jessica me mostrou as fotos e pra não ficar fazendo você sofrer e te magoar pois estou sendo ameaçada a ficar com ela eu acho melhor nós duas terminar, eu te amo porém não vou ficar te traindo com a Jessica! - Disse e Arizona viu as fotos que mostrei e ela me acertou um tapa na cara e começou a chorar.
- Ótimo Torres, acho que nós duas não é pra ser! - disse se afastando e pegando as coisas dela e depois foi no quarto de Sofia, Arizona pegou nossa filha e saiu pela porta e ali foi o meu fim, o fim da minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanfictionCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...