-Pov Arizona -
Entro no quarto de manhã e Calliope está pelada se debatendo dormindo.
- Callie acorda! - Falei e ela está a suando muito e me abraça.
- Foi um pesadelo! - Disse ela me abraçando com aquele corpo moreno suado.
- Callie me solta amor! - Falei rindo. - Maria está na sua mãe? - Perguntei vendo ela me encarar.
- Sim, cadê Sofia? - Perguntou e eu falei que ficou na April, Callie me jogou na cama ficando por cima já pelada.
- Amor...ainda estou chateada! - Falei e Callie beijava meu pescoço.
- Você está namorando comigo, não com a minha mãe! - Disse ela mordendo minha orelha. - Pensa no prazer que posso te dar agora. - Disse ela se esfregando no meu corpo.
- Vai Callie uma rapidinha! - falei e ela tirou minha roupa e começou a me chupar, Calliope me amarrou na cama de quatro e foi até o guarda roupa, voltou com uma venda é um vibrador.
- Eu preciso te comer de todas as formar, preciso te ver delirar Arizona! - Disse ela com a voz rouca. - Quero te ver gozando.
- Me fode Calliope! - Falei molhadinha e ela enfiou um vibrador no meu cu e eu estava alucinando já sentindo o pau dela na minha buceta, Calliope aumentava a velocidade e eu já estava me tremendo naquela cama presa. Callie enfiou o pau na minha buceta e eu não sabia onde estava mais gostoso. - Geme sua gostosa! - Disse ela dando tapas em minha bunda.
- Isso callliope, me fode, fode sua putinha! - Falei gozando porém ela não parou. - Sua gostosa, me fode com esse pau grosso! - Disse e ela apertava meus peitos.
- Sua puta gostosa! - Disse Callie me metendo com força, eu já estava sem controlar meu corpo, estava suando e ela me agarrando pela cintura pois já estava mole, ela colocou o vibrador no máximo e me estimulava enquanto seu pau me podia. - Isso, gostosa! - Disse ela sentindo meu líquido escorrer. - Sua putinha!
- Vai isso...ah ...mais rápido amor...- Pedi e ela acelerou e eu tive um orgamos atrás do outro sem Callie parar, ela me virou de frente e enfiou um vibrador na minha buceta também é colocou seu pau grosso na minha boca. - Quero leitinho!- Falei com cara de safada e Calliope enfiou seu pai em minha boca e começou um vai e vem na minha boca ela enfiou tudo me causando náusea pois era grande mais não ia dar mole, chupei ela toda e sentir ela gozar e engoli, Callie não satisfeita se enfiou entre minhas pernas e enfiou rápido tirando o vibrador , Callie entrava e saía e com sua mão o vibrador no meu clítoris, nesse momento eu não sabia onde estava mais gostoso. - Callie eu...ah...não para! - falei e ela me beijou, nossos lábios brigava por prazer.
- Arizona sua gostosa! - Disse ela me vendo delirar no seu pau, eu já estava fraca, Callie me deu mais duas estocadas e me pela primeira vez eu senti meu corpo todo mole sem forçar e sair tanto líquido da minha buceta.
- Não parar amor, continua! - Falei não deixando ela sair e Callie continuou e nós duas tivemos outro orgamos juntas, senti minha buceta engolir seu pau e ela gemendo suada.
Tomamos banhos juntas e eu fiz Callie me comer de novo no banheiro, Calliope Torres era uma máquina na cama, Callie depois de me comer do jeitinho que eu gosto, ela me ajudou a me vestir e se vestiu.- Callie não usamos camisinha! - Falei nervosa e ela me olhou assustada, porque ela gozou dentro e eu não estava tomando remédio.
- Pílula do dia seguinte! - Disse ela se arrumando, nós duas fomos pro hospital porém Callie parou na farmácia e compro, tomei a pílula e fui trabalhar, nosso dia no hospital foi corrido e eu estava mole, fui pra uma cirurgia com ela e quando nós duas acabamos ela me puxou pro quartinho do médico e me fodeu lá, sair de lá morta, queria saber o que estava acontecendo com a minha mulher.
Nos duas hoje ia virar a noite no hospital, Callie estava tomando café com Mark e quando ela me viu passar ela me puxou até o estacionamento.- Temos duas horas de descanso! - Disse ela no carro com um copo cheio de gelo. - Daqui pra nossa casa e 10 minutos. - disse ela entramos no carro e eu sem entender ela dirigiu igual uma louca, Callie parou em casa e me puxou pra subir correndo, ela parou na nossa sala de casa e me colocou sentada na poltrona e tampou meus olhos.
- Callie...- falei e ela subiu minha blusa e passou gelo no meu peito e eu gemi...- Ah Calliope...- Falei manhosa, Callie por sua vez me coloca de joelhos leva minha mão até sua calça onde me mostra seu pau duro.
- Arizona eu não consigo ficar satisfeita com você! - Disse ela é eu tirei seu penis pra fora e comecei a chupar. - Isso amor! - Disse ela gemendo, eu abrir a boca e sorrir e ela continuou fodendo minha boca. - Ah, vai Arizona...- Falou manhosa e eu senti seu pau entrar e sair, ela enfiou mais fundo porém seu pau não cabia todo em minha boca, ela sentiu encostar na minha garganta e gemeu. - Ah isso...ah! - gemeu ela eu apertava sua bunda por cima da calça e ela gemia mais. - Toma gostosa, chupa sua puta! - Disse ela gemendo eu chupava sua bola e ela gemia, fui tentar tirar a venda e ela me bateu. - Só tira se eu mandar. Chupei seus bolas enquanto fazia vai e vem com o pau dela e Calliope forçava minha cabeça contra seu pau, ela tirou a venda e eu olhei ela chupando e ela me deu um tapa na cara.
- Chupa me olhando! - Mandou ela é eu fiz isso, olhava ela enquanto eu devorava seu pai ela gemia. - isso amor, meu dia começou te comendo e vai terminar te comendo! - disse ela é eu sorrir.
- Me fode! - Pedi e ela sorriu safada, ela me fez continuar chupando ela, eu aumentei a velocidade e senti ela gozar Calliope me pegou no colo e tirou minha roupa e me vez encostar no sofá e ficar de costas pra ela, ela me enfiou me colocando deitada de costas no braço do sofá e cada estocada era um tapa, ela me pegou de costas sem tirar seu pau da minha buceta e me colocou pra sentar em seu colo, ela me fez subir e descer de vagar no seu pau, ambas estava louca já, Calliope apertava meus peitos e eu agarrei ela e nós duas gozamos, olhamos no relógio e dava tempo de um banho, tomamos um banho e comemos rápido e voltamos pro hospital, dito e feito, nosso turno acabou e Calliope me fodeu no carro, em casa e dormimos mortas, como estava sem as crianças ela aproveitou tudo que tinha pra aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanfictionCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...