9

1K 122 63
                                    

Jisung*

Alguns dias se passaram desde que os meninos tinham jantado aqui em casa, coisa que até virou rotina de umas sextas ou sábados. Falo alguns dias mas creio que se foi basicamente um mês dessa brincadeira.

Dentro disso, houveram muitas descobertas como: Minho e Jeongin faziam psicologia (Min no sexto semestre e Jinnie no terceiro), Changbin e Bang Chan faziam música no mesmo semestre, mas em faculdades diferentes, Hyunjin fazia artes visuais, Seungmin fazia design de animação, Felix e eu fazíamos letras no mesmo semestre, na mesma faculdade, mas em turmas diferentes, o que foi um caos na nossa vida, já que estávamos bastante grudados.
No geral, éramos quase todos do mesmo campus, com a exceção de Changbin e Seungmin.

Eu conversava com Minho praticamente todo dia, porém também conversava bastante com Hyunjin que por sua vez conversava demais com Jeongin, se entendem onde quero chegar. Isso não mudava meu foco, era só... Uma distração interessante.

Nessa última semana, não nos falamos muito num geral, pois a época de prova já estava estourando e de entregas de trabalho, fora que Minho já fazia muitos estágios e trabalhava o dia inteiro. Eu não estava muito diferente, mas conseguia ter o privilégio de estágios mais "calmos", se é que podemos dizer que o universitário consegue ter vida calma. 

Hoje era um típico sábado preguiçoso, havia passado toda a adrenalina da semana e a faculdade estava calma novamente, parecia até que ontem, os alunos tinham reencontrado suas almas e voltado a viver que nem seres humanos normais (na medida do possível).

Minho tinha me chamado pra sair e seria a primeira vez que iríamos fazer algo a sós, sem os outros meninos, então talvez isso explique o motivo deu ter acordado plena sete horas da manhã de, novamente, um sábado! A ansiedade me castigava e isso quase me matava, pois era tão palpável que não contente da vida me dar um Jeongin pra ficar me analisando aleatoriamente, agora tinha o Lee que vez ou outra fazia a mesma coisa, o pior era ver que não era só comigo, então não julgava, talvez fosse tão comum quanto o Seung comentar coisas em filmes animados, Felix e eu comentar sobre livros, frases e quando queríamos ser insuportáveis, falar formalmente. Enfim, dava pra ver que era inevitável e chegava a ser fofo, às vezes alguém soltava alguma frase e numa piada interna, aqueles dois mandavam um "Freud explica" ao mesmo tempo, ou simplesmente se olhavam como se fosse algo mais absurdo de todos.

Chegava a ser chato ver filmes de suspense ou terror psicológico com eles, pois além de dar spoilers por "adivinharem" o filme, ficavam competindo que adivinharia primeiro!

Bom, voltando um pouco antes desse desabafo, estava cedo demais pra me arrumar, já eram umas 10h da manhã e só iria sair com ele por volta das 17h, quando terminaria o estágio dele na clínica da faculdade, então decidi fazer merda.

Mandei mensagem pra Felix, mesmo sabendo que ele estava há quatro casas da minha e perguntei se ele também queria fazer bosta, obviamente dizendo sim.

Já havia tomado banho, então apenas troquei de roupa e segui para o portão alheio, agradecendo por ele já estar do lado de fora e pronto pra esperar o n°23 que já dava pra ver no final da rua. Triste a vida do pobre ploretariado que até no final de semana tem que pegar transporte público.

Era incrível como minha amizade com o Lix havia fluído tão normalmente e tão rapidamente, era lindo de se ver e eu me sentia muito agradecido por esse fato.

Após entrar no ônibus, trocamos alguns papos, fofocas e informações sobre nossas matérias do dia a dia.

O caminho de ida nunca era demorado, não demorou muito para que chegássemos no nosso ponto, logo andando só mais um pouquinho até o destino final, que era só um cabeleireiro.

Sempre no 23 !¡ minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora