23 🚌

679 81 64
                                    

Bom gente!! Desculpa a demora comparado com as outras atualizações! Venho dizer só que este é o último capítulo da fic (talvez tenha um extra), então espero que aproveitem! Obrigado para as pessoas que me acompanham até aqui, sou extremamente grato!

(...)

Minho não sabia exatamente o que estava fazendo no palco, sequer sabia como tinha chegado ali, apenas se lembrava de como as palavras de Jisung tocaram seu coração, corpo e alma.

Seus olhos marejados entregavam o quão sensível estava sobre qualquer assunto que retratasse ele e o outro garoto, seus colegas até o olhavam de canto, alguns perguntavam se queria sair dali mas não, queria ouvir tudo, queria sentir tudo e tentaria não desabar com aquele homem lendo as mais belas palavras do mundo em sua concepção.

Cada pedaço daquele texto, mexeu com algo dentro de si, principalmente com a última parte e simplesmente não soube lidar com as possíveis borboletas em sua barriga, apenas queimando por dentro e sentindo que iria explodir, achando racional ir até o mais novo, mesmo que agora, cara a cara, ele sequer sabia como formar uma frase completa.

— Oi... – foi tudo o que o azulado de olhos arregalados falou, tirando o Lee de seus pensamentos.

Em resposta, apenas suspirou e analisou todo o rosto alheio, lembrando de tudo que viveram naqueles últimos meses, naquele semestre quase que todo, de como se tornou gostoso viver ao lado de outra pessoa, de como é lindo acordar e ter poemas pra si e principalmente, de como é bom ter todas essas coisas exclusivamente com Han Jisung.

Sem mais delongas, levou as mãos para as bochechas do rapaz e o puxou em sua direção, colando os lábios aos dele, pegando ambos de surpresa.

— VAI TER BEIJO GAY NA FACULDADE SIM! – foram capazes de ouvir de um possível Hyunjin completamente eufórico com a situação.

Alguns aplausos e gritos de seus colegas foram ouvidos, mas Minho reconhece onde estuda e onde mora, então não demorou mais do que aquilo para se separar do Han, apenas sorrindo e entrelaçando os dedos nos dele.

— Vem.

Foi isso que disse antes de puxá-lo para fora do palco, arrastando para a saída do evento, não tendo exatamente um plano, só seguindo rumo ao n°23.

Chegando na casa de Jisung, mais precisamente em seu quarto, de forma que nenhum dos dois se recordava do caminho desde a faculdade, ambos estavam necessitados de contato, caçando e explorando um o corpo do outro com tanta precisão que não faziam questão de esconder o desejo libinoso que sentiam um pelo outro.

Na rapidez dos movimentos, Minho empurrou bruscamente o mais novo contra a porta já fechada do cômodo que se encontravam, obtendo um arfar manhoso em meio ao beijo afoito e embaraçado que se davam.

Jisung, já esperto com a situação, usou seu último neurônio racional e virou a chave da porta, trancando a mesma e se entregando ao mais velho, pulando em seu colo, entrelaçando as pernas ao redor do corpo do moreno, sendo muito bem agarrado pelas mãos ágeis do próprio, que em momento algum, parava o beijo ou até mesmo de empurrar novamente o corpo alheio contra aquela porta.

Descendo os lábios para o pescoço branquinho do mais novo, aproveitou para ir levando o rapaz para a cama, tendo passos desgovernados e até mesmo tropeçando no último, fazendo ambos caírem direto no colchão, lhes arrancando algumas risadas.

— Também estava com saudades de você, Lino. – Hannie falou com um sorriso enorme e um tanto seduzente, no rosto, fazendo carinho na bochecha do outro, passeando o polegar pelo lábio inferior alheio.

Sempre no 23 !¡ minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora