Jisung*
Com a chegada do final de semana, Hyunjin me obrigava a ir na festa do fim de semestre, que inclusive estava me arrancando da cama ao me puxar pelo pé, gritando coisas desconexas, porém pouco me importava pois eu só gritava mais alto como resposta.
— Você vai ir! – continuava a falar.
— Eu não quero! O Minho vai estar lá e ele não quer me ver!
— Quem disse que ele vai? – perguntou confuso, finalmente soltando meu pé, mas nessa altura eu já estava largado no corredor entre os quartos.
— A atlética dele está envolvida, claro que ele vai.
— Ele disse que não vai, ia visitar os pais nesse final de semana. Já até saiu de casa.
— Isso é novidade ele perder uma festa... Espera, POR QUE ESTÁ ME OBRIGANDO A IR E NÃO OBRIGANDO ELE?
— Eu ainda tenho amor a minha vida, sabia? Não sou maluco de obrigar o Minho a nada.
Frustrado, me sento no chão e o olho com a maior carranca possível, recebendo só um sorrisinho do loiro. Se ele tivesse me conhecido da escola, esse abuso nunca estaria acontecendo.
— Vai se arrumar, eu te espero. – olhou o celular, respondendo algumas mensagens – Os meninos já estão todos lá, só eu fiquei encarregado de te buscar, ainda bem que já tomou banho, agora coloca uma roupa de gente.
Ditou por fim e desceu as escadas, gritando que estava na na aguardando e eu, sem muitas escolhas nessa vida, voltei para o quarto, caçando qualquer roupa que fosse de sair, não me importando muito com o que usaria.
Um pedaço meu estava levemente triste por saber que não veria o Lee, mas o outro despertava um pouco de esperança, pois assim conseguiria curtir com meus amigos sem me importar tanto se o mais velho falaria comigo ou não, assim também me ajudaria a criar mais etapas para o plano que tinha em mente, até porque precisaria da ajuda de um dos rapazes que morava com ele para que tudo ocorresse bem.
Já trocado e arrumado, desço para a sala, recebendo um assobio de Hyun, fazendo-me revirar os olhos, pegar a jaqueta e caminhar pra fora de casa. Como o loiro já havia pedido o uber, não demorou muito para o automóvel aparecer e nos levar até a festa.
Cerca que 10 minutos, estávamos de frente com a entrada do local de luzes baixas e numa tonalidade de azul neon. Hyunjin agradeceu ao motorista e logo descemos, dando espaço para o outro me puxar pelo pulso e adentrar de uma vez.
A música era alta mas não ao ponto de ser ensurdecedora, a luz na parte de dentro era mais baixa ainda, então andamos em passos calmos até encontrar com o grupo completo, exceto por realmente Minho não se fazer presente.
Todos comemoraram a minha ida, ainda que eu ainda estivesse reclamando, arrancando algumas risadinhas bobas e bom, já que me arrastaram, nada mais justo do que beber um pouquinho.
Junto de Felix, ando até o bar em completo silêncio, apenas sorrindo de forma educada e esperando que encham minha caneca universitária com uma das bebidas de qualquer que seja das atléticas que organizaram a festa.
Lix assim que pegou a própria bebida, voltou a ficar com os meninos, eu preferi ficar um pouco mais naquela bancada, aproveitando que San, namorado de Wooyoung estava no bar, batendo um papo com o rapaz, sorrindo pelo jeito besta que ele comentava sobre o parceiro, completamente caidinho pelo ruivo da forma mais linda de se ver.
Não sei exatamente quanto tempo fiquei ali naquela conversa, só sei que foi um tremendo erro beber sentado naquele lugar, já que minha caneca não permanecia mais de quatro segundos vazia. A única certeza que tinha, era que estava na companhia de outra pessoa, não de San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre no 23 !¡ minsung
Fiksi PenggemarTodo dia, Jisung pegava ônibus pra voltar para casa e se sentia privilegiado por poder escolher entre o n° 15, 20 e 23, mesmo que (quase) sempre optasse pelo n°20. Ou Onde Minho amava pegar "seu" n°23, já que o motorista parava de frente ao portão...