AVISO!

407 48 21
                                    

Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo sumiço. Agora que consegui voltar com parte das atividades vim correndo inteirar vocês.

Infelizmente vou ficar afastada por tempo indeterminado. O que eu temia aconteceu: fui diagnosticada com câncer e, se não bastasse, um câncer raro. Esta semana passei numa consulta e o médico deixou claro que a minha situação é ainda mais rara porque esse tipo de câncer só acomete crianças e adolescentes. Para quem não sabe tenho 24 anos, dia 22 agora faço 25.

Para quem quiser pesquisar sobre, o nome é Sarcoma de Ewing.

Ainda não comecei a quimioterapia, provavelmente comece no final do mês porque os médicos querem ter certeza de que tenho o SE, apesar da biópsia apontar isso.

Depois da cirurgia (que não aconteceu, explico melhor na minha conta no insta) fiquei um lixo, literalmente, só agr estou conseguindo voltar a fazer algumas coisas, mas não consigo ficar em frente ao computador muito tempo porque sinto dor, preciso fazer várias pausas para descansar o ombro, o pescoço e a cabeça (o nódulo está no pescoço e está bem grande).

A questão é, por enquanto estou dando prioridade aos autores que tinham agendado revisão ortográfica, leitura crítica e betagem comigo. Vou terminar esses serviços primeiro e só então focar nos meus livros 100% do tempo, o que significa que só então vou voltar com as postagens aqui.

Agradeço quem está esperando este tempo todo e não desanimem! Não vou ficar sem finalizar a história, como já disse na minha conta: este livro já está escrito e finalizado, só precisa da minha revisão antes de postar aqui.

Então, não se preocupem que eu volto!

Obrigada pela paciência e agradeço quem me mandou mensagens no privado me desejando melhoras. Obrigada! Até logo! 

PASSADO - SÉRIE ONE WOLF VOL. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora