PRÓLOGO

537 68 12
                                    

BRANON - LÍDER DOS REBELDES

— O que acha? — Liam pergunta.

— Ótimo. — Me levanto da cadeira onde estou e caminho até a parede de vidro em meu escritório localizado no centro de NY. — Vamos esperar alguns dias para a nossa alcateia se fortalecer e depois faremos um plano mais elaborado para sequestrá-la. Chame a Joyce, ela vai observar a rotina do mais novo casal Alfa do Brasil. Quero saber cada detalhe da vida da minha filha e da minha... nora. — Liam, meu braço direito nos negócios, confirma com a cabeça.

— Não vamos conseguir sequestrá-la sem que esteja dopada, mesmo assim, os riscos da companheira rastreá-la são enormes, ouvi dizer que a ligação delas é especial, o espião disse que podem ouvir e sentir uma a outra mesmo estando distantes.

— Vamos manter Lorena dopada até o momento certo.

— Ela não vai concordar em nos ajudar, por que correr este risco? — Liam insiste e o encaro.

— Por que não tentar? Soube que ela tem tanta raiva da sociedade lycan quanto nós por causa dos abusos que sofreu quando era criança, por que não tentar?

— Ainda assim, acho um risco desnecessário. — Rosno e Liam se cala.

— Faça o seu trabalho e tome todas as providências necessárias para que a companheira dela não nos rastreie quando a pegarmos. Consiga para mim uma lista de todos os eventos formais que terá na alcateia Norte, eventos que provavelmente Hera e Lorena vão participar. — Liam concorda com a cabeça. — Fica melhor assim, Liam, de boca fechada. — O dispenso com a mão e ele se retira em silêncio.

Sozinho, volto meus pensamentos para o maldito demônio, que usufruiu do meu exército e não cumpriu com o acordo. Se estiver vivo, o acordo de sangue cobrará a vida dele pela quebra do pacto, por isso só me resta pensar num plano B.

Me sento novamente na mesa e volto a folhear as cópias das transações bancárias de alguns dos conselheiros do Supremo Alfa. É assim que se fazem aliados, primeiro uma prova, depois uma ameaça e por fim, temos um infiltrado na Alcateia Suprema.

Quando o dia chega ao fim, me dirijo ao aeroporto. Liam e os outros já me esperam.

— Está tudo pronto? — Pergunto e Liam assente. — Ótimo, me encontre daqui dois dias, não se atrase. — Outro aceno de cabeça e entro no avião.


**************************************************************


Oieeeeeeeeeeee

O que acharam deste prólogo? Me digam aí nos comentários!

Espero que tenham gostado! Até domingo que vem!

As postagens serão aos domingos!

PASSADO - SÉRIE ONE WOLF VOL. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora