Vim explicar pra vocês sobre o ANO 2075, meu primeiro lançamento na Amazon!
Ele é um conto e vai estar disponível para compra a partir de sexta-feira, dia 16/12/22 (isso mesmo, nesta sexta!).
Sobre o preço: vai custar somente R$ 3,99 e é uma ficção científica/ficção pós-apocalíptica com um romancezinho de longe, só pra não passar batido, né?
O conto tem 3 arts que serão brindes (3 cards | informação privilegiada aqui, viu? Vocês são os primeiros a saber!) para as 5 primeiras pessoas que deixarem uma avaliação + comentário positivo lá no Kindle! Para ler não precisa ter tablet e nem o próprio Kindle, dá para ler pelo celular, como eu faço.
Espero que gostem dessa novidade e principalmente, dessas protagonistas e da história. Escrevi e pensei nelas com muito carinho.
Quem quiser saber mais alguma coisa, pode me mandar mensagem no privado ou no Insta diariodeuma_escritora_
Dêem uma olhada na capa e na sinopse ><
Uma mutação no vírus da raiva modificou o DNA dos morcegos e isso resultou na catástrofe da humanidade. Sem tempo para sintetizar uma vacina que impedisse as várias mutações do vírus, as pessoas contaminadas perderam sua humanidade e se transformaram em criaturas da noite.
Sem ninguém para ajudar, os sobreviventes vivem como conseguem: se escondendo e fugindo, pois, apesar de a maioria das criaturas sair somente à noite, algumas eram diferentes demais para isso.
Neste conto eletrizante conhecemos Gabriela Baldini, ex-entregadora de aplicativo que começa a se adaptar à nova vida como sobrevivente quando um incidente põe em risco todo o grupo com quem vive.
Ela será capaz de sobreviver aos perigos deste novo mundo?
A única certeza é que os humanos não são mais a espécie dominante e a cidade não é mais segura.
***
E então? O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO - SÉRIE ONE WOLF VOL. 3
Fantasía** HISTÓRIA LÉSBICA** ** HISTÓRIA LÉSBICA** ** DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS** Os acontecimentos da guerra mal passaram e Lorena já se vê presa em outra guerra, desta vez, uma guerra interna: seus pais. Quatro anos desde a última vez que os viu, Lor...