AVISO: CONFIRA A ORDEM DOS CAPÍTULOS! O WATTPAD BAGUNÇA OS MEUS!
**************
LORENA
Hoje os papéis estão invertidos. Hera está sentada na mesa enquanto eu caminho de um lado para o outro dentro do novo escritório no segundo andar da mansão.
— Amor — Hera chama e a olho. Belisco minha marca de nascença numa tentativa inútil de fazê-la parar de coçar. — Senta aqui — ela pede, mas nego. Hera suspira.
— Lore, amiga do meu coração. — Lia se levanta e caminha até mim, ela põe as mãos em meus ombros e me guia até a cadeira, onde sento sem nenhuma vontade.
Lia, Miguel, Elisângela e Miranda me olham compreensivos.
— Deixe ela andar e subir pelas paredes se quiser, ela tem todo o direito de estar assim. — Miranda me defende. — Qualquer um estaria assim no lugar dela.
— Ok, precisamos estabelecer algumas prioridades antes de amanhã. Matheus não está aqui, mas vou passar as ordens para ele depois — Hera diz.
Desde o momento na sala de estar ninguém mais viu Matheus e Samuel, apesar disso, sabemos o que com certeza estão fazendo. É comum companheiros ficarem dias dentro do quarto assim que se encontram, e por isso não vamos interromper. É um processo comum entre os lycans: encontrar o companheiro, marcar o companheiro, se isolar com ele por uns dias e só então a rotina volta ao normal.
— Lorena e eu vamos comparecer à festa acompanhadas de oito seguranças, enquanto o Matheus e a Aliandra procuram algo no escritório dele para descobrirmos o que faz com as pessoas que sequestra — Hera começa a explicar o que faremos no baile na casa de Mário. É amanhã e meus nervos estão à flor da pele. Depois de quatro anos vou reencontrar Mário e Lizandra. Aliandra vai ajudar, já que se voluntariou. — Vocês não vão entrar com a gente porque não queremos que ele dê falta de vocês durante a festa, e acredite, Mário não é burro, tudo vai estar sendo vigiado — Hera diz para Aliandra, que assente a cada instrução. — Você e o Matheus vão ter que encontrar um jeito de entrar no escritório dele sem serem notados, com certeza ele tem seguranças que estarão andando em toda a casa e sistemas de segurança protegendo a sala. Lorena e eu vamos ficar no salão distraindo eles.
— Não podemos esquecer que Mário e Lizandra podem ser as únicas pessoas que sabem sobre a marca da Lorena — Elisângela diz. — Se eu ir, posso entrar na mente dele para tentar descobrir algo. — Me surpreendo por ver Elisângela se voluntariando a usar os poderes, ela sempre se esquiva das conversas que envolvem seus dons.
— É arriscado demais, não sabemos quais poderes Mário tem, pode ser qualquer coisa, e pode te prejudicar, sem contar que Matheus esteve num evento com ele há alguns meses e disse que a mente do Mário é tão fechada quanto achou possível. Além disso, preciso que você esteja com o Matheus e a Aliandra. Ela vai usar um feitiço para desarmar qualquer alarme que encontrarem e para abrir as portas, enquanto você vai manter sua mente ligada ao redor, vai avisar quando alguém se aproximar, Miranda disse que as suas habilidades são incrivelmente maiores do qualquer outra Profeta, você será a vigia enquanto o Mateus procura arquivos ou o que estiver lá, entendem porque precisa ser vocês três? Se vocês aparecerem na festa dificilmente vão sair das vistas dos seguranças de Mario, é melhor que as atenções estejam somente em mim e na Lorena — Hera explica e todas concordam com a cabeça.
Nossa prioridade é que o Matheus, Aliandra e Elisângela encontrem alguma coisa que dê pistas sobre os desaparecidos ou que ajude nas investigações que estamos fazendo. Torço internamente para que Matheus encontre alguma coisa, Mário não é um simples traidor, Mário agora é nosso inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO - SÉRIE ONE WOLF VOL. 3
Fantasía** HISTÓRIA LÉSBICA** ** HISTÓRIA LÉSBICA** ** DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS** Os acontecimentos da guerra mal passaram e Lorena já se vê presa em outra guerra, desta vez, uma guerra interna: seus pais. Quatro anos desde a última vez que os viu, Lor...