AVISO:
ANTES DE LER, CONFIRA A NUMERAÇÃO DO CAPÍTULO!
O WATTPAD ESTÁ BAGUNÇANDO A ORDEM DOS CAPÍTULOS!
*********************************************************************
LORENA - 4 ANOS ANTES
Acordar não foi difícil porque, na verdade, não dormi. Me sento sobre o colchonete no chão com a sensação de estar submersa. Meu corpo dói de uma forma diferente, sinto algo se agitar em meus sentimentos, algo estranho e que sei o que significa: mudança.
Hoje, dois anos depois do normal, passarei pela minha primeira transformação, e hoje, dias depois de ouvir da boca de Mário e Lizandra que devo sumir da vista deles "senão eles não se responsabilizam pelo que vai acontecer comigo", finalmente sinto o nervosismo e o medo serem substituídos por esperança.
Duas batidas tímidas na porta me provaram não ser Mário, Lizandra ou qualquer um dos meus irmãos.
— Entre. — Minha voz sai rouca, mas não me importo porque me sinto bem, me sinto feliz. Hoje é o dia em que finalmente serei livre. Chega de abusos, chega de socos, chega de xingamentos, chega de bailes, chega deles, chega.
Quando a criada entra timidamente no quarto e se aproxima de mim — ainda sentada no chão — as lágrimas escorrem em torrentes pelo meu rosto e não faço questão de esconder, eles sabem o que acontece comigo todos os dias, eles ouvem, todos sabem e ninguém faz nada.
— Senhorita, fui escalada para ajudá-la a se preparar para hoje a noite. — concordo com a cabeça sem olhá-la nos olhos. Ela sai apressada em direção ao corredor e a sigo até outro quarto, um quarto com banheiro, diferente do meu.
Enquanto espero perto da cama, ela vai para o banheiro e segundos depois o som da torneira e da banheira se enchendo chega até mim. Olho ao redor notando com espanto a diferença do quarto em que durmo para aquele.
Para começar, é claro, com cortinas de cor salmão, combinando com a roupa de cama e os móveis de madeira novos. A cama é enorme e tem uma espécie de cortina pendurada no teto ao redor da cama. É tão bonito.
Com o coração apertado, volto minha atenção para o que terei que fazer dali algumas horas.
A primeira transformação é um momento importante para todos, nesses dias, quando um jovem lobo faz sua primeira transformação, toda a alcateia se reúne para assistir, é como um evento de apresentação. Assim que o jovem lobo passa pela transformação, ele se torna parte da alcateia.
Normalmente, isso ocorre aos dezesseis anos, mas não é o meu caso. Hoje, dois anos depois do comum, vou passar pela minha primeira transformação, e isso é motivo de borburinho na aristocracia. Lizandra fica furiosa comigo, e eu, fico furiosa com Gaia ou quem quer que seja responsável por controlar isso, por ter sido obrigada a passar essa vergonha.
Passei os últimos dois anos xingando e amaldiçoando os deuses por me fazerem passar por isso. Por que nasci na maldita família em que nasci? O que eu fiz de errado para ter que passar por tudo isso? Aquele provérbio que diz que colhemos o que plantamos não faz o menor sentido para mim, o que estou colhendo? Por que nasci amaldiçoada em ter a família que tenho? Por que, além disso, ainda tenho que suportar as risadas e as torturas deles por não ter me transformado aos dezesseis anos? O que eu fiz para merecer isso?
Mas é hoje. Finalmente.
Afasto os pensamentos deprimidos para apreciar a alegria de ser livre. Daqui algumas horas serei livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO - SÉRIE ONE WOLF VOL. 3
Fantasia** HISTÓRIA LÉSBICA** ** HISTÓRIA LÉSBICA** ** DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS** Os acontecimentos da guerra mal passaram e Lorena já se vê presa em outra guerra, desta vez, uma guerra interna: seus pais. Quatro anos desde a última vez que os viu, Lor...