AVISO: CONFIRA A NUMERAÇÃO DOS CAPÍTULOS ANTES DE LER! O WATTPAD BAGUNÇA MEUS CAPS!
***
HERA
Como tem ocorrido com frequência, todos estamos reunidos na sala de reuniões com o telão de conferência ligado, mostrando meu pai, o rei dos vampiros e a rainha das bruxas. A descoberta do laboratório clandestino de Mário exigiu que contatássemos também os líderes de outras espécies, já que não haviam somente lycans sendo usados para experimentos.
— Acredito que com uma prova dessas vocês não tenham que se preocupar em coletar outras, isso já é o suficiente para incriminá-lo, certo? — Freya pergunta e não respondo, é uma pergunta a ser respondida pelo meu pai.
— Sim, já é o suficiente para levá-lo a julgamento de acordo com as nossas leis, ainda assim vou continuar observando ele por mais um tempo, muitas pessoas têm sumido do nosso povo, tememos que se o acusarmos agora, não conseguiremos encontrar essas pessoas. Também não sabemos com que objetivo ele faz isso, precisamos descobrir as pessoas que o apoiam e que estão envolvidas, uma das cobaias afirmou que ele vende alguns dos sequestrados usados nos experimentos e isso mostra que existe um mercado de pessoas, precisamos descobrir quem são esses compradores e o que fazem com as vítimas. — Jeremy explica. — Condenado ele já está, mas vamos adiar o julgamento para poder encontrar os outros envolvidos.
— Parece que criarmos um acordo de paz abriu portas para outros problemas... — O rei dos vampiros comenta massageando o rosto. — O grupo de rebeldes do meu povo não é tão grande quanto o seu, Jeremy, mas o que não tem em tamanho compensam em inteligência e preparo, acredito que os vampiros rebeldes sejam financiados por algum aristocrata do nosso povo, agora basta saber quem.
— Isso já era de se esperar, a guerra beneficia muita gente ruim, o fim dela não ia deixar algumas pessoas contentes, isso é fato — a Rainha das bruxas diz.
— Ofereço alguns dos meus soldados, Jeremy, para ajudar nessa investigação contra esse Fundador, ele está sequestrando vampiros também, vamos ajudar no que puder — O rei vampiro diz.
— Também disponibilizo alguns bruxos. Vou mandá-los assim que Hera me informar para onde devem ir — Freya diz e sinto satisfação por constatar as espécies se ajudando além da obrigação do acordo feito.
— Agradeço a ajuda, é importante que daqui para frente nós trabalhemos juntos para mostrar para essas pessoas o poder que temos juntos, e que a paz não é da boca para fora — digo cansada.
Todos assentem em concordância.
— Hera, continue investigando as propriedades de Mário, qualquer outra descoberta nos avise — Freya fala. Minutos depois, o Rei vampiro e a Rainha Bruxa encerraram a chamada de vídeo, somente meu pai fica na tela.
— Miguel, pode nos dar licença, por favor — ele pede com tom ameno, mas sei que a conversa não será agradável.
Desobedeci o Supremo ao me arriscar questionando Mário, e sei que vou ouvir por isso.
— Você desobedeceu uma ordem minha — ele diz e suspiro, deixo meus ombros caírem.
— Sim, peço perdão e prometo que não vai acontecer novamente.
— Por que merda você me desobedeceu, Hera?
— Não estamos evoluindo nas descobertas sobre a Lorena, e tenho a impressão de que está tudo ligado, precisávamos saber da história inteira, ela precisava.
— Inferno, Hera! Eu sei disso, mas agora Mário não só sabe dos seus dons, como pode e vai encontrar uma maneira de retaliar, ele não vai deixar isso barato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO - SÉRIE ONE WOLF VOL. 3
Fantasy** HISTÓRIA LÉSBICA** ** HISTÓRIA LÉSBICA** ** DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS** Os acontecimentos da guerra mal passaram e Lorena já se vê presa em outra guerra, desta vez, uma guerra interna: seus pais. Quatro anos desde a última vez que os viu, Lor...