LORENA
As lembranças insistem em voltar. Quanto mais tento ignorá-las e empurrá-las para o fundo da mente, mais resistentes elas ficam. Bailes, festas, bebidas, risadas, tudo tão fútil, mas tão importante para eles.
— Tudo bem? — Hera sussurra em meu ouvido e sorrio, não muito confiante.
— Estaria melhor em casa, mas entendo que não temos escolha. — digo e Hera concorda com a cabeça.
O carro para e nossos seguranças saem do carro. Eles se posicionam em frente a nossa porta numa fileira perfeita para nos escoltar para dentro do salão de festas. Um tapete vermelho se estende da calçada até a porta de entrada da mansão, como no dia do baile de boas-vindas da Família Real.
O meu vestido, no estilo sereia vermelho com um decote generoso entre meus seios e minhas costas, no momento está coberto por um casaco, que tiro antes de sair do carro. Hera se veste como de costume, uma calça social preta com um cinto de fivela preto e uma camisa social que está aberta nos primeiros botões, mostrando um pouco da sua pele.
Como o cinto, sua camisa também é preta, ressaltando seus olhos dourados. Ela usa os cabelos presos num coque bem feito com um pequeno brinco de diamante na orelha esquerda.
Franzo o cenho. Nunca vi Hera usando qualquer tipo de bijuteria.
Ela não percebe minha atenção em seu brinco, portanto não responde a pergunta que com certeza está estampada em meu rosto. Minha surpresa não é só pelo brinco, também é por constatar que ela está sexy com ele.
Não é hora, Lorena. Penso.
Olho em volta, reparando nos seguranças ao redor da mansão e nos carros atrás do nosso, esperando que saíssemos. Meus cabelos cacheados estão soltos e senti-los cobrindo o decote em minhas costas é mais que confortável, no entanto, o decote em meus seios está bem visível. Tento ignorar o desconforto bobo, já que o decote é o menor dos meus problemas.
Hera e eu entramos lado a lado, segurei seu braço ao entrar, como uma perfeita dama faria. Os olhares imediatamente se voltaram para nós e por um momento todo o assunto cessou no salão da Família Fundadora Sanguinetti. Ergo a cabeça e empino o nariz da forma mais arrogante que consigo. O olhar ameno de Hera se torna frio e sua postura endurece quando caminhamos até o centro do salão. Lá, esperamos todos terminarem suas mesuras para voltarmos a andar.
O salão de festa é grande como qualquer outro salão pertencente a uma família aristocrata, a decoração branca, dourada e prata acentua a delicadeza e riqueza do lugar. Os lustres no teto do salão parecem pingos de chuvas brilhantes que aumentam a luz e o brilho do ambiente. Resisto a vontade de cobrir os olhos devido tanto brilho, mas, o pior de tudo é sentir os cheiros variados de perfumes dos convidados. Como lycans, temos os sentidos apurados, mas agora, como vampira, as coisas parecem ter triplicado.
"Tudo bem?"
A voz de Hera em minha mente soa preocupada, totalmente o contrário do que seu rosto mostra.
"Meus olhos estão doendo por causa das luzes, e os cheiros..."
Ela me olha de soslaio.
"Tudo bem, eu vou sobreviver."
Tento despreocupá-la.
O vestígio de um sorriso surge em seus lábios, no entanto, some rapidamente ao notar um dos convidados se aproximando.
— Alfa. — Fábio, um aristocrata que conheço somente de vista e da boca de outras pessoas, encurtou a distância restante. Contenho um rosnado irritado quando vejo o desdém em seu tom ao se referir a Hera como Alfa. — Alfa. — Ele acena para mim desinteressado e não me dou o trabalho de me incomodar com sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO - SÉRIE ONE WOLF VOL. 3
Fantasía** HISTÓRIA LÉSBICA** ** HISTÓRIA LÉSBICA** ** DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS** Os acontecimentos da guerra mal passaram e Lorena já se vê presa em outra guerra, desta vez, uma guerra interna: seus pais. Quatro anos desde a última vez que os viu, Lor...