CAPÍTULO 7

286 39 2
                                    

AVISO: MAIS UMA VEZ O WATTPAD FODENDO COM TUDO

NEM VOU EXPLICAR EM DETALHES OQ ACONTECEU PQ ACHO Q VCS PERCEBERAM, OBRIGADA QUEM ME MANDOU MSG P AVISAR DO ERRO, P MIM APARECE QUE ESTÁ TUDO NORMAL E NÃO SABIA

SE TIVEREM ALGUM OUTRO PROBLEMA, PODEM ME FALAR PQ MT PROVAVELMENTE EU NÃO SEI OQ ESTÁ ACONTECENDO

BOA LEITURA!

**********************************************************************

NÃO ESQUEÇAM DE CONFERIR O TÍTULO DO CAPÍTULO! O WATTPAD BAGUNÇA TODOS MEUS CAPÍTULOS!

**********************************************************************

JULIANA

— E então, como foi? Conseguiu? — Kiara pergunta enquanto me jogo na cama com o celular no ouvido.

Radiante, é assim que estou.

— Sim!

— Ah! Meu Deus! — Kiara dá um grito do outro lado da linha.

— Eu nem acredito! Estou tão feliz!

— Julie, estou tão feliz por você, de verdade, você merece. — sorri sentindo minhas bochechas doerem.

— Lá é tão incrível! Queria que pudesse ver, os equipamentos são novos, meu escritório é novo, tudo é novo, e eu sou a responsável agora.

— Eles ainda não sabem a profissional competente que contrataram, você vai se sair muito bem, Julie, tenho certeza, você merece este trabalho. — Kiara repete e meu coração se enche com os elogios da minha melhor amiga.

Kiara e eu nos conhecemos na faculdade, e agora, quase dois anos depois de terminarmos, precisamos nos separar porque me mudei para São Paulo somente para estudar na USP. Quase dois anos depois de terminar o curso, voltei para minha terra natal, Pará, já que preciso ficar de olho em meu pai, que não anda bem de saúde. Em compensação, a concorrência em São Paulo é enorme e desanimadora, diferente daqui.

— O condomínio com certeza é pra gente rica, tudo moderno, seguranças para todos os lados, parece até que estão escondendo algo. — rio da ideia idiota. — Me senti até estranha, não paravam de me olhar torto.

— Ah! Para com isso! Você é linda, Julie! É óbvio que os homens iam ficar te olhando! — mordo o lábio inferior me lembrando da segurança parada na porta da sala da diretora do orfanato.

— Não, Kiara, não era só os homens, sério, era todo mundo mesmo, foi muito estranho, mas não estou nem aí, gostem ou não de mim, eu vou trabalhar lá. — digo esfregando o lábio inferior com o dedo indicador.

— E o salário? É bom? — Kiara pergunta e reviro os olhos.

— É ótimo, vou ter todos os benefícios e o salário é incrível.

— Julie, estou feliz por você, de verdade.

— Obrigada, Ká. — Me viro de barriga para baixo na cama e suspiro. — Me diz, como estão as coisas aí no Pronto-Socorro? — Do nosso grupo da faculdade, Kiara foi a primeira a conseguir um emprego como clínica geral, eu consegui logo depois, mas o meu negócio é trabalhar com crianças e não adultos.

Kiara suspira.

— Está na mesma, cansativo. Cada dia saio mais tarde, e às vezes tenho a impressão de que tenho menos tempo para mim.

PASSADO - SÉRIE ONE WOLF VOL. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora