-Estamos quase chegando - Tony avisa enquanto se aproximam de um tipo de prédio industrial,afastado da cidade,com poucos guardas -Tem menos guardas do que eu esperava - Tony continua.
-Dreykov é um homem preparado,um desgraçado,mas que é cuidadoso,isso não faz sentido - Nat diz observando os poucos guardas que se espalham pelo local.
-Hora da festa crianças - Tony diz com um sorriso enquanto salta da nave na armadura.
Em questão de minutos,todos estão em terra firme. Os soldados soam o alarme,e rapidamente uma batalha começa,e cada um age como o planejado,lutando em conjunto contra os poucos guardas.
-Preciso chegar até a sala de comando - Nat diz para Steve - Ele pode aproveitar a confusão para escapar.
-Te dou cobertura,mas toma cuidado - Ele pede,com um tom de ordem.
-Sim senhor - Nat sorri.
Depois de derrubar mais alguns guardas,Nat finalmente chega a sala de comando,mas não é Dreykov que ela encontra.
-Quem é você?- Uma garota,pouco mais nova que Nat pergunta para ela - O que faz aqui? - Ela não tem uma resposta.
Ela encara Nat,que parece ter se desligado de toda a realidade por um momento.
-Quem é você? - Nat encara a garota.
-Eu perguntei primeiro.
Só então que Nat vê que ela segura uma faca em direção a ela.
-Eu não vou te machucar,não estamos aqui por sua causa - Nat diz erguendo as mãos,em sinal de uma possível paz.
-Estão aqui pelo Dreykov não é? - Ela diz,abaixando a faca - Chegaram tarde,ele foi a cerca de uma hora,e não vai voltar - Ela diz,mas agora encarando Nat nos olhos.
-O que? -Nat está confusa,a informação parecia tão certa - Você tem certeza? - Ela pergunta ainda sem acreditar.
-É,eu tenho sim ruivinha - A garota responde com um ar de irritação.
Nat usa o comunicador para falar com o resto dos vingadores.
-Pessoal,nós temos um problema - Nat diz - Dreykov não está mais aqui.
-O quê? - A voz de Steve está ofegante,pelo esforço em batalha.
-Você tem certeza? - Wanda pergunta.
-Eu tenho sim - Ela responde sem tirar os olhos da garota.
-Mas o plano era pegar o Dreykov e explodir o lugar... - Tony é interrompido antes que possa terminar.
-Eu já plantei os explosivos - Diz Yelena - Não temos muito tempo,precisamos sair daqui logo.
-Tem um problema aqui também - Nat diz,ainda com os olhos fixos na garota - Tem uma garota aqui.
-Uma garota? - Tony diz - Não temos tempo,dá um jeito nela.
-Gente,nós temos que ir,o lugar vai explodir,vocês lembram disso né? - Yelena soa irritada,e até preocupada.
-Não posso deixar ela aqui - Nat diz voltando ao foco.
-Você quer levar ela com a gente? - Bruce finalmente diz - Não parece uma boa ideia.
-Nós não podemos deixar ela aqui,é só uma garota,pode ter sido usada pelo Dreykov - Wanda diz,em apoio a ideia de Nat.
-Ou ela pode ser uma assassina que vai tentar matar todos nós - Tony retruca.
-Não precisa se preocupar com isso,todos nós vamos morrer logo,já que ninguém tá me ouvindo - Yelena parece mais irritada do que nunca.
-Você tem que vir comigo - Nat diz olhando para a garota.
-Eu nem te conheço - Ela responde - por que confiaria em você?
-Porque todo o lugar vai explodir em minutos,e não acho que queira morrer aqui - Nat estende a mão em direção a garota.
-Mas que droga - Ela diz enquanto estende a mão para alcançar a mão de Nat - Megan - ela diz enquanto elas correm para a nave.
-O quê? - Nat não parece entender.
-Meu nome,meu nome é Megan - Ela diz como se tentasse fazer com que ela entendesse.
-Prazer Megan,eu sou a Natasha,ou Nat - Nat diz com um sorriso de canto.
-Obrigado Natasha - Megan diz agradecida - ,por não ter me deixado aqui pra morrer.
-A gente ainda não saiu daqui - Nat solta um sorriso preocupado.
Elas correm em direção a nave com as mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...