-Que barulho é esse? - Wanda diz esfregando os olhos.
O telefone de Megan toca outra vez. Wanda olha para o lado e vê que Megan não está na cama.
-Megan? - Wanda pergunta olhando em volta.
Wanda então ouve o barulho do chuveiro,e percebe que Megan está no banho.
-Para de tocar - Wanda encara o telefone com um olhar irritado.
O telefone toca novamente,e Wanda o pega,ela vê que é Nat quem está ligando e decidi atender.
-Alô - Ela diz,com a voz rouca pelo sono.
-Wanda? - Nat pergunta - Cadê a Megan? Por que atendeu o celular dela?
-Ela está no banho,mas acho que não vai demorar - Wanda responde - Você quer esperar por ela?
-Não precisa,eu falo com ela depois - Nat não esconde o tom de ciúmes.
Nat desliga antes que Wanda possa dizer mais alguma coisa.-Bom dia bruxinha - Megan diz quando entra no quarto.
-Bom dia Megan - Wanda responde com um sorriso.
-É o meu celular? - Megan pergunta reparando a mão de Wanda.
-Desculpa,é que a Nat ligou,mas eu só atendi porque não parava de tocar - Wanda estende a mão para entregar o celular para Megan. - Eu disse que estava no banho,mas ela não quis esperar.
-Wanda... - Megan diz pegando o celular. - Por que ela não esperou? Você disse alguma coisa?
-Disse - Wanda encara Megan - Disse exatamente o que acabei de te dizer,você pode perguntar para ela - Wanda está visivelmente irritada.
-Wanda,me desculpa - Megan se senta ao lado dela.
-Eu não entendo - Wanda diz - Quero dizer,eu estou aqui,com você,e ela nem se importou em te contar que ia para uma missão,por dias,com a ex namorada dela.
-Eu pedi desculpas,a gente pode por favor mudar de assunto? - Megan está claramente chateada.
-Tudo bem - Wanda concorda - Posso te fazer uma pergunta? - Ela diz se aproximando de Megan.
-Pode,claro.
-O que você achou,do beijo? - Wanda a encara atentamente,esperando sua resposta.
-Você estava bêbada - Mas antes que Megan possa terminar,Wanda a interrompe.
-Não foi isso o que perguntei.
Megan solta um breve riso,enquanto faz uma expressão pensativa.
-Foi bom bruxinha,muito bom - Megan não esconde o sorriso.
-Isso significa que nós podemos repetir? - É visível a malícia no tom de voz de Wanda.
-Você não desiste não é? - Megan solta uma gargalhada.
-Eu deveria? - Wanda fica séria e fixa os olhos nos de Megan.
-Não - Megan leva um segundo para perceber o que disse - Eu quero dizer...droga - Ela sente o calor em suas bochechas e tem a certeza que elas estão coradas.
-Então eu não vou - Wanda responde com um sorriso largo - Eu posso ser melhor do que ela - Ela susurra próximo ao ouvido de Megan.
-Não faz isso - Megan diz enquanto fecha os olhos.
-Isso o quê?
-Você sabe muito bem do que eu estou falando - Megan olha Wanda nos olhos.
-Tá legal - Wanda parece um pouco frustrada - Aliás,obrigada - Ela completa.
-Por que está me agradecendo? - Megan está confusa.
-Obrigada por ter passado a noite comigo - Wanda esclarece.
-Não tem de quê,você é uma boa companhia - Megan sorri gentilmente,e Wanda sorri de volta.-Eu acho que vou ligar para a Nat - Megan diz balançando o celular.
-Tá legal - Wanda diz.
-A gente se vê bruxinha - Megan beija delicadamente a testa de Wanda,que sorri mais uma vez.
Megan se levanta e sai do quarto,deixando Wanda sozinha com os próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...