Era um lugar muito grande,protegido como uma fortaleza. Havia um grande muro que cercava todo o território e aparentemente mantinha a enorme construção segura.
- Parece um castelo - Megan diz boquiaberta vendo a enorme estrutura que estava a alguns metros a sua frente.
Ela e Natasha ficaram responsáveis por uma das principais partes da missão. Conseguir alguns dos arquivos roubados pela Hydra,isso deixava Megan empolgada,mas preocupava a ruiva.
- Parece sim - Ela concorda. - Preciso que repita os passos que estamos prestes a dar,por favor - Pede calmamente.
- Eu me lembro Tasha - A mais nova diz em tom emburrado.
- Aguardem só mais alguns minutos meninas - A voz de Steve soa em seus ouvidos através dos fones que usam para se comunicar.
- Entendido - Nat responde enquanto segura um botão no fone,permitindo que Steve a ouça. - Por favor... Eu preciso ter certeza que se lembra - Se vira para a garota.
- Nós chamaremos o mínimo de atenção possível,os outros vão causar um tumulto para chamar a atenção dos guardas,já que seria muito difícil fazer isso de forma furtiva - Ela para,recuperando o fôlego. - Depois iremos até a sala com computadores no terceiro andar. Então você vai conectar o nosso equipamento em um dos computadores,extraindo toda a informação necessária,enquanto eu fico de vigia te dando cobertura - A russa ouve tudo atentamente,tendo certeza se a mais nova não se esqueceu de nada. - E por fim nós voltamos,pelo mesmo caminho que entraremos,e nos reunimos com todos no quinjet.
- Bom... Muito bom - Um pequeno sorriso aparece nos lábios de Natasha,aliviada,e talvez,um pouco mais tranquila.
- Dois minutos meus amores - A voz de Yelena pode ser ouvida por ambas.
Elas ouvem um estrondo e logo em seguida observam nuvens pretas se formarem a alguns metros de distância.
- Isso foi a Yelena né ? - A mais jovem pergunta,fazendo com que a ruiva apenas concorde.
- No dia em que nos conhecemos,foi ela quem encheu o lugar com explosivos. - Natasha não é capaz de segurar uma breve gargalhada com a expressão de assustada da garota.
Elas caminham até uma pequena porta,que estava localizada proxima a uma das diversas colunas que sustentavam o grande muro.
Assim que passam pela porta,elas ouvem um tumulto vindo do lugar,é possível ouvir vários guardas que correm em desespero,pegos desprevenidos pelo ataque surpresa. Elas se escondem atrás de uma pilastra ao avistar alguns guardas vindo em sua direção. Natasha leva o dedo indicador aos lábios,indicando para que Megan fique em silêncio,a mesma concorda. Os guardas acabam nem notando a presença das garotas.
- Foi por pouco - A mais nova susurra com um sorriso após algum tempo.
- Como você ri em uma situação dessa? - A ruiva a olha com indignação e a garota apenas dá de ombros.
Elas caminham pelo vasto corredor,evitando os vários guardas que caminham freneticamente de um lado para o outro. Elas chegam a uma escadaria,e sobem até o terceiro andar,onde a dificuldade para evitar os guardas é maior.
- Por que aqui tem muito mais guardas do que nos outros andares? - Megan pergunta ao ver a quantidade dobrada de guardas.
- Esse é o andar com mais informações,eles devem ter recebido ordens para protegê-lo a todo custo.
- E como faremos? - A mais jovem pergunta enquanto adentra em uma das diversas salas do grande corredor,tentando escapar dos olhares dos vários guardas.
- Precisamos pensar - A ruiva responde enquanto caminha de um lado para o outro.
- Eu posso ser uma distração,eles v...
- De jeito nenhum - Natasha a interrompe antes que a garota possa concluir. - Eu disse que você ficaria comigo,e você vai,não vou colocar sua vida em perigo.
- Nós não temos muito tempo Nat,os outros estão com um problemão. Não podemos arriscar a vida deles.
- E eu não vou arriscar a sua! - Ela diz em um tom mais alto que o esperado e Megan recua. - Desculpa,por favor desculpa,eu...
- Tá tudo bem Nat - Ela se aproxima e fica a poucos centímetros da russa. - Me escuta - Ela segura o rosto de Natasha em ambas as mãos. - Eu vou correr para o lado oposto,e vou fazer muito barulho,e quando você ouvir ele,vai correr para aquela sala e roubar os arquivos desses babacas okay?! E quando você terminar,vai direto para o quinjet e nos encontramos lá.
- Detka... Eu não posso...
- Não vai acontecer nada - A mais jovem deposita um beijo nos lábios da ruiva. - Você ainda me deve um encontro - Ela sorri sapeca enquanto se afasta.
- Por favor... Não morra.
- Vou tentar - Ela recebe um olhar de desaprovação da mais velha. - Desculpa,tô brincando - Ela volta e beija a russa outra vez. - Eu te amo Tasha.
- Eu te amo detka.
A russa a observa abrir a porta e passar pela mesma. Alguns minutos depois um estrondo alto pode ser ouvido,Natasha sabia que era sua deixa. A ruiva caminha até a porta e a abre com cuidado. Ela observa o enorme corredor,e só avista um guarda parado em frente a porta em que os computadores com os arquivos estavam. Ela rapidamente chega até a porta,e antes que o guarda possa notar sua presença,a mesma o derruba com um único golpe,ela arrasta seu corpo para dentro da sala,e o prende em uma cadeira. Ela rapidamente retira um pen-drive de um dos bolsos,e o conecta a um dos computadores. Leva alguns minutos para que todo o arquivo seja transferido,e assim que o processo é concluído,Natasha pensa em ir atrás de Megan,mas espera que a mesma já tenha voltado para o quinjet.
" Ela vai estar lá,ela tem que estar lá",repete mentalmente enquanto refaz o caminho para se juntar aos companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...