Capítulo 20

198 15 5
                                    

A reunião estava atrasada alguns minutos,o que era bom porque assim as garotas não precisariam explicar o atraso,já que ninguém sabia de fato que elas tinham algo.

- Por que demoraram? - Tony pergunta quando vê Natasha entrar na sala acompanhada de Megan.

- Eu estava treinando,mas precisava de um banho,e acabei perdendo a hora. E não é da sua conta,vocês também estão atrasados - Diz na esperança de encerrar o assunto.

- Sobre o quê é essa reunião? - Megan pergunta tentando mudar o clima do ambiente.

- Temos uma missão de invasão,mas essa é bem importante - Steve explica. - Uma invasão a uma das várias bases da Hydra. Precisamos extrair alguns arquivos que eles conseguiram.

- Quem vai nessa missão? - Yelena ergue o olhar para encarar Steve.

- Vamos todos nós. Como eu disse,é uma missão importante,não podemos arriscar - Steve responde.

- Quando iremos? - É a vez de Wanda questionar.

- Daqui a algumas horas,por isso prepararem suas coisas - Tony se levanta,fazendo menção de sair. - E você também vai Megan.

- Isso é sério? - Megan não esconde a empolgação,seria a primeira missão junta com todos desde que chegara.

- Tem certeza que isso é uma boa ideia? - A mais nova olha confusa para a russa que questiona Tony. - Pode ser perigoso.

- Ela também teve um treinamento como você. Não se esqueceu de onde ela veio não é Natasha? - Ele para de olhá-la para encarar a mais nova. - O que você acha garota?

- Eu vou,posso fazer isso - Ela afirma e vê Tony concordar.

- Dispensados.

Megan se levanta e sai em direção ao seu quarto sem dirigir a palavra a ninguém. Ela caminha a passos largos,e assim que chega,entra,porém antes que possa fechar a porta,sente algo a impedindo. Era Natasha,ela segura a porta enquanto encara a garota.

- Precisa de alguma coisa? - Diz dando as costas para a russa que adentrava o quarto.

- O que houve ? - Ela pergunta enquanto encara a garota que está sentada na beirada da cama.

- Eu que te pergunto. O que foi aquilo? - Um misto de raiva e tristeza se faziam presentes em sua voz. - Não acha que eu seja boa o suficiente por acaso?

A ruiva se aproxima lentamente,se ajoelhando na frente da garota,pegando em sua mão e acariciando a mesma.

- Eu nunca duvidei de você - Ela seca uma lágrima que escorria pelo rosto da mais nova. - Eu só... tenho medo.

- Medo de quê? - Sua voz saindo quase em um sussurro.

- Medo que alguma coisa te aconteça. Eu nunca me perdoaria se você se machucasse - A russa a encara. - Não posso te perder Megan.

- Eu vou ficar bem Tasha,a essa altura,vai precisar de muito para me tirar da sua vida - Diz com um sorriso triste e a mais velha sorri.

- Te tirar da minha vida não está nos meus planos.

- Isso é bom,porque também não está nos meus - Diz dando um tapinha ao seu lado,convidando Nat a se sentar com ela. E ela aceita.

- Vai ficar perto de mim na missão,o tempo todo,entendido? - Pergunta encarando a garota.

- Sim mamãe, entendi.

- Não me chame assim,não tenho idade para ser sua mãe - Megan acha graça e abre um sorriso.

- Eu te amo Tasha - Ela diz se inclinando e depositando um selinho na mais velha. - Se eu ficar com você o tempo todo,não acha que eles vão desconfiar?

- Não sei e não me importo - ela afasta o olhar. - A única coisa que importa é sua segurança.

- A sua também,então nem ouse bancar a heroína - A garota diz séria.

- Não posso prometer isso.

- Romanoff...

- Tudo bem - Volta a encarar a mais nova.

- Eu tava pensando... - Megan começa a dizer.

- O quê? - A russa arqueia uma sobrancelha.

- Nós poderíamos sair,sabe,quando a missão acabar e estivermos de volta - Natasha sorri ao ver as bochechas da garota corarem.

- Está me convidando para um encontro? - Ela mantém um sorriso.

- Eu não sei... acho que sim.

- Você acha ? - A mais velha a observa desviar o olhar.

- Bom... eu não tive uma vida muito normal até agora,fui privada de muitas coisas,e encontros com certeza é uma delas - Ela mantém os olhos fixos em um ponto aleatório do quarto,com vergonha de encarar a ruiva.

- Nesse caso,eu adoraria ser o seu primeiro encontro - Ela segura o queixo de Megan,e o vira,fazendo com que seus olhos se encontrem.

- Eu não disse que você seria o primeiro - Ela diz com uma gargalhada gostosa. A sua risada tinha se tornado uns dos sons preferidos de Natasha.

- Ahh não? - A ruiva se aproxima,ficando com o rosto a poucos centímetros do da garota. - Bom saber - finge tristeza ao dizer aquilo.

- Eu tô brincando com você - A mais nova responde com um sorriso de canto. - Eu realmente nunca tive um encontro,não um de verdade pelo menos.

- Bom,quando voltarmos dessa missão você terá - Na mesma hora em que diz isso sente Megan unir os seus lábios aos dela,um beijo sereno,sem pressa.

- Acho que temos coisas para organizar - A garota diz se afastando.

- Infelizmente temos - Ela bufa em resposta.

Passado vermelho - Natasha Romanoff FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora