- Natasha pov -
Eu sinto como se o tempo estivesse jogando algum tipo de jogo cruel comigo,vendo até onde eu aguentaria,é como se ele estivesse paralisado,como se as horas se arrastassem lentamente,como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Mas não temos,Megan continua em algum lugar,com aquele psicopata,se ele ousar...
Eu preciso encontrá-la.
- Nós estamos aqui para discutir o que aconteceu com a garota - Tony inicia.
Todos nós acabamos de iniciar uma reunião para discutir os últimos acontecimentos. Ainda era cedo,tudo o que aconteceu na noite anterior,e o fato de eu ter sido dopada por algumas horas para que não desse meia volta para buscar Megan,impossibilitaram que essa reunião acontecesse de imediato.
- Nós precisamos resgatá-la - É a vez de Wanda se pronunciar. Embora não gostasse dela no começo,por saber dos seus sentimentos e por ter beijado Megan,eu não tinha raiva dela,na verdade,ela tem se mostrado uma ótima amiga,não que confie cegamente em deixar as duas sozinhas,não pela mais nova,sei que jamais faria qualquer coisa que pudesse me fazer sentir mal,mas Wanda pode ser bem insistente quando quer.
- Primeiro precisamos saber o que de fato aconteceu - Steve faz uma observação. - Precisamos descobrir porque a Hydra iria querer alguma coisa com ela.
- Eles não queriam - O corto e todos direcionam o olhar para mim. - Não foi a Hydra,foi ele... Foi o Dreykov - As palavras tem um gosto terrivelmente amargo,e sinto minha boca queimar.
- Filho da puta - A raiva é evidente na voz de Yelena. - Como sabe disso Natasha? - Ela se vira e me encara.
- Eu o ouvi... Estava ouvindo a gravação do comunicador de Megan,e pude ouvir ele - Desvio o olhar,e começo a brincar com os dedos,como se isso fosse capaz de diminuir meu nervosismo.
- O quê faremos? - Wanda pergunta encarando Tony.
- Vamos buscá-la,ela faz parte do time agora,não a deixaremos para trás - Acredito que não só eu,mas todos se surpreendem com as palavras de Tony,ele não era muito do tipo emocional,arrogante,egocêntrico e esnobe com certeza,mas não emocional. Aquilo me deixa aliviada de uma certa forma. -Vamos começar tentando rastrear ele ou a garota,não fazemos ideia de por onde começar,mas o traje dela tinha rastreadores,se ninguém removeu,ainda a podemos encontrar.
- E se eles removeram? - Fecho os dedos fortes e posso ver os pontos brancos pela pressão.
- Uma coisa de cada vez Romanoff - Ele pega uma espécie de Tablet. - Vamos nos concentrar nisso primeiro.
- Não temos tempo! - Me controlo para que o desespero que está em mim,não seja percebido em minha voz.
- Vamos encontrá-la Nat - Steve me lança um sorriso amigável,e me sinto um pouco,mas só um pouco,mais aliviada.
Encerramos a reunião,e vamos direto cada um para seu quarto,organizar nossas coisas para a mudança que havia sido adiada,mas não cancelada. Nos mudaremos para um lugar maior,não que esse já não seja grande o suficiente,mas Tony adora exageros,além do mais,é um lugar mais afastado da cidade,mas seguro para treinos,e longe dos olhares curiosos que recebemos diariamente por sermos "Os vingadores". Estava a caminho do meu quarto,mas paro quando vejo o de Megan,Tony disse que poderia pedir para que outra pessoa recolhesse as coisas dela,mas eu mesma havia dito que o faria.
Entro no quarto,e vejo cada canto,exatamente como estava na última vez em que estivemos aqui. Vou em direção ao closet,e pego algumas malas,que compramos no mesmo dia em que ela decidiu que ficaria. Começo a pegar suas roupas e colocá-las na mala.- Eu conheço essa - Pego uma camisa preta com uma estampa de alguma banda que não conheço e apenas comprei porque gostei,a camisa é grande demais para ela,e até mesmo para mim. - Então foi por isso que não te encontrei - É impossível não sorrir com a lembrança da mais nova vestindo minhas roupas,eu amava vê-la dizendo como haviam ficado perfeitas,ela é perfeita. E eu preciso dela de volta.
- Atrapalho? - Me viro e vejo Clint no batente da porta.
- Não Clint - Coloco a camisa na mala,e ele entra no quarto.
- E então? - O encaro com o rosto em confusão.
- Então o quê?
- Não faz isso Nat - Ele sorri como se soubesse de algum segredo.
- Do que você está falando Clint?
- Você e a garota - Ele diz como se fosse óbvio demais para eu perguntar. - São namoradas ou o quê?
- Por que está me perguntando isso? - Não achei que fosse tão óbvio,ou talvez ele só saiba porque me conhece muito bem.
- Você pode enganar os outros,mas não a mim Nat. Eles acreditam que só está preocupada por sentir alguma espécie de culpa,já que estavam juntas na missão,mas eu sei que não é isso - Ele se senta na beirada da cama,mas sem tirar os olhos de mim.
- Isso não é da sua conta - Respondo em tom de brincadeira.
- Você não negou - Ele ergue o dedo,apontando para meu rosto,com a animação de uma criança em dia de natal. - Você gosta dela - Ele gargalha como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.
- Eu vou atirar em você se não parar de rir de mim.
- Credo,ela é igual a você - para de rir e se ajeita na cama. - Estou feliz por você Nat,sabe que Laura e eu a temos como uma filha,e sua felicidade é a nossa - Eu paro de mexer nas roupas e me sento ao seu lado.
- Você é velho,mas não tanto para ser meu pai - Dessa vez sou eu quem está rindo.
- Muito engraçado - Ele fica sério por alguns segundos,antes de começar a sorrir também. - Então vocês são mesmo namoradas?
- Bom,eu não sei bem,quer dizer,não houve pedido,então... - Agora que Clint havia me feito essa pergunta,eu parei para pensar na minha relação com Megan,e embora nós estivéssemos juntas e agindo como um casal,não havíamos feito um pedido oficial,precisaria concertar isso.
- Você pode resolver isso quando ela estiver conosco novamente - Ele dá um leve empurrão no meu ombro,me provocando. - Você realmente gosta dela não é ?
- Gosto sim,gosto muito - Sinto minhas bochechas esquentarem tanto,que poderiam queimar as mãos de quem as tocasse. - Ela me faz sentir normal,não como uma vingadora,ou a viúva negra,mas só como a Natasha,é como se eu pudesse ter uma vida normal,e ser feliz.
- Mas você é normal,e pode ser feliz - Eu o encaro sentindo meus olhos começarem a acumular lágrimas. - Só não tenha medo,não desperdice essa chance Nat - Ele me dá um sorriso e me abraça,coisa que geralmente poderia resultar em alguns ossos quebrados,mas não dessa vez,não com Clint.
- Obrigada - Minha voz não passa de um susurro. Ele se levanta e caminha em direção à porta.
- Mas ainda quero falar com ela,saber as intenções dela com você,como nos velhos tempos - Ele continua sorrindo,me dá um leve aceno,que eu retribuo,e sai me deixando sozinha novamente.
Continuo organizando as coisas de Megan,já que ainda teria as minhas para organizar,só quero que esse pesadelo acabe,e ele vai.
"Estou indo minha garota,vou te buscar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...