Haviam quase meia hora que a festa havia começado. Natasha não viu nem sinal de Megan,e achou que a garota apenas a estava evitando devido ao ocorrido de mais cedo. Ela considera ir atrás da garota,mas logo afasta a ideia.
-Você está muito bonita - Ela se vira e vê Steve a encarando com um sorriso e um drink na mão.
- Obrigada - Ela aceita o drink e volta a atenção para o lugar que estava lotado. - Tem pessoas aqui que eu nunca vi antes.
- Sabe como é o Tony,acho que ele se empenha mais nas festas do que nas missões. - Ele diz e Natasha solta uma risada concordando.
- Vocês viram a Megan? - Wanda pergunta ao se aproximar.
- Agora que você falou,não lembro de ter visto ela desde que a festa começou - Steve diz. - Você a viu Nat?
- Por que eu saberia dela? - Ela responde seca.
- Tá legal,calma - Steve se afasta,indo em direção aos companheiros.
- Estranho - Wanda comenta,atraindo a atenção da ruiva. - Bom,talvez ela não goste de festa,vou continuar procurando.
Natasha a observa se afastar,adentrando a multidão de pessoas que conversavam e bebiam."Ela só não deve gostar de festas", ela pensa. Ela começa a beber,tentando afastar qualquer pensamento sobre a garota.
- Mas que droga - Megan susurra pra si mesma.A garota decidiu que iria sair pela cidade,caminhar por tempo indeterminado até que se sentisse melhor,sabia que Natasha estaria na festa,e não queria vê-la.
Megan repassava a discussão que teve com a russa várias vezes na cabeça,tentando entender como tinham chegado aquela situação,ela achou que sendo sincera,Natasha a entenderia e perdoaria.- Você é uma idiota Megan.- A garota seguia repetindo para si mesma.
Seu foco é direcionado para o seu celular que começa a tocar,ela o pega e vê o nome de Wanda na tela,não queria falar com ninguém,mas não queria ser rude com a bruxinha,ela decide atender.
- Oi Wanda - Ela diz tentando ser simpática.
- Onde você se meteu? - Megan ouve o som alto de fundo,e imagina que a festa já esteja acontecendo a um bom tempo. - Te procurei por toda a torre.
- Eu não estava no clima de festa,então vim caminhar um pouco.
- Onde você está? Eu posso ir te buscar. - Megan ouve o barulho diminuir e imagina que Wanda tenha se afastado.
- Não precisa se preocupar Wanda,eu já vou voltar,só precisava de um tempo. - Ela suspira.
- Só não demora,por favor,já está tarde - A bruxinha diz em tom de preocupação.
- Pode deixar,obrigada por se preocupar Wands.
- Sempre Megan - Elas se despedem e a garota logo volta a caminhar.
Megan passa um parque,que até então nunca tinha ido. Ela decidi se sentar próxima ao lago e observar os patos,em uma falha tentativa de se destrair. Ali ela fica por um tempo,antes de decidir voltar,pois a pouca luz do dia que restava,já havia desaparecido a muito tempo.
- Sozinha? - Uma voz doce susurra próxima a garota,fazendo com que ela se assuste. - Desculpa,não queria te assustar - Ela diz com um sorriso de canto.
Quando Megan se permiti olhar para a mulher que estava em pé ao seu lado é que percebe o quão bonita ela era. Ela era alta,com cabelos escuros na altura do ombro,e tinha um sorriso muito lindo.
- Tudo bem,eu me assustei porque estava distraída - Megan devolve o sorriso. - Qual o seu nome?
- Me chamo Diana Prince - A mulher estende a mão em um cumprimento,e Megan prontamente aperta a mão da mesma. - E você,como se chama?
- Eu sou a Megan - Diana se senta ao lado da garota.
- O que faz aqui? - A mulher pergunta - já está bem tarde para mulheres tão lindas estarem sozinhas por aí.
-Eu poderia dizer o mesmo para você - Megan diz fazendo com que ambas soltem uma risada. - Só precisava de um tempo,por isso estava aqui,mas já tenho que voltar na verdade - Megan faz menção en levantar,mas a morena pega em seu braço.
- Eu posso te acompanhar?
- Eu vou caminhando - Ela diz com uma careta achando que isso fosse fazer a mulher desistir da ideia.
- Que coincidência,eu adoro caminhar - Diana responde se colocando em pé.
Na torre,Natasha continuava se perguntando onde Megan estaria,já faziam horas que a festa havia começado,estava totalmente escuro lá fora. Ela decidi ir falar com Wanda,já que a mesma disse que iria procurar pela garota.
- Wanda? - Ela se aproxima da ruiva que estava em um canto conversando com o Visão.
-Ah,oi Nat - Ela se vira para encarar a russa.
- Você encontrou a Megan?
- Ela saiu - A bruxinha se aproxima de Nat,já que o som estava muito alto. - Ela disse que não estava no clima de festa.- Como assim ela saiu? - Nat questiona. - Ela não conhece ninguém aqui além de nós,pode ser perigoso sair por aí sozinha.
- É eu sei,eu me ofereci para buscar ela - Wanda dá de ombros. - Mas ela recusou,e disse que não ia demorar para voltar.
Natasha simplesmente se afasta,indo em direção a entrada do grande prédio,ela tinha ficado com raiva de Megan,mas ainda sim,se preocupava com a garota.
Natasha decidiu que deveria falar com a garota,ela sabia que não dormiria aquela noite sem esclarecer as coisas.
Quando estava à alguns metros da propriedade,avistou Megan,que caminhava com um olhar um pouco distante. Quando Natasha se preparava para ir falar com a garota,percebe que ela não estava sozinha. Uma mulher muito bonita acompanhava a garota. "É claro que ela não quis que Wanda a fosse buscar,ela já tinha uma companhia". Natasha decidi voltar,mas antes que o fizesse,seus olhos e os de Megan se encontram por um momento,a garota dá um sorriso triste,mas a ruiva se vira e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...