Por que ela deu meia volta? Ela nem sequer disse nada. Talvez ela não esperasse me encontrar lá fora. Megan pensava consigo mesma em diversos motivos para Natasha ter simplesmente a ignorado.
Ela estava de volta no seu quarto agora,havia tomado um banho e estava deitada. Não havia falado com ninguém depois que voltou,preferiu continuar sozinha pelo menos até o dia seguinte. Já era bem tarde,e ela ainda não tinha conseguido dormir,os pensamentos a mantinham desperta,um constante lembrete do dia caótico que tivera. Ela se levanta,estava apenas com o pijama de tecido fino,e mesmo com a noite fria,ela sai do quarto,caminhando pela torre,inquieta demais para permanecer deitada.
- Eu lembro dessa porta - Ela diz em um sussurro baixo ao avistar uma porta no fim de um dos vários corredores da instalação dos vingadores. - Acho que Nat... - Ela imediatamente se corrige - Acho que Natasha disse que leva ao telhado.
Em passos curtos e silenciosos,ela abre a porta e começa a subir as escadas,que eram iluminadas por uma luz fraca.
- Parece que não fazem muita manutenção nessa área,parabéns Stark - A garota se irrita ao tropeçar em um dos degraus,já que mau conseguia ver o caminho.
- Onde ela está indo? - Natasha diz enquanto observava Megan entrar na porta que dava acesso ao telhado.
A russa também não havia conseguido dormir,então decidiu levantar e ir até a cozinha para preparar um chá,mas no caminho de volta,viu a garota perambulando pelos corredores e decidiu a seguir. Antes que percebesse,estava subindo as escadas atrás da garota.
- Mas que droga você tá fazendo Natasha? - Ela se pergunta enquanto continua a subir as escadas.
A ruiva abriu a porta,que range,chamando a atenção da garota,que leva um susto.- O que faz aqui? - Megan pergunta em um tom sério,porém curioso.
- Eu posso te perguntar o mesmo - Nat rebate. - Está um gelo aqui,pode ficar doente - Natasha repara no pijama que ela veste,um camisa de manga longa e uma calça de pano fino.
- E você se importa? - Ela diz de um jeito áspero.
Natasha se aproxima devagar da garota,e a entrega a xícara de chá que a mesma havia preparado para si própria minutos antes. Megan encara a ruiva que tem sua mão estendida a oferecendo uma bebida quente.
- Se não quiser aceitar,pode pelo menos me dizer,assim não canso o meu braço esperando que pegue - A ruiva diz num tom de piada,o que faz com que um pequeno sorriso se forme nos lábios da mais nova.
- Obrigada - Ela diz quase em um sussurro.
- Fez amizades não é ? - Natasha está encarando a vasta vista da cidade.
- Amizades?- A garota beberica o chá,ela ainda não tinha entendido a pergunta.
- A mulher que veio com você - Natasha diz ainda encarando a cidade. - Ela é muito bonita.
- Ciúmes Romanoff? - Um sorriso perverso se forma nos lábios de Megan. - De qualquer modo,eu apenas a conheci no parque mais cedo.
- Não seja ridícula,é claro que não é ciúmes - Natasha agora encara a mais nova.
- Até porque não temos nada - Ela sussurra,se lembrando das palavras ditas pela russa algumas horas antes.
- Megan... - Nat para de falar quando percebe que a garota havia desviado o olhar.
- Acho melhor voltarmos - Antes que pudesse se virar,sente a mão da mais velha em seu braço e vira para encará-la.
- Me desculpa - Ela começa - Você me contou a verdade,foi honesta,mas eu... - Ela balança a cabeça negativamente - Céus... eu estava tão irritada,só de imaginar o beijo de vocês. Só de imaginar outros lábios tocando os seus - A ruiva para quando sente suas bochechas começarem a corar e desvia o olhar.
- Nat... - Megan ergue o queixo de Natasha,a obrigando a encará-la. - Não entendi o porque agiu daquela maneira,mas não fiquei zangada com você,não sei se poderia,mesmo se eu tentasse - A garota é interrompida quando Natasha se inclina e cola seus lábios no da mais nova,que prontamente responde o beijo.
- Sinto muito - A russa diz ofegante quando se afastam para retomar o fôlego. - Quando eu disse que o que tínhamos não era nada,eu... - Ela é logo interrompida por outro beijo rápido.
- Tá tudo bem - Megan acaricia o rosto de Natasha,passando suavemente seu dedão nas bochechas da ruiva.
Natasha começa a reparar na garota,sob a fraca luz da lua,a pele dela parecia mais pálida,iluminada,embora a garota fosse mais bronzeada que Natasha. Seus cabelos,de um castanho escuro,compridos e em perfeitos cachos. Os olhos,de um tom mel,pareciam acesos,ou talvez Natasha estivesse tão concentrada admirando a beleza da garota,que estivesse começando a ver coisas,mas ela estava tão linda quanto da primeira vez que a viu.
- Acho que agora deveríamos voltar - Ela diz,por fim quebrando o silêncio que havia se instalado à alguns minutos. - Ou você vai acabar ficando doente.
- Eu posso te perguntar uma coisa? - A russa percebe a timidez na voz da mais nova.
- Claro,o quê é?
- Você gostaria de passar a noite comigo? - A garota se aproxima do ouvido de Nat - Eu posso me desculpar - o sussurro faz com que um arrepio percorra o corpo da mais velha.
- Sim,eu posso dormir com você - Natasha brinca com os cabelos da garota. - E embora seja tentador,não,não vamos fazer nada.
- Por que não? - Nat solta uma breve gargalhada com a cara de espanto de Megan.
- Porque não quero que sinta que tem que fazer isso,que se desculpe dessa forma. Eu não quero você pelo sexo Megan - A mais nova sente os olhos umiderecem com a fala da mais velha.
Megan não sabia o que dizer,então apenas fica calada,ela já tinha sido usada para seduzir tantas pessoas em missões, nunca ouvira alguém dizer que não a queriam só pelo sexo.
- Você tá bem ? - A voz da ruiva a trás de volta,e ela assente.
- Estou com frio - Ela diz quando uma brisa suave,porém fria passa por elas,fazendo com que seu corpo se arrepie.
- Vem,vamos entrar - Natasha estende a mão,que a mais nova prontamente pega. Elas caminham de volta para o quarto,onde se aconchegam uma na outra. Megan tem a cabeça apoiada no peito de Nat,e as mãos em sua cintura. Elas acabam dormindo não muito tempo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...