Capítulo 27

167 11 8
                                    

- Natasha pov -

Havíamos acabado de chegar no novo complexo,era um lugar enorme e muito largo,maior do que imaginei que seria,enquanto caminhava em direção a entrada,observava melhor o lugar e os arredores. A enorme construção ficava bem afastada da cidade,o que eu já sabia,pois era um dos grandes motivos pelos quais estávamos nos mudando,e ficava no meio de um enorme descampado,mas com muitas árvores ao redor,como uma pequena floresta,provavelmente haveria rios por entre às árvores,Megan gostava de lugares com natureza,ela iria adorar esse lugar.

"Ela VAI adorar o lugar Natasha"

Me corrigo quase que automaticamente,ela poderia não estar aqui agora,mas ela voltaria,voltaria para casa,para mim. Pensar nela tem sido dolorido,embora eu não pudesse e não quisesse evitar,imaginar o que ela estaria passando,o que estariam fazendo com ela,céus... Tento afastar esses pensamentos antes que comece a chorar.

- O quê achou? - Steve surge ao meu lado.

- É bem grande,bem maior do que eu esperava.

- Isso porque não viu os "quartos" - Ele diz fazendo um sinal de aspas com as mãos.

- Você já viu? - O olho intrigada. - E o que quis dizer com isso ? - Pergunto repetindo o sinal de aspas que o mesmo fez.

- Você vai ver - Ele me dá um sorriso e se afasta.

A entrada do lugar é enorme,como todo resto,Tony disse que poderia nos apresentar o lugar,mas embora eu só quisesse saber onde ficam os quartos,acabei aceitando o convite e me juntando a eles,pois a última coisa que queria era ser a única perdida aqui. Começamos a caminhar por um pequeno,mas largo corredor,até chegar a uma espécie de hall,ele era bem largo e divido em três corredores,Tony explicou que o corredor da esquerda levava a garagem pessoal,onde havia carros novos para todos nós,e eu confesso que adorei saber disso,o corredor do lado direito levava a outra garagem,mas essa era para naves e veículos que usaríamos em missão,o corredor do meio levava à alguns elevadores,e fomos até eles.

- O primeiro andar e quase todo formado por salas de reuniões e negócios - Tony começa a explicar.

- Um andar tão grande só de salas,por quê? - Sam questiona.

- Porque eu sou bilionário,e porque eu quis - Quando o Tony morresse,eu tenho certeza que seria necessário um caixão só para o sarcasmo dele. - Enfim,o segundo andar é formado por salas de treinamento dos mais variados tipos,para que todos tenham treinos adequados às suas habilidades,e as salas de armas também estão presentes nesse andar. O terceiro andar é composto pela cozinha,salas de estar,e espaços de lazer,como cinema,sauna,sala de jogos e entre outros que vocês podem conhecer depois.

- Obrigado por ser bilionário Tony,e não economizar nisso - Sam tem um sorriso tão grande,que é como se suas bochechas fossem se rasgar.

- Os outros andares são os seus aposentos,aqui estão suas chaves - Ele nos entrega chaves de cores diferentes. - São de cores diferentes para que não se confundam.

- Por que a minha é a rosa? - Steve pergunta e não sou capaz de conter o sorriso.

- Poxa,nem reparei picolé - Eles pareciam duas crianças. - Estão liberados,fiquem à vontade para explorar o lugar.

Todos começam a se afastar,e quando eu fiz menção de fazer o mesmo,Tony me para.

- Eu achei que fosse querer ficar com a da garota - Ele me estende uma chave na cor lilás. - Já que você está com as coisas dela,eu pensei que você... - Eu prontamente pego a chave.

- Eu quero sim,obrigada Tony.

- Coloquei o quarto de vocês no mesmo andar,bem próximos,achei que seria mais fácil para você se organizar.

Passado vermelho - Natasha Romanoff FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora