- Nat... - Megan a balança com cuidado. Embora amasse vê-la dormir,haveria uma reunião importante,e todos estavam convocados. - Você precisa se levantar.-Não preciso não - Responde puxando-a de volta para cama e fazendo-a deitar também.
- Temos uma reunião,acho que é importante,todos devem ir.
A russa lentamente abre os olhos,encarando a garota,ainda repassando a conversa que tiveram mais cedo. Depois daquilo,Natasha acabou dormindo enquanto recebia um carinho delicado nos cabelos.
- Que horas são? - Ela pergunta quando percebe que não havia mais luz do sol no quarto.
- Tarde. Você dormiu bastante - Megan responde com um sorriso.
- E isso foi tudo culpa sua - Ela se aconchega na mais nova. - Você faz um carinho muito bom. - Diz arrancando uma gargalhada da garota.
- Bom,eu vou tomar um banho. - Diz enquanto se afasta da ruiva,levantando da cama. - E espero que tenha levantado quando eu terminar - Lança um olhar por cima do ombro enquanto caminhava em direção ao banheiro.
- Eu posso ir com você? - A garota arregala os olhos quando ouve isso e dá meia volta,encarando Natasha.
- É sério ? - Pergunta ainda sem acreditar no que tinha ouvido.
- Muito sério... - A ruiva para em frente a Megan,lentamente tirando a parte de cima do pijama,deixando seus seios à mostra.
- Nossa... - Megan sussurra ao ver os seios fartos da russa. - Natasha,você...quero dizer...- Ela se perde nas palavras enquanto observa ela agora retirando a parte de baixo do pijama,ficando completamente nua em sua frente.
- Sim meu amor? - Ela se aproxima com um sorriso de canto,ficando a poucos centímetros da mais nova.
- Você é tão... pera - A garota volta a olhá-la nos olhos - O que você disse ? Do que me chamou? - Pergunta sem conter o sorriso se formando em seus lábios.
- Te chamei de meu amor - responde mordendo os lábios. - Tem algum problema?
- Com certeza não - diz e sente seu sorriso aumentar. Seu olhar volta a percorrer o corpo da mais velha,maravilhada com a visão.
- E então... - Nat coloca os braços nos ombros da garota. - Eu posso ir com você? - Sussurra no ouvido de Megan,fazendo a mesma se arrepiar.
- Mas é claro - Coloca as mãos na cintura da ruiva,a puxando e colando seus lábios.
Natasha rapidamente desliza as mãos pelas roupas de Megan,tirando sua camisa.
- Não vamos nos atrasar? - Pergunta soltando um gemido quando a ruiva se ajoelha em sua frente,tirando o que restava de seu pijama. - Quer saber,não tô nem aí - A russa solta uma breve risada ao ouvir isso.
Ela se levanta novamente,puxando a garota para um beijo violento e necessitado. Ela guia a mais nova para dentro do banheiro,enquanto Megan empurra a porta com o pé para fechá-la.
- Você é tão,tão linda - A garota diz quando se afastam pela falta de ar. - Você é maravilhosa Romanoff.
- E eu vou te fazer sentir muito bem agora - Responde com um sorriso perverso.
Elas voltam a se beijar enquanto a água escorre por seus corpos. Natasha encosta a mais nova contra a parede e sorri ao ouvir a garota arfar ela enquanto deposita vários beijos pelo seu pescoço. Megan aperta a cintura da ruiva com uma das mãos enquanto morde os lábios em uma falha tentativa de conter seus gemidos. Com a mão livre ela percorre o corpo de Natasha,até chegar na sua intimidade,porém sente a mesma se afastar enquanto segura a mão da mais nova.
- Por que fez isso? - Ela pergunta em um tom de frustração.
- Você vai ter sua vez depois - Diz novamente aproximando do ouvido de Megan. - Mas agora é a minha vez,meu amor - Natasha diz beijando o pescoço da mais nova.
Ela começa a deixar longos beijos pelo corpo da garota,que solta vários gemidos quando a mais velha começa a chupar um de seus seios,enquanto aperta o outro com a mão livre,revezando de tempos em tempos.
A água ainda escorria por seus corpos. A russa para se ajoelhando em frente a garota,dando leves mordidas na parte de dentro de sua coxa,sabendo que deixariam marcas depois,ela continua com pequenas provocações,enquanto sentia as mãos da mais nova se enroscarem em seu cabelo,a guiando para o lugar que Megan precisava dela.- Nat - Ela arqueia um pouco as costas,em busca de mais contato. - Por favor Tasha...
A russa ergue o olhar para encará-la antes de ouvir um gemido alto,quando sua língua entra em contato com a intimidade já molhada da garota,com movimentos rápidos,ela desliza dois dedos para dentro da garota,que solta outro gemido nada baixo,pela surpresa do ato. Natasha aumenta a velocidade dos seus movimentos,sentindo o corpo da mais nova tensionar,ela estava quase em seu ápice. A ruiva sorri quando sente o corpo da mesma relaxar. Natasha lambe com delicadeza todo o líquido que escorria pelas pernas de Megan.
- Você foi ótima - Diz enquanto se levantava,deixando uma trilha de beijos pelo corpo exausto da garota.
- Eu te amo - Ela responde ainda com os olhos fechados,fazendo com que a mais velha acabe sorrindo.
- Nós precisamos ir agora.
- Não precisamos não,fica aqui - Diz passando os braços pelo corpo da ruiva,puxando-a para perto.
- Achei que estivesse com pressa - Ela responde mordendo os lábios em um sorriso.
- Não tô mais - Diz sem conter a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanficMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...