Nat está no quarto arrumando suas coisas para partir para a missão.
-Ei,Nat - Megan diz quando entra no quarto.
-Oi Megan - ela responde sem olhar para ela.
-Você está bem? - Ela pergunta
-Você é a segunda pessoa que me pergunta isso - Nat diz,agora virando para encarar Megan.
-Você pareceu incomodada sobre eu ficar aqui com a Wanda - Megan começa dizendo - Eu,eu não sei porque você ficaria,mas enfim,talvez seja coisa da minha cabeça.
-Não é - Nat encara Megan - Não é coisa da sua cabeça.
-Como? - Megan realmente parece confusa.
-Eu acho que ela gosta de você,a Wanda, quero dizer - Nat se senta na beirada da cama.
-Ela é uma boa amiga,não acho que goste de mim desse jeito - Megan diz sentando-se ao lado de Nat.
-Eu conheço ela a mais tempo que você,sei do que estou falando.
-E por que isso te incomoda? - Megan pergunta enquanto encara Nat.
-Porque eu também gosto de você - Nat diz deixando seu rosto a poucos centímetros do rosto de Megan.
Megan pensa por um instante,e então se inclina para frente,e seus lábios tocam o de Nat.
-Desculpa,eu... - Megan cora de vergonha - eu,quero dizer,eu...
Nat se inclina e a beija novamente,antes que ela possa terminar de falar. Nat percorre uma das mãos pelo rosto de Megan,enquanto a outra está na cintura dela.
-Nossa - Megan diz com um suspiro.
-O que foi? - Nat diz enquanto sorri - Algum problema?
-Com certeza não tem problema nenhum - Megan sorri de volta.
-Não quero que fique sozinha com ela - Nat diz em um tom mais sério.
-Você não precisa se preocupar,pode confiar em mim.
Natasha não diz nada,apenas encara Megan.
-Você parte amanhã,não vai chateada comigo né? - Megan diz com um tom de malícia.
-Não,eu não vou - Nat responde com um sorriso largo.
Megan volta a beijar Nat,as mãos dela segurando seu pescoço,enquanto Nat ergue a blusa de Megan.
-Você quer fazer isso? - Nat pergunta enquanto afasta os lábios dos de Megan.
-Só para de perguntar tá legal? - Megan diz com um sorriso ofegante.
Megan se senta no colo de Nat,e ela termina de tirar suas blusa,suas mãos percorrem as costas de Megan,até que ela encontra o fecho do seu sutiã,ela então o abre.
Megan segura o rosto de Nat com as duas mãos enquanto a beija repetidamente,ambas ofegantes pelo calor do momento. Megan se inclina para frente,o que faz com Nat acabe se deitando.-Você é tão linda Natasha.
Nat apenas sorri. Megan tira a camisa dela,e percorre uma das mãos suavemente pela sua barriga,enquanto usa o outra de apoio na cama,Nat acaricia levemente uma das coxas de Megan,enquanto sobe a outra mão na outra coxa,até que ela esteja dentro do shorts de Megan.
-Você é incrível,muito,muito boa - Megan diz sorrindo enquanto se vira para encarar Nat. Elas estão deitadas agora,com o corpo coberto por um fino cobertor branco.
-Eu gosto muito de você - Nat diz com um sorriso discreto enquanto acaricia o cabelo de Megan.
-Preciso levantar - Nat diz.
-Não,por favor,fica aqui comigo - Megan faz uma expressão exagerada de tristeza,que faz com Nat solte uma breve gargalhada.
-Eu preciso terminar de arrumar minhas coisas - Nat diz.
-Eu te ajudo - Megan diz enquanto se senta - Assim terminamos mais rápido,e você volta mais rápido para cama comigo.
-É uma ótima ideia - Nat sorri.
Elas passam os minutos seguintes organizando roupas e equipamentos, e depois de um tempo,elas finalmente terminam.
-Não quero que vá - Megan diz enquanto volta para cama.
-E eu não quero que fique - Nat diz arqueando uma das sobrancelhas.
Nat se deita ao lado de Megan,puxando-a para perto.
-Vão ser poucos dias - Ela acrescenta.
-É,eu sei - Megan responde - Mas depois de uma noite dessa,a última coisa que eu queria é que você ficasse longe.
-Ei,me escuta - Nat diz erguendo o queixo de Megan para que ela possa olhar para ela - Ainda teremos muitas noites assim depois que eu voltar - Ela percorre o olhar pelo rosto de Megan.
Megan não diz nada,apenas sorri e concorda. Ela volta a se deitar no peito de Nat,e as duas adormecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...