-Onde vocês estavam? - Pergunta Tony quando vê as meninas entrando na sala de reuniões.
-Compras - Megan responde erguendo as várias sacolas em suas mãos.
-Sério? - Steve pergunta olhando para Nat.
-O quê? - Ela diz erguendo os ombros - Ela não pode ficar com a mesma roupa para sempre.
-Eu não acredito no que estou ouvindo - Tony coloca a mão no queixo e ergue uma das sobrancelhas.
-A culpa é de vocês que explodiram minhas coisas.
-Deveriamos ter deixado você lá,ou será que você é tão irritante que o fogo correria de você? - Tony desdenha.
-Tony! - Wanda alerta.
-Sabe,eu não gosto de você - Megan diz com um tom de deboche.
-Okay,já chega - Steve interrompe a discussão - Temos um assunto importante,por isso estávamos procurando por vocês.
-Alguma novidade? - Wanda pergunta encarando Steve.
-Não,não é nada sobre aquele assunto - Steve parece frustrado.
-Acontece que nós temos uma missão importante - Tony completa - E vai levar alguns dias.
-E seria muito bom se todos fossem - Bruce acrescenta.
-A questão é o que vamos fazer com ela - Tony diz apontando o dedo para Megan.
-Você sabe que estou aqui né,que eu posso te ouvir e te ver? - Ela diz com falso tom de irritação.
-E muito perigoso - Steve diz olhando para Megan - Sabemos que é habilidosa,você foi treinada,mas não é acostumada a trabalhar conosco,a falta de compatibilidade poderia nos matar.
-É eu entendo,mas não precisam se preocupar,posso me virar - Ela diz com convicção - E também posso arrumar outro lugar para ficar.
-Não mesmo - Nat diz.
Todos a encaram com um olhar suspeito,Megan cora quando percebe,sem ter certeza o motivo.
-Quero dizer,é perigoso - Ela diz - E quanto ao Thor? Tem dias que não o vejo,ele pode ir - Ela tenta mudar o foco do assunto rapidamente.
-Problemas em Asgard - Bruce responde sem tirar os olhos de uma pilha de papéis.
-Eu posso ficar - Wanda diz erguendo um dos dedos - Posso ficar e tomar conta da Megan.
-Eu não sou uma criança - Megan realmente parece irritada dessa vez.
-Eu sei,mas caso alguma coisa aconteça eu posso ajudar você.
-De jeito nenhum,você não vai ficar com ela - Nat tem um tom sério.
-Isso te incomoda Natasha? - Ela pergunta em tom de provocação.
-Claro que não,mas eu ainda acho que não seja uma boa ideia - Nat insiste - Eu poderia ficar.
-Seria uma boa ideia,Wanda tem sido alvo de olhares importantes,seria bom se ela não aparecesse por hora - Steve sugere.
-Odeio dizer picolé,mas tem razão - Tony concorda.
-Vocês não precisam ter esse trabalho todo por minha causa,já disse que posso me virar - Megan soa visivelmente incomodada com tanta atenção.
-Eu não vou opinar - Diz Yelena.
Megan se vira em direção a sua voz,e só então percebe que ela estava ali o tempo todo.
-Tá legal,não temos mais tempo,Wanda você fica com a Megan,espero que não se matem - Tony diz por fim - O restante de vocês arrumem suas coisas,partiremos pela manhã.
Todos saem da sala de reuniões em direção a seus respectivos quartos.
-Você está bem? - Yelena pergunta se aproximando de Nat.
-Não pareço bem? - Nat responde claramente insatisfeita com a decisão final.
-Minha nossa,você gosta dela - Yelena diz um pouco alto demais,e recebe um olhar afiado de Nat em resposta.
-Do que é que você está falando ein?
-Assim você me ofende - Yelena responde - Você não sabe disfarçar muito bem.
-Não tenho nada para disfarçar Yelena,boa noite - Nat sai a passos largos em direção a seu quarto.
-Boa noite,eu te amo - Yelena grita com um riso,o que faz com que Nat vire e sorria de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...