Capítulo 3

628 51 7
                                    

De volta a torre dos vingadores.

-E então? - Tony começa dizendo assim que todos retornam - Quem é você,e o que fazia lá?

-Você trabalha para o Dreykov? - Steve pergunta logo em seguida.

-Ainda não acho uma boa ideia termos trazido ela - Bruce olha com um olhar desconfiado para Megan.

-Vocês vão acabar assuntando ela - Wanda diz com os olhos fixos em Megan .

-Obrigada,eu sou a Megan,Megan Bennet,e sei quem vocês são - Megan percorre o olho por cada pessoa na sala. -Eu vivia lá,fui criada pelo Dreykov - Ela diz por fim.

-Criada por ele? - Nat pergunta confusa.
Megan não responde,o olhar fixo em algum ponto aleatório da sala.

-Nem parece que ela está aqui - Steve diz chegando mais perto.

-Esperem,me deixem ver - Wanda diz se aproximando de Megan.

Wanda usa seu poder,e entra na mente de Megan,ela começa a vasculhar algum sinal do que possa ter tirado a atenção de Megan tão rápido. E então ela vê,cada detalhe das torturas físicas e psicológicas que Megan passou.

-As perguntas acabaram - Wanda diz em um tom muito sério.

-Desculpa,eu,eu só...- Megan se perde nas palavras,ainda confusa.

-Tá tudo bem,não se preocupe - Wanda dá um sorriso afetuoso para ela - Acho melhor você descansar,vai ser bom.

-Vamos,você pode ficar no meu quarto - Nat diz estendendo a mão para Megan.

-Tá legal - Megan concorda enquanto pega na mão de Nat.

Nat e Megan saem da sala em direção ao quarto.

-Eu acho que a bruxinha viu alguma coisa - Yelena diz quase em um sussurro.

-O que aconteceu? - Tony pergunta com os olhos fixos em Wanda - Você viu alguma coisa não é?

-Só deixem ela em paz,ela precisa descansar - Wanda sai da sala e deixa para trás todas as outras perguntas que possivelmente fariam para ela.

-Descansem,vocês foram muito bem,depois continuamos essa conversa - Tony diz enquanto ergue as mãos e acena liberando todos da sala.

-Acha que ela é confiável? - Steve pergunta para Yelena enquanto eles saem.

-Eu não sei - Ela diz pensativa - Mas a Nat confiou nela,e ela não confia muito nas pessoas.

-É você tem razão,só espero que isso não traga problemas - Ele diz.

-O tempo vai dizer isso,só espero que ninguém morra - Yelena diz com olhos suspeitos - Sério,realmente espero que ninguém morra.

Eles riem,e então chegam no corredor que separam os quartos.

-Você vai falar com ela? - Steve pergunta dando uma última olhada para Yelena.

-Não hoje,a Wanda disse que era melhor deixar elas sozinhas - Yelena fita a porta do quarto de Nat - Mas amanhã falo com ela.

-Okay,boa noite Yelena - Steve diz enquanto se vira para ir em direção ao seu quarto.

-Boa noite Rogers - Yelena diz enquanto também segue em direção ao seu quarto.

Passado vermelho - Natasha Romanoff FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora