Capítulo 18

230 20 4
                                    

- Bom dia detka - Natasha diz com um sorriso enquanto observa Megan lentamente acordar.

- Bom dia Tasha - A menor responde enquanto se ajeita,tirando sua cabeça do pescoço da ruiva para a encarar - Apelido novo?

- Você gostou? - A russa afasta um cacho que estava nos olhos da mais nova.

- Eu adorei - Ela responde,mas Natasha percebe o olhar distante da garota.

- Não é o que parece - Ela acaricia o rosto da garota.

- Eu amei,de verdade Tasha,é só que... - A garota suspira antes que possa continuar - Eu sonhei com ele Nat, de novo,ele vai me encontrar,e ele vai me ma...

- Nem ouse terminar - A ruiva interrompe Megan. - Nós o acharemos primeiro,e eu mesma vou o matar antes que ele possa chegar perto de você outra vez. Eu prometo isso.

A garota agora tem lágrimas nos olhos,só de imaginar viver tudo aquilo novamente,um arrepio sombrio percorria seu corpo. Ela não gostava do tom na voz de Natasha quando falavam sobre esse assunto,ela sentia a raiva da russa,e acreditava que se dava ao fato da mesma ter passado por isso por tanto tempo. E ela sabia que a russa levava promessas a sério. Ela sabia que se Tasha prometesse algo,ela o cumpriria,não importando o custo.

- Nat - Megan diz quase num sussurro,quebrando o silêncio.

- Sim? - Natasha a encara atentamente,temendo que se deviasse o olhar por um segundo sequer,acabaria perdendo algo muito importante.

- Quero que me prometa uma coisa - A menor se senta,ficando de frente para a ruiva,que acompanha seus movimentos e também se senta,se encostando na cabeceira da cama. - Que não vai colocar a sua promessa acima de tudo,que não vai se colocar em perigo nunca,mesmo que essa seja a única forma de cumprir o que prometeu. Não quero que se arrisque por isso,NUNCA. Prefiro você e Dreykov vivos,aos dois mortos. Por favor Nat,prometa - Uma única lágrima escorre pelo olhos da garota.

  - Megan - Antes que pudesse dizer mais alguma coisa,é interrompida.

- Por favor Tasha,só me prometa - A mais nova a encara,buscando sinceridade.

- Eu prometo detka - Megan se aproxima e deixa um beijo nos lábios de Natasha,um beijo delicado e suave.

Romanoff tem um brilho nos olhos,causado pelas lágrimas que ela não permitia escorrer. Megan se move com cuidado,sentando no colo da ruiva.

- Você pode chorar se quiser,eu prometo que não conto pra ninguém - Megan diz enquanto passa os dedos nos lábios,como se fechasse um zíper. Um sorriso se forma nos lábios de Nat,que acha graça da mais nova.

- Eu sou uma das espiãs e assassinas mais letais do mundo,eu mocinha,não choro - Ela debocha e ri da cara indignada da cacheada.

- Que absurdo - A garota abre a boca desacreditando do que tinha ouvido. - Todo mundo chora,as pessoas precisam chorar de vez em quando,e isso inclui você também,como você diz... - Megan é pega de surpresa pelos lábios da russa que tocam os seus,mas diferente do último beijo,esse não é suave,é intenso e cheio de desejo. A ruiva puxa a garota,aproximando ainda mais seus corpos.

- Eu te amo - A mais nova diz quando elas se afastam para recuperar o fôlego.
Natasha a encara,sem saber o que dizer,elas não recebeu muitos "eu te amo" ao longo de sua vida,e agora ela estava ouvindo isso da pessoa que ela mais se importava. Naquele momento a russa percebeu que deveria cuidar da garota,zelar pela segurança dela a todo custo. Natasha sente seus olhos umiderecem,mas dessa vez não se contém,e uma lágrima solitária escorre pela sua bochecha.

- O quê foi? Eu fiz algo errado? - Megan se pergunta se o que tinha falado havia causado um efeito negativo em Tasha.

- Não,você não fez nada errado - Ela responde com um sorriso caloroso,que causa um alívio na mais nova. - Eu também te amo,muito - Ela sussurra no ouvido da garota,fazendo com um sorriso apareça em seus lábios.

- Então uma das espiãs e assassinas mais letais do mundo não chora,mas ama? - A mais nova fica próxima ao rosto da russa,com um sorriso perverso.

- Você eu amo - Ela puxa a garota para si,mais uma vez unindo seus lábios em um beijo sereno.

Elas desfrutam do momento tranquilo na companhia uma da outra. Megan não esperava que a Nat fosse responder o seu "eu te amo" ,não porque não acreditava nos sentimento da ruiva,mas porque sabia exatamente o que ela havia passado,e tinha certeza que afeto e amor não faziam parte daquilo. Uma onda de alívio e felicidade percorreu o corpo da jovem ao saber que seu sentimento era correspondido e que Natasha havia se sentido confortável o bastante para lhe dizer o que sentia. As próximas horas se resumiram a afetos e beijos,um início de manhã tranquila,às coisas haviam mudado,e talvez fosse hora de se permitir amar.

Passado vermelho - Natasha Romanoff FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora