- Natasha pov -
- Tasha,por favor... - Ela está pálida,com os olhos escuros de dor.
Eu passo pela porta e vou em direção à ela,ela me estende a mão,mas antes que eu possa alcançá-la,ele aparece. E de repente,é como se minhas pernas estivessem esquecido como caminhar,eu o vejo se aproximar dela,sem nem se preocupar em me olhar. Quando chega até ela,ele se vira me encarando.
- Não vai fazer nada? - Ele me encara com um sorriso diabólico,e se aproxima de mim,como se soubesse que eu não conseguiria me mover. - Vai só me assistir matá-la? - Eu continuo parada,odiando o fato de não conseguir controlar meu próprio corpo. - Tudo bem,assim seja então.
- Não,de novo não - Ela volta a me olhar,enquanto ele se aproxima dela,a agarrando pelo braço,e a levando para longe de mim. - Tasha! Me ajuda,por favor,Tasha!! - O olhar desesperado que ela me lança segundos antes da porta se fechar,me faz despertar.
Tenho sonhado frequentemente com ela,quase todas as noites,um sonho desesperador,no qual eu sempre sou inútil e só o assisto a levar de mim,sem nem ao menos tentar impedir,um pesadelo que está quase me fazendo desistir de dormir,pelo menos até que ela volte.
Às buscas iriam ser iniciadas,e nós estamos à caminho do quinjet. Tony nos contou que na noite anterior,ele conseguiu detectar possíveis sinais vindos do traje de Megan,que Dreykov provavelmente não encontrou por serem muito bem colocados,e difícil remoção,nunca quis tanto agradecer Tony por isso.
Os sinais estavam vindo de um lugar muito distante,que de acordo com todas as fontes que conseguimos,diziam não ter nada lá,além de um grande nada,o que só nos deixou com duas opções,e uma delas envolve o lugar realmente não ser nada,e por algum motivo misterioso o traje de Megan ter ido,magicamente parar lá,ou ser algum tipo de base do Dreykov,com milhares de soldados para todos os lados,que sem dúvidas alguma,iriam tentar nos matar no primeiro instante em que estivéssemos lá. Mesmo com o quinjet,levaríamos quase um dia todo para chegar,e ainda teríamos algumas horas por terra. Como não sabíamos o que esperar,iríamos tentar chamar a menor atenção possível. Eu só espero que seja o lugar certo,não aguento mais essa sensação,quero trazê-la para casa,não aguento mais não tê-la por perto,não aguento não saber se ela está bem,se está ferida... Eu só preciso dela.
- Nat? - Steve diz e volto a atenção para o que estamos fazendo.
Nós já estávamos dentro do quinjet agora,cada um tomando o seu lugar.
- Se fôssemos até lá com o quinjet,chegaríamos horas mais cedo. - Wanda comenta,mesmo sabendo que aquilo não seria possível.
- Se fizermos isso e aquele lugar realmente for o lugar certo,seria muito perigoso,teríamos que lutar e procurar por Megan ao mesmo tempo. É muito arriscado - Steve esclarece o que todos ali já sabiam.
- Vai ser o lugar certo - Digo atraindo a atenção de todos. A essa altura já não sei se desconfiam de nós,e sinceramente,não me importo nem um pouco. - Eu preciso que seja - Sussuro para mim mesma quando todos tiram os olhos de mim.
Ficamos repassando tudo pelas próximas horas,cada detalhe. Nós tentariamos nos infiltrar,Wanda controlaria a mente dos guardas no nosso caminho,enquanto eu e Clint buscariamos por Megan,Tony iria nos dar cobertura de cima,nos dando informações sobre os passos dos guardas,e Steve daria cobertura a Wanda,não que eu ache que ela precise,mas só por precaução. Nós estávamos avaliando todas as possibilidades,e repassando tudo milhares de vezes,cada imprevisto que poderíamos ter,e só pensar nessa possibilidade me deixava ansiosa,nada fora do planejado poderia acontecer,essa já era uma missão complicada por si só,qualquer acidente pode custar a vida de Megan,e não vou permitir isso. Depois de longas horas,finalmente chegamos,e como previsto,o dia já estava anoitecendo.
- Temos um lugar,vamos passar a noite lá,e seguimos com o plano pela manhã - Tony diz se dirigindo a um dos carros que estavam ali.
- Não está tão escuro,podemos fazer isso agora - Rebato,já sabendo a resposta.
- Já conversamos sobre isso Nat,sei que está preocupada,todos nós estamos,mas lutar em território desconhecido já é ruim o bastante,quem dirá no escuro - Steve toca meu braço em um gesto reconfortante,me guiando até o veículo.
Eu sabia que ele tinha razão,por isso,apenas concordei segui para o lugar onde passaríamos a noite. Já era tarde,e eu ainda não havia dormido,sabia que precisaria estar o mais descansada possível,mas a ansiedade não me permitia dormir.
Mal podia esperar pelo nascer do dia,mal podia esperar para tê-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...