Capítulo 7

452 36 8
                                    

-Bom dia - Nat observa enquanto Megan  entra na cozinha.

-Bom dia Nat,eu estava te procurando - Megan diz - Você não estava na cama quando acordei,então...

-Desculpa,eu precisava treinar,mas não queria te acordar - Ela serve uma xícara de café para Megan.

-É a Wanda me disse que provavelmente  você deveria estar no treino.

-Você está se sentindo melhor? - Nat apoia os braços no balcão.

-Estou sim,obrigada,por tudo,por ontem,pelo café - Megan encara Nat com um sorriso.

-Ei garota - Tony entra na sala acompanhado de Bruce e vai em direção a Megan - Você sabe o que é isso? - Ele pergunta enquanto mostra um pingente em um formato semelhante a uma ampulheta.

-Onde encontrou isso? - Megan pergunta com os olhos fixos no objeto.

-Eu faço as perguntas aqui - Ele retruca.

-O que é isso? Onde encontrou? - Nat pergunta encarando Tony.

-Eu esperava que sua namoradinha respondesse - Tony tem um tom de sarcasmo.

-Ela não é minha namorada - Megan e Nat respondem em uníssono.

-Isso é um pingente,Dreykov usava em um colar,não sei o que é,mas ele nunca tirava - Megan responde finamente.

-Achamos que pode ser uma chave - Bruce começa a explicar - Ou pode fazer parte de um mecanismo que abra alguma coisa,mas ainda não sabemos.

-Dreykov tinha uma casa em uma floresta,é bem afastada,não sei onde fica,ele nunca contava nada além do essencial,mas havia uma sala lá,com muitos documentos e coisas importantes  - Megan insinua torcendo para que os outros entendam.

-Isso pode abrir a porta - Nat completa.

-Talvez,é uma chance né? - Megan indaga,passando o olhar entre eles.

-Vamos ver se encontramos alguma coisa - Tony e Bruce deixam o lugar e desaparecem nos corredores.

-De nada - Megan sussurra.

-Vocês conversaram muito? - Nat muda de assunto rapidamente,o que deixa Megan confusa.

-Como?

-Disse que Wanda te falou sobre o treino - Nat desvia o olhar para um ponto aleatório.

-Ahh sim - Diz Megan finalmente entendendo do que se trata - É nos conversamos bastante,ela é uma pessoa interessante.

Nat não esconde o desconforto quando ouve isso.

-Qual o problema? - Megan não imagina o que pode ter dito de errado.

-Não tem nenhum problema - Mas o tom de voz dela não sugere isso.

Megan percebe que alguma coisa está errada,mas prefere não perguntar,ao invés disso,só muda o assunto.

-Preciso sair - Ela diz então.

-O quê? - Nat soa confusa - Eu disse que pode ficar.

-É,eu sei,mas preciso de roupas - Megan solta um sorriso sem graça - Quando um lugar está prestes a explodir,você não pensa em fazer as malas - Ela diz em tom de brincadeira.

-Eu posso te levar - Nat se oferece.

-Não precisa,você já fez muito,posso ir sozinha.

-De jeito nenhum,é perigoso.

-Eu sei me cuidar,não sou criança - Megan parece irritada.

-Está agindo como uma - Nat cassoa.
Megan sente suas bochechas corarem.

-Tá legal,você pode me levar - Ela finalmente cede.

-Olá meninas - Wanda entra cozinha e faz com que Nat e Megan se virem.

-Oi Wanda - Nat diz.

-E então,conseguiu falar com o Visão? - Megan diz,se lembrando do que Wanda havia dito mais cedo sobre falar com ele.

-É,eu consegui sim - Wanda se senta ao lado de Megan - Sobre o que estão falando?

-Vamos sair,preciso de roupas,já que as minhas agora não devem passar de cinzas - Ela diz com uma expressão desanimada - Você pode vir com a gente.

-Eu acredito que a Wanda deve estar muito ocupada - Nat interrompe Megan enquanto a olha com um olhar afiado.

-Na verdade vai ser um prazer - Ela responde com um sorriso.

-Ótimo,podemos ir agora? - Megan pergunta enquanto se prepara para levantar.

-Claro - Diz Nat.

Elas se levantam e saem.

Passado vermelho - Natasha Romanoff FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora