Capítulo 11

321 22 8
                                    

Megan acorda com o som do celular tocando,ela estende o braço e o alcança.

-Alô? - Ela diz confusa pelo sono.

-Megan,será que você pode vir me buscar?

-Wanda? - Ela pergunta sentando-se na cama - Onde você está? - Megan olha o relógio - Minha nossa,são quase três da manhã.

-Eu sei,me desculpa - Wanda diz - Eu sai para beber um pouco,mas acho que acabei bebendo demais - Ela diz com uma breve risada.

-Você está sozinha? - Megan pergunta preocupada.

-Estou,mas estou bem - Wanda responde.

-Tá legal,me passa seu endereço,já estou indo - Megan diz se levantando da cama.

-Obrigada Megan.

Megan dirige pelos próximos vinte minutos,até encontrar o bar em que Wanda está,ela entra e vê Wanda em uma mesa próxima a janela.

-Você está bem? - Megan pergunta sentando-se ao lado dela.

-Estou bem,obrigada por vir - Wanda diz.

-Alguém te incomodou? - Megan pergunta quando percebe um homem olhando para Wanda.

-Ninguém me incomodou - Ela responde.

-Você tem certeza? - Megan encara o homem,que desvia o olhar.

-Eu tenho certeza - Wanda deixa escapar um sorriso,feliz pela preocupação de Megan.

-Você não precisava sair sozinha,a essa hora ainda,é perigoso - Megan está olhando para Wanda agora.

-Eu sei me cuidar - Ela responde - E você queria ficar sozinha,então eu respeitei isso - Wanda parece um pouco triste agora.

-Me desculpa - Megan diz pegando na mão de Wanda - Acho melhor nós irmos embora agora.

-Eu concordo,eu bebi um pouco demais - Wanda sorri.

-Um pouco né? - Megan diz erguendo as sobrancelhas.

Elas saem do bar,e Megan começa a dirigir novamente.

-Minha cabeça está doendo - Wanda faz uma careta quando termina de falar.

-Você é fraca para bebida - Megan caçoa.

-Eu não sou,só realmente bebi mais do que deveria.

-Isso é muito perigoso,algum daqueles caras poderia ter se aproveitado disso - Megan fica irritada com essa possibilidade.

-Você se preocupa muito comigo - Wanda diz sem olhar para Megan.

-Mas é claro que me preocupo - Megan olha para Wanda e vê que ela está sorrindo.

Depois de mais alguns minutos,elas chegam de volta a torre.

-Vem,você precisa descansar - Megan diz pegando na mão de Wanda.

-Eu preciso de um banho - Wanda diz soltando a mão de Megan - Eu já volto.

-Que droga - Megan diz - Tá legal,só toma cuidado.

Megan fica na sala enquanto espera Wanda terminar o banho.

-Melhor? - Megan pergunta quando ela entra na sala.

-Um pouco - ela diz enquanto se senta.

-Ótimo,vamos,você realmente precisa dormir - Megan faz menção de levantar,mas Wanda segura seu braço.

-Megan,eu gosto de você - Ela diz com as bochechas coradas.

Megan a encara,sem dizer nada,sem saber se ela fala sério ou se é só o efeito do álcool.

-Olha Wanda...

Antes que Megan possa dizer mais alguma coisa,Wanda a beija,seus lábios tocando suavemente os de Megan.

-Eu realmente gosto de você Megan - Ela diz enquanto se senta no colo de Megan,e volta a beijá-la,ela passa a mão pelo seus cabelos delicadamente.

-Nós não vamos fazer isso Wanda - Megan diz afastando gentilmente o rosto de Wanda,embora ela ainda esteja em seu colo.

-Por que não? - Wanda não esconde a frustração em sua voz.

-Você está bêbada - Megan diz enquanto acaricia o rosto dela - Isso seria muito errado.

Wanda a encara por alguns segundos,sem dizer nada,chateada.

-Você tem que se deitar,está muito tarde - Megan diz.

-Você venceu - Wanda faz um sinal de rendição com as mãos.

Elas caminham até o quarto de Wanda,e Megan espera ela deitar e então a cobre.

-Boa noite Wanda - Megan diz.

-Você pode ficar? - Ela pergunta antes que Megan saia do quarto.

-Como? - Megan pergunta.

- Você pode passar a noite comigo? Juro que eu vou me comportar - Wanda diz com um sorriso largo.

-Você venceu bruxinha,só porque tem um sorriso lindo - Megan diz rindo.
Megan se deita ao lado de Wanda,e a puxa para perto,Wanda se aconchega no peito de Megan.

-Obrigada - Ela responde fechando os olhos.

-Tá tudo bem - Megan diz em um sussurro.

Não demora muito para que elas durmam,exaustas pelo dia e pelo horário avançado.

Passado vermelho - Natasha Romanoff FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora