- Natasha pov -
Faltavam poucos metros até o quinjet,e eu mal podia esperar para ver Megan.
- Pronto - Entrego o pen-drive para Steve que estava do lado de fora da nave.
- Cadê a garota? - Eu queria socar ele por fazer uma brincadeira dessas,mas então olho a expressão séria do mesmo. Ele não estava brincando.
- Do que você está falando? - Sinto um fio de desespero passar pela minha espinha. - Ela já deveria estar aqui.
- Eles estão se aproximando. Não consigo segurá-los por mais tempo - Wanda surge ao meu lado.
- Não vamos a lugar nenhum - Me viro para voltar para a grande construção da qual eu acabara de sair. - Eu vou buscá-la.
Sinto uma mão agarrar meu braço esquerdo,me viro esperando ver Steve,mas estava errada.
- Natasha - Clint diz como um pedido de desculpas. - Ela disse que havia muitos... - Ele para por um instante e acho que eles são capazes de escutar as batidas desesperadas do meu coração. - Ela me fez prometer que se demorasse e você chegasse antes,eu deveria te levar.
- Mas que merda é essa Clint? - Uma raiva repentina surge em mim. Como eles pretendiam simplesmente deixá-la?
- Eles estão bem perto - Wanda diz em aviso.
- Que se dane - Tento me soltar do aperto de Clint,mas ele segura mais forte. - Tire as mãos de mim,eu vou buscá-la - Posso sentir meus olhos começarem a ficarem úmidos.
Assim que tento me soltar novamente,sinto algo em meu pescoço,uma breve picada. Antes que me dê conta do que aconteceu,vou sentindo meus sentidos se embaralhando,não pareço mais tão forte e minha visão se torna turva a cada minuto que passa.
- Mas o quê é isso... - Antes que eu possa terminar a pergunta,sinto meus olhos pesarem e minha visão escurecer. Fui dopada. E agora não posso salvá-la.
Acordo,abrindo meus olhos lentamente tentando me adaptar a claridade do local. Olho em volta e percebo que estou na minha cama,mas sem Megan ao meu lado,talvez ela já tenha se levantado. Foi só um sonho. Sinto um breve alívio e ouço alguém bater na porta.- Natasha? Posso entrar? - Clint pergunta do outro lado.
- Pode - Respondo simples,ainda estava um pouco sonolenta.
Quando ele entra e eu vejo seu olhar de culpa e preocupação,sinto um novo arrepio sobre meu corpo. Não pode ser. Aquilo foi real?
- Eu sinto muito... Sinto muito mesmo Nat - Sinto uma raiva tomar conta de mim,e logo em seguida medo. Ela havia ficado. E se eles a machucarem?
- Por que não me deixaram voltar ? - Meu tom de voz está mais alterado do que eu esperava,possivelmente pela raiva que eu sinto. - Como puderam só largar ela lá?
- Natasha,precisa me ouvir - Clint me interrompe enquanto se aproxima e senta ao meu lado na cama. - Ela me fez prometer que tiraria você de lá caso ela não voltasse a tempo. Ela sabia que você tentaria voltar - Desvio meu olhar,mas sinto o seu sobre mim. - Quer ouvir uma coisa? - Não queria ouvir nada,apenas queria ela,preciso da minha garota. - É sobre ela - Ele tenta me convencer,e consegue,apenas aceno positivamente sem saber sobre o que ele estava falando.
" Clint,preciso da sua ajuda! Eu obriguei a Nat a ir sem mim roubar as informações,eu servi de distração. Posso ouvir tiros sendo disparados. Mas eles são muitos,e sei que vocês estão com um baita problema,e não quero arriscar a vida de nenhum de vocês. Eu deveria voltar antes da Natasha... Mas a essa hora,ela já deve estar na metade do caminho de volta. Caso não consiga voltar,preciso que me prometa que vai tirar ela daqui,não importa como,preciso que leve ela,e não deixe,de maneira nenhuma ela voltar aqui. Obrigada Clint".
Lágrimas começam a se formar em meus olhos,e torço para que elas não caiam enquanto ele estiver aqui. Clint é o meu melhor amigo,a pessoa a que mais confio,entendo porque Megan pediu isso justamente para ele.
- Tem mais uma coisa Nat... - Viro a cabeça para encará-lo,meu desespero agora é ainda maior. Será que aconteceu alguma coisa? E se ela estiver morta? Isso não pode ter acontecido. Eu jamais me perdoaria.
- O quê? - Minha voz vacila,provavelmente pelo choro que estou a todo custo,evitando que comece.
- Na verdade eu não sei - O encaro com o rosto confuso. - Ela me fez prometer que isso só você ouviria. Na verdade ela me ameaçou,mas isso não minha importa - Ele dá de ombros,e não consigo impedir um pequeno sorriso de se formar. Ele deixa o aparelho ao meu lado,e se levanta,caminhando em direção a porta,mas antes de sair se vira uma última vez para mim. - Quando se sentir melhor,faremos uma reunião sobre toda a situação. Não se preocupe,nós vamos resgatá-la - Diz com um olhar reconfortante. Sempre vi em Clint,Laura e as crianças uma família,confio neles com a minha vida,e isso de algum jeito me faz sentir melhor,mas a sensação de alívio se vai na mesma velocidade que veio,quando me viro e vejo o pequeno aparelho ao meu lado. Depois de alguns minutos o encarando,decido finalmente ouvir o que Megan havia deixado,estava ansiosa,mas com muito,muito medo.
" Clint,se você estiver ouvindo isso,pare agora ou eu vou dar um tiro de você. " Ela dá uma pausa,não posso evitar dar um sorriso,ela certamente daria um tiro nele. " Nat,meu amor... Me desculpa,eu sei que disse para você que nos encontraríamos,mas houve um problema. Haviam muitos deles,eu tive que mudar o caminho. Não fica brava com o Clint,eu fiz ele jurar que te tiraria daqui se eu demorarasse,ou se algo acontecesse,o que é óbvio que não vai,porque você ainda me deve um encontro." Ouço a sua risada,meu novo som favorito. Ela poderia ficar feliz até em uma situação como essa. " De qualquer jeito,eu só queria fingir que tô conversando com você,acho que isso me acalma um pouco. Acho que você nem vai ouvir isso,eu já tô chegando,eu só preciso..."
" Oi pequena,senti sua falta."
Sinto meu corpo gelar,e um frio sombrio percorrer meu corpo. Não pode ser. O que ele estava fazendo lá? Isso não pode ser real. Não pode. Ouço os gritos abafados,ela provavelmente estava tentando lutar contra eles. Fecho os olhos,o que não impede que as lágrimas comecem a cair descontroladamente.
" Me desculpa Tasha,por favor me perdoa."
É a última coisa que a ouço dizer antes de tudo ficar mudo. Ele a levou,como nos pesadelos que ela tinha,e que eu insistia que nunca aconteceria porque eu não permitiria.
E agora,ele a levou de mim,e eu não fiz nada para impedir. É minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...