-Você pode ficar na minha cama - Nat diz para Megan enquanto ajeita os lençóis.
-E você? - Megan pergunta confusa.
-Não se preocupe,eu ainda tenho coisas para resolver. Mas você pode descansar.
Elas não dizem nada por um tempo,e então Nat quebra o silêncio.
-Você não quer falar sobre o que aconteceu mais cedo? - Nat pergunta com cuidado.
-Não,eu não quero - Megan responde, afiada como uma lâmina.
-Eu vivi lá também,sei o que passou - Nat diz enquanto encara Megan.
-Não você não sabe,você não faz nem ideia - Megan parece desconfortável com o rumo que a conversa levou.
-Olha,me desculpa - Megan diz,sentindo-se culpada pela forma que falou - Eu só queria te agradecer - Ela diz - Sei que seus amigos não confiam em mim,entendo eles,mas mesmo assim,você me fez ficar. Não quis ser grossa,só não gosto de falar sobre isso.
-Pode ficar por quanto tempo quiser,não tem problema algum. E eu não deveria ter te perguntado sobre isso agora,eu entendo que é difícil para você e...- Nat é interrompida por batidas na porta.
Ela abre a porta e vê Wanda,que parece inquieta.
-Oi Nat,desculpa atrapalhar vocês,mas eu preciso falar com você,é muito importante.
-Tudo bem,eu te encontro na sala de reuniões em cinco minutos - Nat diz enquanto inclina a cabeça em direção a Megan.
-Entendi - Wanda acena levemente para Megan,que retribui.
Wanda deixa Nat e segue em direção a sala de reuniões.
-Eu preciso sair por um momento - Nat diz se aproximando de Megan,que está sentada na ponta da cama - Mas eu não demoro okay?
-Não precisa se preocupar,eu estou bem,você pode ir - Ela abre um leve sorriso,de alívio,por saber que, talvez,agora tenha alguém que se importe com ela.
Nat sai do quarto e caminha ao encontro de Wanda. Quando ela chega,Wanda está sentada em um sofá,afastado da porta,e com o olhar distante.
-E então? - Nat diz de repente,o que trás a atenção de Wanda para ela.
-Eu queria te contar uma coisa - Wanda começa - Vi uma coisa na mente da Megan - Seus olhos se entristecem por lembrar das cenas que viu.
-O quê? O que você viu? - Nat parece assustada.
-Ela não era criada por ele Nat - Wanda para por um momento,tentando encontrar as palavras certas para continuar - Não criada do jeito bom - Ela para quando o olhar dela cruza o de Nat.
-Do que você está falando Wanda? - Nat se senta,mais concentrada do que nunca no que Wanda tem a dizer.
-Ele fazia experimentos com ela,acho que como fazia com você - Os olhos dela se enchem de lágrimas,mas ela as contém - Ele bateu nela Nat,ele tocou ela - as lágrimas caem dos olhos dela.
-Você tem certeza disso Wanda? - Nat pergunta,com um tom de tristeza e ódio em sua voz.
-Eu gostaria de não ter - Ela cruza os braços em volta das pernas e apoia a cabeça no joelhos - Ela sofreu tanto -Ela olha para Nat.
-E por que me escolheu para contar isso? - Nat indaga.
-Porque me importo com ela,e sei que você também.
-Obrigada Wanda,por te me contado - Nat tem um olhar agradecido - Aquele desgraçado,temos que encontrar ele.
-Nós temos que cuidar dela primeiro,é mais importante - Wanda diz enquanto se levanta - Preciso descansar,você deveria ir também.
-Acho que tem razão - Nat diz levantando-se.
Elas caminham de volta para seus quartos,em silêncio,levando o peso do segredo de uma garota,que até algumas horas atrás,elas nem sabiam da existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...