- E então? - Nat pergunta se sentando na beirada da cama enquanto observa Megan deixar suas coisas em um canto no quarto.- Eu preciso te contar uma coisa Nat - Natasha percebe a apreensão na voz da garota.
- O que aconteceu? - Natasha encara a garota,que desvia o olhar.
- Eu... - Ela se perde nas palavras,com medo do que vai acontecer - A Wanda me beijou... - Ela diz por fim.
- Você e a Wanda se beijaram? - Natasha para em frente a garota.
- Não,ela me beijou - A garota rapidamente a corrige. - Ela tava bêbada,e eu não esperava que ela fosse fazer uma coisa dessa. Me desculpa...
- Eu esperava - A ruiva diz e Megan sente a raiva na voz dela - Eu te disse que isso acontecer.
- Mas ela estava bêbada,o que você queria que eu fizesse? - A garota tenta se explicar,mas Natasha ergue o dedo indicador a impedindo de continuar.
- Quer saber? - Ela diz. - Eu nem sei porque você está se explicando,nós não temos nada. - Ela dá ênfase no "nada",fazendo uma onda de tristeza percorrer o corpo da garota que ouvia calada.
- Natasha... - Ela começa,mas logo é interrompida.
- Eu não quero ouvir mais nada Megan - Ela diz se virando.
- Mas Nat - Antes que ela possa dizer mais alguma coisa,sente seu corpo ser prensado na parede.
- Nós não temos nada - Ela diz encarando a garota - Você não me deve explicações.
Megan sente as lágrimas em seus olhos,mas se recusa as deixar cair. Não agora,não na frente dela.
- Saia,eu não quero falar com você - Natasha conclui,soltando a garota e dando as costas para a mesma.
Megan corre para seu quarto,tranca a porta e afunda o rosto no travesseiro. Ela se sente estúpida,por ter permitido se aproximar de Natasha,por ter permitido essa situação,e se culpava pelo beijo que Wanda a deu. Antes que possa fazer alguma coisa pra impedir,as lágrimas que ela tanto insistiu em segurar,começam a escorrer pelo seu rosto,e ela adormece abraçada ao travesseiro.
No seu quarto,Natasha se perguntava se fizera o certo,se questiona se talvez não foi muito rude com a garota,afinal,ela estava sendo sincera. Mas ela estava com raiva,por imaginar o beijo de Wanda e Megan. Mas de qualquer maneira,não importava mais,ela tinha dito todas aquelas coisas para a garota,e a expulsado do quarto.
Natasha caminha até o banheiro,decidiu tomar um longo banho na esperança que isso fosse a fazer se sentir melhor. Quando sai do banheiro,percebe que ainda tem algumas horas até a festa,então,um pouco contra sua vontade,decidi organizar as coisas que tinha levado para a missão.
Depois de algum tempo,ela estava prestes a guardar alguns documentos em sua mesa de cabeceira,quando vê um pequeno caderno,que ela não tinha notado antes. Ela pega o caderno e começa a vasculhar as folhas,não sabia de quem era,mas sabia,com toda a certeza,que não era dela.
Ela vê o último desenho feito,uma orquídea,feita com uma quantidade de detalhes impecáveis a deixando impressionada com tamanho talento.- Eu gosto flores,tem uma beleza especial,diferente - Megan diz enquanto caminha pela torre com Natasha,vasculhando lugares ainda desconhecidos.
- Aposto que suas preferidas são as rosas - Natasha diz convencida.
- Nossa,você errou feio - A garota diz com um sorriso - Eu gosto de rosas,mas a minha flor preferida é o lírio.
Elas andam por mais algum tempo,com um silêncio confortável e nada constrangedor.
- E a sua? - A garota diz de repente quebrando o silêncio.
- A minha o quê? - Nat a olha confusa,sem saber ao certo do que ela estava falando.
- Sua flor - Ela responde como se fosse óbvio - Você tem uma flor preferida? - Ela encara a russa com um olhar esperançoso,não querendo receber um "não".
- Orquídeas - Natasha diz enquanto continuam caminhando.
- Você até que tem bom gosto - A garota debocha,o que arranca uma risada da ruiva.Natasha é tirada de suas lembranças pelo barulho do alarme avisando que a hora da festa estava próxima.
- Droga - Ela diz baixo,ainda com o caderno em mãos,agora sem ter dúvidas sobre a quem pertencia. - O que eu faço com você ? - Ela prefere não pensar nisso no momento,então simplesmente o coloca na última gaveta,torcendo para que tenha desaparecido quando ela voltar.
_________________________________________
•Alguém ainda lê essa fic?kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanfictionMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...