-Oi Megan - Nat diz quando atende o celular.
-A Wanda disse que você me ligou,mas eu estava no banho - Megan diz.
-É claro que ela te disse - Nat não esconde o incômodo.
-Por que você está falando assim? - Megan percebe que tem algo errado.
-Vocês estão muito próximas,eu te disse o que penso sobre ela - Nat tem um tom mais calmo agora.
-E você está zangada por isso?
-Não,não estou - Nat claramente está.
-Você acha que eu faria alguma coisa para machucar você? Sério? - Megan realmente parece estar chateada pela dúvida de Nat.
-Eu não estou zangada,a menos que tenha motivos para isso.
-Motivos? Com certeza não mais do que eu - Megan responde já estressada.
-Do que você está falando? - Nat questiona.
-Você está brincando né?
-Megan,eu realmente não sei sobre o que você está falando.
-Eu estou falando sobre o fato da Carol Danvers ter ido com você para essa missão - Megan está chateada - Quando você ia me contar sobre vocês Nat? Contar que ela é a sua ex.
-Megan não é o que você pensa - Nat começa a explicar,mas Megan a interrompe.
-Eu não escondi nada de você,te contei coisas que nunca disse para mais ninguém,e mesmo assim você escondeu isso de mim.
-Me desculpa - Nat está sentada em uma cadeira de balanço do lado de fora da casa que ela e os outros vingadores estão dividindo durante a missão - Eu sinto muito,eu deveria ter te contado sobre isso,mas eu juro que não existe mais nada entre nós meu amor - Nat torce para que as palavras convençam Megan.
-"Meu amor?" - Megan sussurra tão baixo que Nat não é capaz de ouvir - "Ela nunca tinha me chamado assim" - Megan pensa consigo mesma,sem conseguir esconder o sorriso.
-Megan? - Nat pergunta quando não tem uma resposta,achando ser problema no sinal.
-Oi,desculpa,estou aqui - Megan diz voltando a atenção para a conversa que está tendo - Está tudo bem,eu só fiquei um pouco chateada,mas me sinto melhor agora.
Antes que Nat possa dizer alguma coisa,Megan ouve a voz de Danvers.
-Encontrei sua blusa - Ela diz estendendo a blusa para Nat - Estava no meu quarto.
-Obrigada - Nat responde pegando a blusa.
Megan fica inciumada,e não esconde isso quando volta a falar.
-Eu acho melhor desligar,você deve estar ocupada pelo visto - Ela diz em tom irônico.
-Megan,não é nada do que você está pensando.
-Está tudo bem ruivinha - Ela diz,e Nat percebe um riso.
Megan desliga sem dizer mais nada.
-Algum problema? - Pergunta Carol cruzando os braços.
-Eu espero que não - Nat diz encarando o celular.
-A garota está bem?
-Talvez ela esteja chateada,ela ouviu sobre a blusa,pode ter entendido alguma coisa errada - Nat diz olhando para Carol.
-Mas você não explicou? - Carol pergunta arqueando uma das sobrancelhas.
-Não tive tempo,ela desligou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa - Nat diz desejando que esteja tudo bem.
-De volta a torre dos vingadores-
-Você está bem? - Wanda pergunta,o que faz com que Megan dê um salto da cadeira.
-Você me assustou - Megan diz com uma das mãos no coração,em um sinal exagerado de susto.
-Não era minha intenção - Wanda diz sorrindo - Então...
-Estou bem,eu acho - Megan responde.
-Eu acabei ouvindo um pouco da conversa,mas não foi intencional - Wanda diz.
-Estou me sentindo meio perdida na verdade - Megan confessa.
-Sinto muito - Wanda diz.
-Não sei se isso é verdade - Megan diz rindo.
-Você me fez parecer uma pessoa horrível - Wanda diz,também sorrindo - Eu me importo com você,quero que fique bem,mesmo que isso signifique ter a Natasha por perto - Ela diz baixando o olhar.
Megan se sente mal ao ver Wanda daquele jeito.
-Eu tive uma ideia - Wanda diz começando a se animar outra vez - Nós poderíamos assistir a um filme,você iria se animar e eu ganharia uma companhia - Ela diz gesticulando com as mãos,mostrando a empolgação com a ideia - O que você me diz?
-Na última vez que aceitei um convite seu,acabei dormindo com você - Megan diz sorrindo.
-Exatamente,você só dormiu - Wanda diz frustrada - Podemos fazer isso como amigas,por favor Megan - Wanda diz piscando os olhos,como um pedido.
-Tudo bem,você venceu,de novo bruxinha - Megan diz,cedendo ao pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vermelho - Natasha Romanoff Fanfic
FanficMegan Bennet ( ela se chama Megan,mas vocês podem se imaginar na perspectiva dela(S/n), foi criada por Dreykov,mantida durante anos sob sua supervisão. Até que um dia,com uma missão dos vingadores,tudo muda para Megan,e Natasha,que pela primeira v...