03

5.6K 725 159
                                    

EMMA

Deu o horário do intervalo e o pessoal começou a sair das salas. A garota e o garoto que vão fazer o trabalho com a gente, vieram atrás para falarmos sobre.

Sentamos na mesa vazia, e a menina riu de um jeito engraçado.

- Finalmente alguém além de mim diz o que pensa sobre aquela vaca da Madison. - A garota comentou.

- Joy, você é completamente maluca. E acho que você também é.- Disse apontando para mim. - Prazer, sou Moosa e a maluca é a Joy.

- Eu sou Emma, ele o Hunter, é a de fone é a Jenna. - Expliquei apontando para os dois.

- Emma toda fofinha defendendo a namoradinha. - Hunter falou e eu arregalei os olhos. - Relaxa, quando ela está com esse fone não escuta nada ao redor.

- Eu estou ouvindo, Hunter, só não entendi sobre o que estão falando, e o que eu tenho haver com isso.

- Não é nada, seu amigo viado é maluco. - Falei sorrindo.

- Sobre o trabalho, precisamos fazer algo muito bom, não posso ficar com notas baixas. - Jenna falou e todos nós reviramos os olhos.

- A gente sabe, nerd. - Hunter falou.

- Vamos nos encontrar na casa de quem para fazer o trabalho? - Moosa perguntou.

- Pode ser na casa da Jenna. - Hunter falou e ela olhou imediatamente para ele negando com a cabeça. - A tia Natalie vai adorar conhecer nossos novos amigos.

- Por mim tudo bem. - Joy concordou e Moosa também.

- Pode ser. - Concordei. - Quando começamos ?

- Pode ser depois da aula se todos concordarem. - Jenna falou tímida.

- Amém, estava doido para pular naquela piscina novamente. - Hunter deu um gritinho animado.

- Vamos fazer um trabalho, Hunter, e não uma festa. - Jenna o repreendeu.

- Nem te conheço direito Jenna, mas to concordando com o Hunter. Depois do trabalho, poderíamos fazer uma resenha de leve.

- Vocês estão malucos? É segunda feira, primeiro dia de aula. Temos que forçar nos estudos, principalmente no trabalho, vai valer bastante nota.

- Jenna, se fazermos todo trabalho hoje, você deixa a resenha rolar na sua casa? - Perguntei.

- A-ah... Ta, tudo bem.

- Yess, gata. - Hunter deu um tapinha na minha mão.

- Depois da aula, eu e o Moosa compramos as coisas para a resenha, e em seguida vamos para a casa da Jenna. Só não esqueçam de fazer um grupo e mandar a localização lá. - Joy falou.

- Não precisa comprar nada. Minha mãe é chefe de cozinha, ou seja, não falta nada de comer lá em casa.

- Então compramos algumas bebidas...

- Nem pensar. Podem me obrigar a fazer festa na minha própria casa, mas não vão me obrigar a beber.

- Ta bom, nerd. Não precisa beber, deixa que vamos fazer isso por você.

- Vamos na biblioteca procurar alguns livros. - Joy falou chamando hunter e o Moosa.

- Ei, posso ir também? Quero procurar um livro de literatura. - Jenna pediu.

- Nãooo. - Hunter negou e eu estranhei. - Fica aí fazendo companhia para Emma.

- Mas você nem gosta de livros, fica você.

- Mas a Joy me chamou.

- Ta legal.

Os três saíram e eu fiquei encarando a Jenna. De longe parecia concentrada no livro, mas de perto era óbvio que não, até porque o livro estava de ponta cabeça.

- Acho que não da pra ler livro assim. - Comentei rindo e ela tirou o fone.

- Não entendi.

- Seu livro está de cabeça para baixo. - Apontei pra o livro, e assim que ela percebeu ficou vermelha. - Tudo bem, relaxa.

- Não sei o que dizer. - Ela falou gaguejando.

- Não gostou muito de mim, né?

- Não é isso. - Se apressou em dizer. - Só sou um pouco introvertida.

- Cheguei hoje e já fui ficando amiga do seu melhor amigo...

- Não tem problema, eu divido o Hunter. - Soltou um risinho meio envergonhado.

- Olha, soltou um sorriso. Devo admitir que você sorrindo é a oitava maravilha.

- Não fala isso não. - Jenna praticamente escondeu o rosto atrás do livro.

- Podemos ser amigas também. - Comentei.

- Eu não sou fácil de lidar, se tiver paciência, talvez dê certo. - É muito fofo a forma que ela gagueja enquanto conversa comigo.

- Pode deixar, vou ter toda paciência do mundo.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora