EMMA
Passei alguns dias em NY e finalmente voltei. Eu não contei para Jenna que viria hoje, quis fazer uma supresa.
Conversei com minha sogra e disse que chegaria tarde, expliquei que estou com saudade da Jenna, então Natalie disse que eu poderia vir do aeroporto direto pra casa dela.
- Filha, se comporte e até amanhã. - Meu pai dei um beijo na minha bochecha.
Meu pai e minha mãe vieram me deixar na porta da casa da minha namorada.
Engraçado que antes eles não me deixavam dormir na casa de ninguém, nem dos meus antigos amigos, mas agora eles nem se importam quando digo que vou dormir na casa da Jenna. Eles mesmo vem me deixar aqui na porta.
- Tudo bem, boa noite.
Peguei minha mochila, desci do carro e caminhei até a porta. Quando ia tocar a campainha, minha sogra abriu a porta.
- Vi um carro aqui na porta, sabia que era você. - Natalie me abraçou. - Ai norinha, eu estava com saudade de você.
- Eu também estava.
Minha sogra me arrastou para dentro de casa, trancou a porta e seguimos para conversar no sofá.
- Como foi a viagem?
- Conseguimos fazer tudo que estava pendente.
- Fico feliz.
- Um amigo do meu pai é diretor de uma faculdade famosa em NY, ele ofereceu uma vaga no curso de fotografia para mim.
Natalie perdeu o sorriso que estava estampado no rosto.
- Quando chegar no fim do ano você vai para NY?
- Ainda não sei, estou pensando muito nessa possibilidade. - Respirei fundo. - Tem a Jenna, e meus pais não querem sair daqui, meus amigos...
- Se você for, a minha filha vai ficar arrasada. Mas não pode pensar só nela, isso é o seu futuro, e só você pode decidir.
- Vou conversar com ela sobre isso. Mas agora quero matar a saudade.
- Ela está mais rabugenta que o normal.
- Mãe, ouvi... - Jenna apareceu nas escadas e parou de falar imediatamente. - ... Emma?
- Oi amor.
Minha namorada desceu rápido as escadas e eu fui de encontro, pulei no colo dela.
Tadinha, quase caiu para trás.
- Eu estava com saudade. - Jenna disse com a voz abafada, por sua boca estar grudada no meu pescoço. - Quando chegou?
- Acabei de chegar, supresa?! - Falei sorrindo.
- Ai, como eu amor ver casal feliz. - Natalie disse toda feliz.
- Vamos para o meu quarto. - Jenna saiu me puxando e não deixou nem me despedir da minha sogra. - Tchau mãe.
Eu ri, mas acabei acompanhando ela. Assim que chegamos no quarto da minha namorada, ela trancou a porta do quarto.
- Estava morrendo de vontade de beijar você. - Ela esperou eu dizer nada e atacou meus lábios.
Tirei minha mochila das costas e retribui o beijo, coloquei minhas mãos em volta do pescoço dela.
- Que saudade da sua boca. - Falei baixo assim que nos afastamos minimamente.
- Nunca mais fique longe de mim. - Jenna disse abraçada a minha cintura.
- Vou colocar pijama, escovar o dentes e volto para ficar deitada com você. - Falei pegando minha mochila.
- Ta bom, mas vai logo.
Assim como eu disse para Jenna, fui para o banheiro do quarto dela, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama, escovei os dentes e por fim passei perfume.
Sai do banheiro segurando minha mochila, mas antes de colocar ela no chão peguei a caixinha que havia dentro dela. Em seguida me sentei na cama do lado da minha namorada.
- Vi isso e achei sua cara. - Entreguei a caixinha para ela. - Espero que goste.
Jenna como uma boa curiosa que é, abriu rápido a caixa e sorriu quando viu o colar.
É um colar prata com um pingente de controle de vídeo game.
- Eu amei, juro. - Jenna sorriu colocando o colar no pescoço. - Muito obrigada, te amo.
- De nada, amor. - Dei um selinho nela.
Nos arrumamos na cama, e eu encostei minha cabeça no ombro da Jenna e abracei a cintura dela.
Ficamos em silêncio só curtindo o clima agradável e calmo.
- Você é tão linda. - Jenna disse colocando meu cabelo atrás da orelha.
Eu olhei nos olhos da minha namorada e vi que ela me observava fixamente.
- Seus olhos são as coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. - Ela fez um carinho no meu rosto. - Sua pele é tão macia, cheirosa.
Fiquei envergonhada pelos elogios.
- Seu sorriso me desmonta inteira. Você me tem de todas as formas. Eu te amo tanto, eu tenho tanta sorte de ter você como namorada.
Eu quis chorar pelas coisas que Jenna disse.
Minha namorada não é muito de demonstrar os sentimentos dela, e ter ela falando essas coisas me deixa extremamente feliz.
- Eu que sou a sortuda. - Sorri e beijei a ponta do nariz dela. - Você é linda, tem um coração enorme e mesmo não sabendo demonstrar tudo que sente, você tenta e se esforça. Eu te amo, obrigada por ter me mostrar esse seu lado.
Jenna retribuiu meu sorriso e me beijou. Meio surpreendente, mas ela passou o resto da noite me observando e fazendo carinho no meu rosto, até que eu não aguentei e acabei pegando no sono.
Eai Boiolas, só volteii agora pq a namorada pediu/mandou.🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Uma Nerd
FanfictionJenna é uma garota de 17 anos, praticamente invisível na escola onde estuda. Sua timidez não deixa ela se aproximar de muitas pessoas, o único amigo é Hunter Doohan. Emma é a típica garota que se dá bem com todo mundo. Tranquila, é doce, e talvez u...