26

3.7K 470 23
                                    


Hunter e Natalie olhavam preocupados para Jenna. A garota estava totalmente devastada.

Só tem 3 meses que Emma foi para NY, e nesses meses Jenna só definhou.

Jenna nunca tinha se apaixonado antes, e quando finalmente aconteceu, ela simplesmente abriu mão de tudo.

- Eu já não sei mais o que fazer com ela. - Natalie disse baixo.

Jenna passava o dia todo dentro do quarto. Na parte da manhã estudava já que a faculdade é online, e na parte da tarde ela ficava chorando ou olhando algumas fotos na parede.

- Minha amiga está totalmente alheia as coisas. Acha eu devia contar isso a Emma?

- Não sei. Única coisa que eu sei é que se ela não parar de dar febre, vou levá-la ao médico. - Natalie observava a filha deitada na cama olhando para o nada. - Essa febre só pode ser psicológica, Jenna faz exames de rotina e não tem absolutamente nada.

- Emma pediu para mim contar tudo que acontecesse. - Hunter falou pensando.

- Os pais dela vão esse fim de semana para lá, estou pensando em mandar a Jenna ir junto.

- Tia, isso ai. Obriga a Jenna, sei que ela está morrendo de saudade.

- Ela não lida bem com partidas. Você sabe que desde que o pai morreu, ela não é a mesma.

- Jenna me contou que tem ido na casa dos Myers com frequência, o Sr Myers adora ela. Acho que ele não vai achar ruim se ela for com eles.

- E a Emma?

- Emma está tentando se concentrar na faculdade, mas é bem nítido que ama a Jenna, todos os dias ela me manda mensagem perguntando.

- Eu vou tomar uma providencia. Nem que eu tenha que mandar minha filha ir morar lá em NY.

- Espero que ela e a Emma se resolvam...

- Se elas se resolverem e minha filha for morar lá, quero que você vá com ela.

- Tia, não sei se meus pais vão concordar com isso.

- Eu converso com eles, sem problemas. Só espero que dê certo, não aguento ver minha filha desse jeito.

- Tia, não é como se você não pudesse ir ficar com a gente lá.

- Tenho que administrar meus dois restaurantes aqui.

- Isso é moleza, você tem pessoas de confiança que podem cuidar disso. E você pode vir com frequência.

- Vou pensar nisso.

- Acho que devíamos levar ela no médico ainda hoje. - Hunter comentou vendo que sua amiga tinha pegado no sono.

- O que uma mãe não faz por um filho né? - Natalie perguntou.

- Você vai conversar com os pais da Emma hoje?

- Quando Jenna acordar vou levá-la ao médico, e quando voltarmos para casa, ligo para eles.

- Tenho certeza que a Emma vai me ligar mais tarde, vou falar tudo que está acontecendo.

- Jenna vai para NY, Hunter. - Natalie afirmou. - Ela voltando a namorar com a Emma ou não. Jenna só precisa estar perto dela, nem que seja como amiga.

- Então pode preparar tudo, tia. Tenho certeza que a Emma vai topar conversar com ela, e certeza que vão voltar.

- Estou colocando fé nisso.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora