45

3.2K 345 86
                                    

JENNA

Hoje completa 8 anos com o amor da minha vida, mãe do meu filho.

Emma sempre é a carinhosa, é a que demonstra mais, que prepara as surpresas e presentes.

Mas hoje eu fiz diferente, pedi para Joy levar ela para o shopping, preparei um jantarzinho. Tommy foi pra casa dos meus sogros, então a noite seria perfeita.

- Oi, estou surpresa. - Emma entrou em casa e visualizou as flores em cima do sofá.

- Oi amor, elas são suas. - Peguei o buquê de lírios brancos e entrei a ela. - Espero que goste.

Emma cheirou as flores e sorriu.

- Tenho outra surpresa pra você. Me acompanhe até a cozinha por favor.

- Hoje você está muito misteriosa. - Emma segurou na minha mão e me acompanhou até a cozinha.

- Que lindo, meu amor. - Emma colocou a mão na boca supresa.

- Vem, se senta aqui. - Coloquei o buquê de flores em cima do balcão e guiei ela para se sentar na cadeira. - Espero que esteja ao seu agrado.

- Um jantar romântico feito por Jenna Ortega, você realmente me surpreende. - Emma sorriu e saboreou o vinho.

Comemos em meio as risadas, mas eu sempre olhava os olhos brilhantes dela. Nunca me cansaria de olhar o sorriso da Emma, os olhos azuis...

- Está tudo bem? - Emma segurou minha mão. - Você está me olhando a um tempo.

Eu me virei de frente pra Emma, segurei as duas mãos dela, olhei pra ela e sorri.

- Hoje completa 8 anos que estamos juntas e 2 anos de casadas. - Falei e ela arregalou os olhos.

- Meu Deus, eu me esqueci. - Emma se desesperou.

- Tudo bem, meu amor. - Fiz um carinho no rosto dela. - Eu resolvi fazer essa supresa pra dizer o quanto eu amo você, e que sou extremamente feliz do seu lado.

- Eu também te amo...

- Sei que falo pouco, e dizem que te amo pouco, mas a verdade que eu não saberia viver sem você. Foi a maior sorte te encontrar. Você conhece todos os meus defeitos e qualidades, meu corpo reconhece o seu toque e seu jeito. Eu confesso meus pecados pra você, confio com os olhos fechados.
Minha religião é te ver pelada na minha frente, conhecer seu corpo com a palma da minha mão.

- Você...

- Me deixa terminar por favor... - Engoli seco. - Demonstrar o que eu sinto nunca foi meu forte, mas te amar é tudo que eu sei fazer, sou forte com você. Mesmo que eu não diga "te amo" sempre, saiba que nunca vou amar alguém como te amo. Você me tem completamente, meu amor só cresceu. - Sorri lembrando do Thomas. - Cresceu tanto, que nosso Thomas já está grande.

- Thomas está crescendo rápido, e a Clarke está seguindo os passos do irmão. - Emma falou e eu olhei sem entender, até que ela colocou minha mão na barriga dela.

- Meu Deus... quando fez a inseminação?

- Quando fui levar o Tommy para ver o Hunter. Eu pretendia te fazer uma supresa... mas você que me surpreendeu! - Emma sorriu enquanto limpava as lágrimas.

- Inevitávelmente, não tem como não ser a gente. - Levantei da cadeira e abracei ela. - Contrariando tudo, contra o mundo. Vivemos nosso sonho em quatro parede.

- Te amo, meu neném. - Emma diz beijando minha bochecha.

- Também te amo... Pra sempre!

Eai seus putos, acabou essa bagaça, vocês que lutem.

Capítulo especial pro meu neném, te amo.
Ela não comentar pq morre de vergonha 🤡 mas ok.

É isso, seus cornos. Até a próxima fanfic

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora