40

3K 395 32
                                    

EMMA

Eu iria cometer a maior loucura da minha vida? Sim.

Ia esconder da minha namorada? Sim.

Vou me arrepender depois? Não.

- Emma, acabamos de terminar a faculdade. Não é melhor esperar um pouco, e você fala com a Jenna? - Hunter tentou me convencer a não seguir a diante.

- Terminamos a faculdade a 5 meses. E a Jenna disse que a decisão estava em minhas mãos.

- Amiga, mas esse é um momento de casal.

- Hunter, os embriões estão lá, é só ir lá fazer a inseminação. Eu e Jenna escolhemos o doador a tempos atrás, e eu prefiro não contar agora, só quando eu souber que deu certo.

- Nada do que eu disser vai fazer você mudar de ideia né?

- Você é meu melhor amigo, deveria estar me apoiando. - Resmunguei enquanto olhava o trânsito. - De toda forma, Jenna não viria comigo. Ela quase desmaiou quando fiquei doente e precisei furar o braço para receber o soro.

- Ela é meio molenga mesmo, mas é o jeito lerdo dela.

- Vocês desembolsaram uma grana boa para fazer o procedimento?

- Sim, mas tão Jenna quanto eu, temos uma vida financeira ótima e você sabe disso.

- Ainda acho loucura, vocês são muito novas. - Hunter disse olhando para fora do carro. - Tem que aproveitar mais antes de ter uma criança chorando e cagando a todo momento.

- Não é bem assim, Hunter. Você sabe que Jenna e eu sempre fomos mais caseiras, queremos uma  vida tranquila e uma família linda.

- Pelo jeito vão ter 300 filhos.

- Não é bem assim, Hunter. Temos 3 embriões congelados, talvez vamos usar só um... Não sei, depende muito.

- Vem três filho, que lindo cara.

- Deixa de ser otário, ta me estressando.

Reclamei e estacionei o carro em frente a clínica.

- Vamos parecer um casal hétero. - Hunter falou descendo do carro.

- Óbvio que não. O pessoal aqui conhece a Jenna e eu. - Desci do carro e travei. - Acha que eles iriam deixar eu usar os embriões se não soubessem que a Jenna é minha namorada e autorizou? Se lembra que os óvulos é dela?

- Não vamos complicar não. - Hunter falou fazendo careta.

- Vamos logo, viado. - Agarrei o braço dele e sai arrastando ele.

Conversei com a recepcionista, estava tudo certo, agora era só esperar.


JENNA

- As projeções estão ótimas, acho que o aplicativo supriu as expectativas. - Meu chefe explicou pela chamada de vídeo. - Nesses dois anos você foi a melhor funcionária da empresa, todos os seus aplicativos desenvolvidos deu um lucro absurdo.

- Obrigado, senhor. - Agradeço meio sem jeito. - Fico feliz por ajudar a empresa.

- Conversei com alguns acionistas, queremos subir você de cargo. Mas tem um problema, você teria que voltar para Los Angeles, e vir para a empresa todos os dias.

- Senhor, com todo respeito, não sei se posso aceitar.

- Senhorita Ortega, prezamos pelo seu trabalho, os acionistas concordaram em dobrar seu salário.

- Senhor, não é pelo dinheiro. Eu amo meu trabalho, mas tem coisas que preciso priorizar.

- Converse comigo, senhorita Ortega. Estou pedindo para a senhorita dar uma oportunidade...

- Senhor, é que eu tenho uma vida aqui em New York. Minha esposa gosta daqui e daqui um tempo vamos começar uma família. Essa é minha prioridade.

Assim que termino de falar, vejo Emma me encarando. Ela veio e se sentou do meu lado em silêncio.

- Te dou um mês para pensar, talvez você e sua esposa possam entrar em um acordo.

- Tudo bem, senhor. Tenha uma boa tarde.

- Boa tarde, senhorita Ortega.

Desliguei a chamada e encarei minha namorada.

- Sou sua esposa, Senhorita Ortega? - Emma perguntou abraçando meu pescoço.

- Desculpa só pensei que...

Emma não deixou eu terminar de falar e beijou minha boca.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora